Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664305 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar, mas
para que tenhamos
caráter em nossas ações
e palavras.
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.

O mundo não precisa de pessoas que tenham medo do compromisso, ou que tenham medo de arriscar, medo de investir ou ser feliz. Não precisa de promessas vãs, de engano ou de brincadeiras que ferem o que não é tocável.
Precisa de pessoas que tenham meta, objetivo e alvo. Pessoas que não deixem se dominar pelo medo, nem tenham receio de ser feliz. Pessoas que reconheçam o valor daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Por isso, pense menos, arrisque mais, invista mais e seja feliz.

Certas pessoas parecem não ter mais juízo que um bebê!

As pessoas dizem: "Eu vou dormir agora", como se não fosse nada. Mas é realmente uma atividade bizarra. "Durante as próximas horas, depois do sol se pôr, eu vou ficar inconsciente, perdendo temporariamente o comando sobre tudo o que sei e compreendo. Quando o sol retornar, vou retomar a minha vida".

Eu não entendo, as pessoas acreditam que se você ignora algo, ele vai embora. Isso é completamente errado, se é ignorado ele ganha força. Hitler ignorou a Europa por 20 anos. Como resultado ele assassinou um quarto do mundo.

Quase sempre, há pessoas que gostamos não gostam da gente. Romeu e Julieta é exceção, e não regra.

Não se esqueça de
tratar bem as pessoas
que amam você e que são legais
com você. Amanhã ou depois elas
podem fazer falta para você.

"Se compararmos a personalidade humana com uma grande casa, a maioria das pessoas não conhece nem mesmo a sala de visitas do seu próprio ser".

Não se arrependa jamais de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas te trazem felicidade; as pessoas ruins te trazem experiência e as pessoas más te trazem uma lição. Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende te torna um vencedor.

Apenas um desabafo...
Não entendo por que as pessoas não aceitam umas as outras como realmente são. Cansei dessa batalha diária entre o que eu sou e o que as pessoas querem que eu seja. A sociedade nem ninguém podem escolher o que quero e o caminho tenho que seguir. Sei muito bem onde eu quero chegar, sem perder a postura, o bom senso ou passar por cima de pessoas ou dos meus princípios.
Sempre estive em segundo plano em minha vida, dando a oportunidade a um alguém pelo menos reconhecer em mim o outro lado de um eu.
Brinquei de ser criança, quando na verdade nunca fui. Brinquei de ser mulher onde faltava muito tempo para chegar a essa fase.
Hoje não quero mais brincar, pois estava brincando com a minha vida. Quero apenas viver, buscar em mim o que sou.
Quero chorar quando for necessário chorar
Quero sorrir quando o momento for para sorrir
Quero me entregar às coisas boas da vida sem ter medo e sem me arrepender
Quero amar sem ter ninguém dizendo que não devo amar por isso ou por aquilo. Porque eu sei que devo sempre amar independente de quem seja.
Quero falar sem ter medo de que alguém possa me criticar. Meus pensamentos, minhas opiniões são o que me diferencia do outro. E por que não expô-los?
Não confundam em mim:
Ser doce com ser frágil;
Ser educada com ser burra;
Ser amável com ser boba;
Porque não sou frágil, não sou burra e muito menos boba. Sou o lado bom daqueles que convivem ou conviveram comigo, sou o lado do que Cristo me ensinou e sou o lado de mim mesma com meus defeitos e qualidades como qualquer outro ser humano.
Ter um rostinho ou um corpinho bonito, não significa não ter um cérebro. Ao contrário, o que mais valorizo em mim é que eu posso pensar; entender o que eu penso e expressar o que eu penso. É uma pena que muitos não tenham a capacidade de perceber isso e quando percebem já é tarde de mais, já passei pela vida deles e nem sequer aproveitaram o meu lado verdadeiro.
Porque eu não perco tempo. Acho o tempo algo muito valioso para ser perdido. Por isso eu quero aproveitar esse tempo com o que ou quem vale realmente à pena.
Essa sou eu... Eu gosto e tenho orgulho de quem eu sou, e não obrigo ou mendigo a ninguém a gostar de mim, mas exijo pelo menos que me respeitem, assim como eu faço.

O amor não é frustante, nos frustamos com as pessoas.
O amor é um recomeço, é uma escolha .
O amor encontra quem merece esse sentimento.

Prometi guardar as pessoas especiais como você em minha alma e não em meu coração, porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir!

Deus não criou o mal, o mal é a ausência de Deus nos corações das pessoas.

Desconhecido

Nota: Esse pensamento é erroneamente atribuído ao físico alemão Albert Einstein.

Pessoas que não valorizam as velhas amizades não são merecedoras das que estão por vir.

Não sei nada das pessoas. Quando achei que soubesse, já estava tudo por um fio. E nessa coisa de achar, supor, pensar, esperar, pouco tive, pouco recebi. E o tempo foi ficando escasso.O coração com espaços vagos,ganhou uma placa de: busco alguém inteiro, intenso, sincero, verdadeiro, com tempo livre pra viver de verdade, pra amar de verdade, pra ser de verdade. Não sei nada. Pouco sei. Mas sei que ainda ei de encontrar o que ainda não achei.

Decisão difícil essa de abrir mão de sonhos e pessoas porque não se pode lutar sozinha...
Eu só queria te colocar no colo e te dar todo o carinho que tenho guardado pra você, mas parece que seus olhos estão ludibriados demais com as lágrimas do passado para ver tudo que tenho a te oferecer...

O primeiro encontro entre duas pessoas que se amam não se dá através da troca de palavras ou de abraços, se dá através da troca de olhares.
Os olhares se desviam e buscam o chão, os céus, o vazio. E, de repente, se enchem com o olhar do outro.
Enchem-se de chão buscando os caminhos do outro. Enchem-se de céus buscando os sonhos do outro. E nesse cruzamento entre olhares nasce essa mistura de caminhos e sonhos, nasce a realidade: o encontro.
Um simples olhar diz tudo o que está escondido nos corações, o olhar apressa as palavras e antecipa os abraços.
E nessa encruzilhada entre abraços, palavras e olhares é que as pessoas se perdem e entram nesse beco sem saída do coração, que se chama amor

Nunca gostei de pessoas. Nunca gostei de conversar com elas. Mas não porque sou arrogante, e sim por medo. Tenho medo de me apegar a elas, me tornar dependente delas e depois vê-las ir embora e me deixando sofrer sozinha.

'Até quando vai usar outras pessoas de step? Covardia é despertar nos outros aquilo que você não é capaz de levar adiante. Se você não é capaz de entender o que se passa dentro de você, não use os outros como tubos de ensaio de relacionamento sério.''

Um livro não se torna real até as pessoas o lerem. E ele se torna real de novo cada vez que alguém o lê.