Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Se você tem um problema comigo, me liga. Se você não tem meu telefone, então não me conhece o suficiente para ter um problema comigo.
Ah, Mamãe!
Obrigado, por me deixar ficar!
Estou ansioso pra poder ir nos seus braços!
E não se irrite, se eu as vezes fizer alguma sujeira ou babar em você!
É que ainda sou pequeno mamãe!
Mas com sua ajuda irei aprender!
Sei que você está com medo da minha chegada, por que eu
apesar de eu estar crescendo aqui dentro, ainda serei pequenino e
frágil! Mas mamãe, também tenho medo, e ainda assim eu quero ir aí
fora pra conhecer você e todas essas pessoas que estão ajudando você.
Por que aqui de dentro mamãe, apesar de ainda não escutar, já partilhamos
sentimentos. E por favor mamãe não chore mais! Por que prometo que serei
um bom rapaz e irei me comportar.
Eu amo você, por que graças a você eu posso existir, vir a esse mundo
aprender o amor. E te amarei sempre mamãe. Até quando ficar maior e
mais independente, sempre estaremos juntos.
Cuide direitinho dessa minha casa na sua barriga, e quando ela começar a ficar
apertadinha, provavelmente eu a estique com as pernas e sei que isso vai te incomodar,
mas sou seu filho e minha genética também é exigente e como a senhora sou espaçoso.
Obrigado por me permitir essa vida mamãe, e prometo amar você sempre e nunca deixar você
sozinha. Como sei mamãe que você nunca me deixará.
O amigo fiel e verdadeiro é aquele que te procura quando sua situação não tiver bem, qndo seu coração precisar de colo, quando você precisar de alguém que diga "to aqui viu". Mas o amigo infiel , falso , e interesseiro , também te procura, mas quando ele precisar....
Pra valer a pena é preciso transbordar, se não tu vive confinado ao recipiente, ao lugar comum de todas as coisas comuns, sem jamais descobrir o que realmente te faz diferente.
Se você foi abandonado é porque não estava caminhando com as próprias pernas. Quem caminha por si mesmo não é abandonado, faz seu caminho.
Não tenho mais tempo para perder tempo com quem tá cheio de tempo pra perder (...) Agora eu tô sem tempo e tô correndo contra o tempo (...) Desequilibrado na linha do tempo, eu caí feito um garoto.
É difícil enxergar o que tanto me agrada em você, não sei dizer se é o sorriso, falar, corpo sei lá é tudo tão sem noção, tudo tão sem explicação e eu só quero estar absolutamente onde você estiver porque ainda que eu pudesse ter todos os homens do mundo eu escolheria você, porque quando a gente ama não importa a forma nem o quando seja difícil, compartilhamos e nos entregamos e escolhemos a coisa certa sempre.
Os meus pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade.
Não perca o resto do tempo que ainda te resta.
Não perca tempo pensando que a vida não presta.
Certas canções duram pouco, outras são eternas.
E eu te conheço tanto, você me conhece tanto, e a gente não sabe de nada. E é tudo estranho e familiar.
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido