Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não existe ninguém além de Deus que faça milagres e curas, não existe pessoas que retiram demonios das pessoas porque a igreja não permite entrada de mal nenhum, e ainda tem quem acredite nas palavras desses falsos seguidores de cristo.
Tem ainda pessoas que dizem que não precisa de ninguém
E que fazem tudo sozinhos;;; será
Um par de mãos me tirou do útero de minha mãe ao nascer, outro trocou minhas fraldas, me alimentou, me nutriu, outro ainda me ensinou a ler e escrever. Agora, outros pares de mãos cultivam minha comida, entregam minha correspondência, coletam meu lixo, fornecem-me eletricidade, protegem minha cidade, defendem minha nação. Um par de mãos cuidará de mim e me confortará quando eu ficar doente e velho, e, por fim, outro par de mãos me levará de volta à terra quando eu morrer.
Vejo tudo em minha volta e cinto que estou num lugar deserto. Pessoas, que não me diz nada ,coisas, fatos, sem sentido algum...o teto, as quinas, cantos.paredes que me cercam . de um lado pro outro eu vou e não chego a lugar nenhum ..sono.que não vem.. e sonhos que vêem como sombras no deserto.. somente deserto.e nada mas..quero trocar minha falsa liberdade por um pouco de transparência e aconchego... e sem pudor, preconceito, modismo.. quero reencontrar-me e nesse reencontro ,encontra a alegria de viver.. que dispus e perdi pelo caminho do egoísmo e.. isso sem magoar ninguém
Os pérfidos da bondade: Não há obscuridade mais repugnante do que pessoas más disfarçadas de pessoas de bem. Cuidado com os lobos em pele de cordeiro. Eles falam coisas boas com maestria, iludem e dominam, mas interiormente são perversos e abomináveis.
Não se entristeça com a falta de retorno e atenção das pessoas. Isso não tem a ver com o seu valor, tem a ver, muitas vezes, com a incapacidade delas de se organizar e gerenciar o seu tempo, tem a ver com a falta de empatia e respeito, tem a ver com o egocentrismo, tem a ver com objetificação, ou seja, na grande maioria dos casos, tem mais a ver com ela do que com você.
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
Eu não finjo ser alguém que eu não sou na frente de outras pessoas , eu sou esse louco mesmo , que curti de tudo um pouco , não vivo me restringindo das coisas , por medo de alguém criticar , não irei viver a minha vida sendo manipulado pelo sentimento de medo de criticas , eu vou viver a minha vida , eles que fiquem na platéia se quiserem , não preciso de artistas na minha peça , eu faço todos os papeis dela , então , quando as portas do meu teatro fechar , aplaudam se quiserem , mas não atirem bloco , economizem e construam uma mente aberta para experiências !
Nasci com o mesmo tanto de bondade que as outras pessoas: 100%. Só não sei quanto vai sobrar dela no meu fim.
Porque será que as pessoas não se amam? Será que não está tão na cara? Será que é preciso um "vou embora, procurar alguém" pra se amar? Será que é preciso uma música para sentir o despertar do amor? Há quem virá um dia e amará junto? E quando esse alguém chegar, uma aliança caberá no seu dedo, te pedirei em casamento, e viveremos juntos, amando por toda eternidade.
As pessoas não precisam mudar pra agradar ninguém se tiverem que gostar de você tem que ser pelo oque você realmente eh o seu jeito doce e simples de ser que me deixou apaixonado por você.
As pessoas deviam ser um pouco menos indecisas , pois indecisão não leva a nada , mas atitudes sim , se realmente quer fazer algo , não tenha medo de tentar, não tenha medo de se arrepender depois , pois o verdadeiro significado da vida é correr atras de seus sonhos.
As vezes penso que as pessoas que não conseguem enxergar à sua frente porquê estão de olhos fechados, ou porquê simplesmente não se importam, mas a verdade é que elas estao de olhos abertos, enxergam e entendem, querem resolver o problema mas assistem sentadas até que o que está a sua frente mude pela sorte, pelo acaso, ou por alguma divindade.
Existem milhares de pessoas que tem tanto dinheiro que nem conseguem gastar, e bilhões não tem dinheiro nem pra comer.
Hipocrisia leva as pessoas a terem atitudes contraditórias, não praticando o que ensinam e isso cansa: "Se posso te dar um conselho, eis aqui: não mendigue atenção de quem quer que seja. Não se esforce para compartilhar minutos com quem está mais interessado em coisas que não te incluem. Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por perto, quando você perceber que precisa se esforçar bastante para que o maldito monólogo vire um diálogo. Esqueça! Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer pessoa. Ainda digo mais: perceba que existem pessoas que curtem dividir a atenção contigo sem que você precise desprender esforço algum. Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por força do hábito ou conveniência.
Cada um dá o que pode, quando é cobrado e retribui perde-se o valor e o encanto.
A vida é feita de etapas... a melhor qualidade de um ser humano é admitir onde errou, mesmo que tenha que começar do zero... os acertos são pontos de vista que poucos entendem e os erros não são menos do que os acertos, pois errando também nos engrandece. Nos, faz aprender, ver valores, sentimentos e adquirir respeito... então meu amigo faça uma média disso tudo, e viva porque sempre terá alguém pra nós ensinar algo novo, tanto boa quanto ruim... viver é evoluir.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido