Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 652659 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

As mulheres sempre falam a verdade, mas não toda a verdade

O cão é fiel, a mulher não.

Os Homens tentam comprar uma mulher mas as mulheres não merecem ser compradas merecem ser amadas.

A Sua paz me envolve, mesmo nos dias mais sombrios. Eu sei que é o Senhor que não permite que eu me perca, que não permite que eu caia. É o Senhor que está iluminando meu coração e guiando meus passos.

Então de repente você já não percebe o que você se tornou está tão frio não sinto mais calor em seus abraços forçados não sinto entusiasmo suas palavras seu rosto está branco como a neve suas ações desconfortáveis Você parece preocupada olha P as tuas mãos como se estivesse digitando códigos você está obscuras Quando olho nos teus olhos vejo uma imensidão de tristeza apesar que eu não consegui ler o que você queria dizer com essas lágrimas crises desculpe tem miopia volta analisar seu jeito que eu preciso se for essa palavra certa você me olha sorri e quando sorri parece pedir ajuda quando de repente rola uma lágrima no teu rosto automaticamente você não consegue mais controlar e o teu sorriso vira uma pós-depressão de medo tortura e como esperado indecisão você Feche seus olhos parece fazer como das outras vezes iria levantar dizer está chateada cansada e se trancar em seu quarto Quando abaixo minha cabeça ou senão a palavra sair de sua boca como sussurro tão derrepente que eu não consigo controlar e me conter a ti olhar rapidamente quando eu te olho automaticamente consigo perceber sua expressão expressão é de medo e você disse em silêncio eu desisto

Cordel: A dupla fiel
Venham cá, meus amigos,
Sem pressa, com atenção!
Trânsito é coisa séria
Não admite distração:
Quer evitar acidentes
O melhor é a prevenção!

Quem a lei não respeita,
Paga caro qualquer dia.
Pior que a dor no bolso
É perder toda a alegria:
O dinheiro a multa paga,
Não recompõe a família.

Acessórios importantes
Pro adulto, pra criança,
Tá no Código, então é Lei,
Leve na sua lembrança:
O cinto e a cadeirinha
Nos dão mais segurança.

O cinto e a cadeirinha
Vidas podem até salvar.
Pra você e sua família
A certeza de bem chegar:
Companheiros do dia-a-dia
Nunca deixem de usar.

É por isso, meus amigos,
Que lhes chamo a atenção:
O cinto de segurança
Usem em toda ocasião:
Como um amigo do peito,
Levem-no junto do coração!

Limpinho, bem regulado
Não traz incômodo não.
Grudadinho em você
Em caso de colisão:
Contem sempre com o cinto,
Nunca vai te deixar na mão!

Vejam bem, meus amigos,
Ele cumpre o seu papel,
No caso dos pequeninos
Também é amigo fiel:
Unido à cadeirinha
Feito versos a um cordel!

Até completar dez anos
Eles vão no banco de trás.
Bebê conforto, cadeirinha...
O nome aqui tanto faz:
Para as nossas crianças
Proteção nunca é demais!

Acreditem, meus amigos,
Nesta dupla muito fiel...
Pro cinto, pra cadeirinha
É que eu fiz este cordel:
Pra essa dupla amiga
É que eu tiro meu chapéu!

Foi muito bom poder falar
Pra ouvintes tão distintos!
Se a questão é o trânsito,
Não confiem só no instinto:
Levem consigo a lição
Nunca abram mão do cinto!
(1º LUGAR - CATEGORIA CIDADANIA - X PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO - 2010)

Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os outros. A alegria do Senhor é a nossa força.

Oi Deus,

Comecei meu diálogo assim. Há muito tempo não nos falamos, engraçado né?

Vivo no meio de tanta gente que diz te servir e não tem tempo pra te ouvir.

Meu coração com certa saudosismo anseia por aqueles altos papos pelas tardes que tínhamos, se lembra?

Onde eu ia de encontro no secreto buscar o Eterno, passava a chave no quarto e sai dali somente depois de falar contigo.

Saia quebrado, destruído por encontrar alguém tão perfeito se compadecendo de mim um pobre imperfeito.

O que aconteceu comigo?
Talvez indiferença?
Letargia?
Preguiça?
Ou descaso com tua presença?

É Deus...
Não retiro minha culpa, por saber, e assim dizer que sou um pobre mortal, tentando fazer tudo do meu jeito.

Procura-se tempo para ter tempo com alguém essencial.

Não importa quantas vezes você passe o papel, você nunca terá certeza de que o cú está realmente limpo.

" Destino

Diz pra mim que historia engraçada não é, Eu aqui pensando quando sera o próximo dia que nos veremos - aqui sem saber o que você esta pensando ou fazendo , almejando te tocar mais uma vez, sentir o seu toque , sentir a sua suave voz em meu corpo me alegrando simples mente pela sua presença.
Destino incerto e o que ocorrem em meu ser não pensava sentir tal emoção, tal sentimento, mais o destino e o coração não escolhe quem ou quando - Aqui está eu agendo como um recém-apaixonado, querendo te ver a todo momento, querendo estar ao seu lado ou mesmo sentir seu olhar em meu olho, e te fazer ter o sol e o seu toque só para mim, com ciúmes, e meio inseguro. Tudo isso e bem novo para mim, depois de muito tempo volta a sentir essa sensação quando falo com você , quando te olho ou imagino, umas borboletas na barriga um rio na espinha, ansioso pela sua mensagem. e assim Inventar alguma historia mais fica mais um pouco aqui comigo Sera que e pedir muito.

Que destino cruel Que nos junta mis nos separa depois , Destino Que destino e esse que gosta de brincar com nossos sentimentos : Tal sentimento e novo pra mim principalmente ficar inseguro, Deve ser coisa do amor, Não consigo achar outra palavra, pois carência não e não tava tudo bem ate te ver você mexeu com meu coração perdi o chão e agora o que vou fazer choro, dou risada sem você saber fico aqui pensando em você e em alguma historia pra poder passar mais alguns minutos ao seu lado conversando com você.
ass.:johDsm #relatodeumapaixonado

Deus não esqueceu de você!
Acredito que por mais difícil que tudo se encontre, Deus te dá a solução. Deus trata individualmente com cada um de nós, Deus está ciente de tudo que te fez chorar. Ele sabe da situação desesperadora de nossos corações e se identifica conosco. Ele irá completar a obra dEle em sua vida. Ei tem jeito sim, você não está sozinho, O deserto é a escola do Senhor. Deus não está demorando, Ele está CAPRICHANDO!

Solidão.

Estou aqui, mas tenho a sensação que não pertenço a esse lugar...
E o coração sente saudades de um lugar desconhecido, já imaginei que a minha realidade é apenas um sonho...
Olho ao meu redor e me parece que é tudo tão irreal, e a minha mente cria a ilusão que qualquer hora voltarei para o meu verdadeiro lar.
Vivo nesse tempo, nesse mundo com um aperto no peito, uma vontade louca de retornar nem sei pra onde ou com quem iria reencontrar.
Mas confesso que a tentação de querer descobrir é provocante e sedutora, então me apego a razão para que minha mente não me torna uma insana.
Sinto saudades de coisas que não lembro ter vivido, de uma pessoa que desconheço a face, e muitas vezes me surpreendo com meu coração suspirando por algo ou alguém que nem imagino como sejam.
Talvez ao adormecer a minha alma passeia por esse lugar visitando essa outra alma, e juntas recordam o que já viveram, mas retornam ao seu plano físico, e o véu do esquecimento apaga as lembranças, deixando apenas essa sensação de vazio.
O corpo está aqui, mas a alma talvez busca pelo seu antigo lar, não aceita o que lhe foi concedido pelo destino, e está sempre se rebelando, procurando um jeito de um dia poder retornar a algum lugar, a alguém que o passado ocultou com o tempo, mas nem mesmo o destino e a separação fez com que o desejo desse reencontro acabassem.
Insanidade! Talvez! Mas como apagar essa sensação que está impregnada em minha alma, cravada em meu coração, e fez morada em minha mente."

Falar sobre nada,
é tão bem.
É igual não falar nada
pra ninguém!

Olhar pra trás nos faz rir, chorar, envergonhar, orgulhar... Enfim, emocionar. Mas não se prenda e não negue o que você já foi ou viveu. Aquilo faz parte do que você é, e vai te ajudar a escrever seu futuro.

Conhecimento intelectual é pra poucos. Quem tem é pioneiro quem não tem é colono.

Boa tarde, não desista dos teus Sonhos
O meu e o seu Deus não aceita soberba, e o prepotente Ele faz descer, Ele é o dono do ouro e da prata. O Senhor te entende, assim como uma mãe entende o balbuciar do filho. Deus está aí com você, providenciando o escape dessa provação. Deus tem um plano maravilhoso nas nossas vidas, Quem prometeu é Fiel para cumprir. Você um instrumento abençoado por Deus.

Quando se gosta do que faz, não há diferenciação entre trabalho e lazer, gente simplesmente nem percebe que está trabalhando.

Você é a minha inspiração, minha inspiração em poesia, o que eu sinto não dar para explicar em apenas um verso... Quero contigo está, quero contigo ficar, te amo e não posso mais negar..!

Preto

Sempre que uso preto,
ele vem.
Não sei se é acaso...
Não sei o que é.
Sempre que uso preto,
ele vem.
Talvez o preto pode sim ser a cor de sorte de alguém.

Sempre que uso preto
- igual a cor de seus longos (e lindos) cabelos
Ele aparece.
[E meu amor só cresce...]

Sempre que uso preto,
ele surge.
Radiante.
Igual brilho de raios de sol.
Os olhos brilham. O coração quase para.
A fala some. Não dá pra esconder tudo o que sinto por você.

PROJETOS DE VIDA (TEXTO)

Meus projetos de vida, não são escolhidos aleatoriamente como se fossem descartáveis a cada dia, cada hora. São projetos pensados, repensados. E nunca os escolho por serem bonitos, fáceis, agradáveis. Meus projetos são ousados, estudados paulatinamente de acordo com a necessidade do meu ser. Aí, diga-se de passagem, nessa trajetória, nem tudo posso me permitir, exceto àquilo que almejo alcançar. E, preferencialmente nada consiste no estável, no pré determinado, no presumível.
Às vezes para alcançar esses voos, preciso descartar conveniências, estabilidade, ideias divergentes, que certas vezes tentam me desviar do foco, da determinação. Mas, não me deixo dominar facilmente... Se preciso, extrapolo dificuldades usando como principal argumento algo chamado persistência.
Persista naquilo que almeja seus sonhos, sua vida. Lute contra todas as contradições impertinentes. E, sempre que puder, busque um novo desafio, uma nova conquista. Porque viver é algo mais intenso e marcante do que possamos imaginar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp