Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Marcela morria de amores pelo Xavier. Não morria, vivia. Viver não é a mesma coisa que morrer.
Só há felicidade quando não exigimos nada do amanhã e aceitamos de bom grado o que o hoje nos traz. O momento mágico sempre chega.
- Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, eu te odeio quando, você passa e não fala comigo, mas te amo quando, chego em casa e tem mensagens sua, mas o pior de tudo é que, eu me odeio ainda mais, só pelo fato de saber que eu estou sendo iludida, e não poder fazer nada, ao respeito, por que eu te amo.
Ter saudades de quem não está mais fisicamente próximo é ter recordações de momentos que marcaram a convivência e que deixaram marcas na alma e coração. Pra hoje orar por quem está longe dos olhos, e criar boas recordações de quem podemos olhar nos olhos, abraçar e agradecer por fazerem parte da nossa vida. Crie bons momentos com as pessoas que são especiais pra você!
Você não se tornará um leitor mais capaz se tudo que lê, são livros ou artigos que não desafiam sua capacidade de compreensão.
Constelações
Não quero ser o sol
Pois de perto não podes me ver
Prefiro sempre estar distante
Do que poder prejudicar você
Pois sou uma estrela menor
Sim, eu sou uma estrela menor
Bem, bem longe do meu viver
Mas há um problema
Ainda te quero por perto
Por isso vivo um dilema
Talvez eu não esteja certo
Pois tua distância me algema
Sim, me algema
E me obriga a ficar coberto
Essa é a minha oração:
Obrigado, Senhor, pelo alimento.
Enquanto tantos não têm o que comer.
Eu como o que gosto.
Amém!
Um piano tem em média 230 cordas, não há melhor nem pior. É uma equipe, cada uma cumpre suas notas, substitui ou afina, não há corda ruim nem boa tudo depende de quem venha tocar.
Não adianta nada definir a filosofia como “amor à sabedoria” e estudá-la, se você mesmo não busca a sabedoria dentro de si. E não se trata de uma simples busca pela sabedoria, mas da busca em transformar-se em um sábio. O sábio existe dentro de você apenas como um ideal remoto, mas este ideal remoto faz parte de você, e ele é você. Gradativamente, você irá absorvendo as outras partes inferiores, e essas partes comporão aspectos da personalidade do sábio. Essa personalidade jamais ficará pronta, pois sabedoria somente Deus tem — nós, como dizia Pitágoras, somos apenas amantes da sabedoria.
Tenho a total admiração pelo avesso,
Não reconheço a beleza pela retina,
Tudo que me fascina é o que vem de dentro.
O que é visceral reconheço,
Não nasci para viver de olhares rasos,
Sorrisos falsos,
Superficialidades.
Eu amo as imperfeições,
Cada marca do corpo que consigo leva suas histórias,
Suas cicatrizes ou glórias,
Cada ruga formada por experiências fartas,
Cada expressão forjada em situações inóspitas,
Vida que segue,
Quando se percebe no avesso,
Cada trecho desse contexto,
Complexo : Ser Humano,
Criado pelo Criador.
Você já ouviu dizer que o mundo dá voltas, não é? Então...Mas o melhor é saber que Deus nunca deixa de honrar aqueles que obedecem a Sua palavra. Hoje você pode estar por baixo, sofrendo humilhações, mas no momento certo o Senhor vai te exaltar e te colocar por cima. A justiça de Deus não falha e Ele nunca chega atrasado. Espere e confie! A sua bênção ninguém consegue tomar!
RECOMEÇAR
Quando tudo não faz mais sentido
Quando a vida quer te desanimar
Quando você perde o brilho
É que chegou a hora de recomeçar.
Mas quem realmente tem coragem?
De enfrentar seus próprios medos
De olhar para si no espelho
E de se desafiar?
A vida seguirá passando
Pois o tempo não espera
Levante-se e siga
E seja melhor do que era.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
