Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Nós humanos não somos diferentes dos macacos, eles pisoteiam todos os invasores até que todos sejam eliminados.
Porém esteja você alinhado com Deus. Se o seu coração não pulsa exatamente com essa Bíblia, então há algo errado, há algo errado. Não importa o que a sua igreja diz, você não pode entrar através disso. Você terá que entrar pelo que Deus disse. Este é o Livro de onde você será julgado, a Bíblia. Permaneça com Ela!
Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.
Eu levanto a minha voz, não para que eu possa gritar, mas para que aqueles sem voz possam ser ouvidos... não é possível prosperar quando metade das pessoas ficam para trás.
Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem a verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela... ( ABC do Amor)
Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.
A vida ensina que, embora tenhamos o livre arbítrio, não podemos ter o controle absoluto sobre nossas vidas. Há circunstâncias trazidas por fatores externos e o diferencial se encontra na postura que você apresenta diante disso. Por mais que o marinheiro tenha o leme nas mãos, nem sempre irá prever um mar revolto. Sejamos gratos. Ouvi de um amigo que não há experiência boas e ruins, mas sim boas ou muito boas. As boas, por vezes, são aquelas que nos furtam os sorrisos, mas nos remetem a uma evolução onde somos obrigados a "olhar para dentro", corrigir falhas e acertar os passos. As muito boas nos recompensam trazendo a certeza de que a direção tomada é segura. Vejo os dias nublados com os mesmos olhos que enxergo os dias de sol. Não reclamarei mais, porque só de abrir os olhos e ter saúde, o meu dia já começa valer a pena!
Fica aí pensando como seria e não corre atrás pra ver, se vai ser algum um dia
Livre-se dos pesos, dos medos
Fique leve, fique livre
Decidida
E vai !
Gosto dos algarismos, porque não são de meias medidas nem de metáforas. Eles dizem as coisas pelo seu nome, às vezes um nome feio, mas não havendo outro, não o escolhem. São sinceros, francos, ingênuos. As letras fizeram-se para frases; o algarismo não tem frases, nem retórica.
Assim, por exemplo, um homem, o leitor ou eu, querendo falar do nosso país, dirá:
– Quando uma Constituição livre pôs nas mãos de um povo o seu destino, força é que este povo caminhe para o futuro com as bandeiras do progresso desfraldadas. A soberania nacional reside nas Câmaras; as Câmaras são a representação nacional. A opinião pública deste país é o magistrado último, o supremo tribunal dos homens e das coisas. Peço à nação que decida entre mim e o Sr. Fidélis Teles de Meireles Queles; ela possui nas mãos o direito superior a todos os direitos.
A isto responderá o algarismo com a maior simplicidade:
– A nação não sabe ler. Há só 30% dos indivíduos residentes neste país que podem ler; desses uns 9% não lêem letra de mão. 70% jazem em profunda ignorância. Não saber ler é ignorar o Sr. Meireles Queles; é não saber o que ele vale, o que ele pensa, o que ele quer; nem se realmente pode querer ou pensar. 70% dos cidadãos votam do mesmo modo que respiram: sem saber porque nem o quê. Votam como vão à festa da Penha, — por divertimento. A Constituição é para eles uma coisa inteiramente desconhecida. Estão prontos para tudo: uma revolução ou um golpe de Estado.
Replico eu:
– Mas, Sr. Algarismo, creio que as instituições...
– As instituições existem, mas por e para 30% dos cidadãos. Proponho uma reforma no estilo político. Não se deve dizer: "consultar a nação, representantes da nação, os poderes da nação"; mas — "consultar os 30%, representantes dos 30%, poderes dos 30%". A opinião pública é uma metáfora sem base; há só a opinião dos 30%. Um deputado que disser na Câmara: "Sr. Presidente, falo deste modo porque os 30% nos ouvem..." dirá uma coisa extremamente sensata.
E eu não sei que se possa dizer ao algarismo, se ele falar desse modo, porque nós não temos base segura para os nossos discursos e ele tem o recenseamento.
Parece que nada sei e que nada nunca saberei... Esse não saber, incompatível com tantos saberes, me salva, me faz chegar até mim.
Se alguém nos deixa por causa de alguma insatisfação que causamos, não é falta de companheirismo é falta de afeição mesmo...
Não quer ser meu amigo? Tudo bem.Mas vais perder a oportunidade de ser amigo do cara que tem muitos amigos!
Se quer algo, corre atrás... Lute pelo o que você quer. Não fica sentado esperando essa historinha de destino. Realmente pode até ser o seu destino, mas você vai ter que batalhar por isso, nada vem de graça. E pode ter certeza, se veio fácil, também vai fácil.
Não espere de braços cruzados por mudanças. Lute, tenha fé e corra atrás do que deseja. Nada nem ninguém pode ser tão forte como seu pensamento. Ele sim pode ser forte o bastante, para mudar a sua vida.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
