Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Vejo tudo em minha volta e cinto que estou num lugar deserto. Pessoas, que não me diz nada ,coisas, fatos, sem sentido algum...o teto, as quinas, cantos.paredes que me cercam . de um lado pro outro eu vou e não chego a lugar nenhum ..sono.que não vem.. e sonhos que vêem como sombras no deserto.. somente deserto.e nada mas..quero trocar minha falsa liberdade por um pouco de transparência e aconchego... e sem pudor, preconceito, modismo.. quero reencontrar-me e nesse reencontro ,encontra a alegria de viver.. que dispus e perdi pelo caminho do egoísmo e.. isso sem magoar ninguém
Não escrevo sobre pessoas que não me importo, por que isso provaria que me importo com o que digo não me importar.
Nao permita que outras pessoas mudem seu destino.
So quem passou por essa dor sabe ,que o coraçao fica marcado, e so a morte apagará este sentimento jamais esquecido.
Não se entristeça com a falta de retorno e atenção das pessoas. Isso não tem a ver com o seu valor, tem a ver, muitas vezes, com a incapacidade delas de se organizar e gerenciar o seu tempo, tem a ver com a falta de empatia e respeito, tem a ver com o egocentrismo, tem a ver com objetificação, ou seja, na grande maioria dos casos, tem mais a ver com ela do que com você.
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
Os pérfidos da bondade: Não há obscuridade mais repugnante do que pessoas más disfarçadas de pessoas de bem. Cuidado com os lobos em pele de cordeiro. Eles falam coisas boas com maestria, iludem e dominam, mas interiormente são perversos e abomináveis.
"sabe porque nao permito que pessoas me ofendam,porque só eu sei quem sou..só eu olho no espelho e vejo aquela menina,que teve a infância arrancada a força e mesmo assim ela brincou enquanto pode,só eu vejo aquela garota que teve a adolescência arrancada por conta de escolhas alheias da qual ela nao tinha culpa,apenas estava ali,sem saber porque tanta dor e tanto sofrimento e mesmo assim ela cresceu,só eu conheço essa mulher que tem uma vida difícil e mesmo assim ela é feliz,então não venha me dizer o que fazer ou me julgar,porque nao viveu minha vida pra saber o que me trouxe aqui.
Não existe essa de alma gêmea, pessoas são difíceis e cheias de defeitos que só quem suporta sem sofrer é elas próprias... pode ate achar que se amam, mas um deslize e se odeiam e querem se matar... isso não e amor.
"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."
"querer acreditar no melhor das pessoas, sem que elas mostrem, não tornam elas melhores, torna você um idiota."
pessoas nos magoam.. sejam namorados, maridos ou amigos
mas não podemos deixar de viver por conta disso.. só temos que ser mais sabias pra fazer escolhas e não deixar sentimento algum falar mais alto que a razão, é difícil, mas se praticarmos aprendemos, coisas que valem a penas nunca são fáceis.
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
Desilusões amorosas são enigmas que as vezes não cabem a nós decifrá-los. As vezes é indecifrável, quem ama se doa de uma tal maneira que acaba esquecendo de si mesmo.Trasbordamos todos os sentimentos que temos dentro do nosso coração para expressá-los dentro do coração de quem amamos. Muitas vezes a decepção chega e a avalanche de sentimentos que demonstramos não é a mesma que recebemos. Mas quem nos garante que o sentimento era recíproco?? Na verdade amar uma pessoa é trilhar um coração desconhecido é andar no escuro esperando uma luz.De tanto sofrer acabamos nos privando de encontrar um novo amor ou até mesmo vivendo novas experiências, o coração que antes se entregava totalmente hoje se fecha por completo por mais que alguém demonstre algum sentimento de carinho de amor se torna rebatido para a mesma pessoa, nos tornando uma rocha. Mas uma rocha também tem um bom coração e é isso que devemos expor para que um novo amor consiga nos conquistar sem precisarmos nos expor tanto afinal quem disse que amar é fácil?..
E mais um diah!
Estou aqui com esse vazio,
E com essa solidão,
Não aguento mais,
Dizem q isso é depressão!
Ja não sei mais oq fazer...
...eu só queria morrer...
Por dentro já estou morta,
Mas pros outros,
Isso n importa,
Meus cortes,
Estão ficando mais fundo,
E ninguém percebe q eu estou no mundo!❤️🌸
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
