Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
A gente precisa amar as pessoas, independentemente do que elas possam nos dar. Apenas amá-las desinteressadamente. joanarodrigues.com.br
"Às vezes muitas pessoas estão bajulando alguém achando que esta pessoa é um exemplo para todos.
Mas sabemos que o ser humano pode falhar e errar.
Esta pessoa que você tanto elogia lá na frente vai te decepcionar. Por isso não bajule tanto que esta pessoa ainda vai te decepcionar.
O interesse esta acima de tudo. Quando acaba o interesse acaba a bajulação".
Sonhe!
Porque a maioria das pessoas
Param de sonhar quando acorda?
Sonhar é necessário
Se você já teve um sonho, recorda
Se alguém lhe desacreditou, discorda
Deixem falar , mas não lhes deem corda
Acredite pouco, acredite muito, seja em qualquer nível,
O que faz o impossível se tornar possível?
O acaso , a sorte ou a iniciativa?
Me diz, quem controla sua narrativa?
Para, pense, você lhe traz perspectiva?
Seja um desbravador
Não permaneça na dor,
Que essa mensagem, seja seu norteador
Mas eu sou só um portador
Você decide, ser um catalisador
Dos acontecimentos que estão a sua volta
E verás que na sua vida, acontecerás
Uma reviravolta.
Todas as pessoas precisam em algum momento "fechar se para balanço".
Analisar com calma, com devido cuidado amizades, vínculos, companhias, princípios, valores...
O que tem lhe tomado tempo, o que lhe é favorável, quem deve entrar em sua vida, quem precisa deixar ir e quem é preciso tirar, programar se para novos hábitos, projetos, sonhos e planos.
"Fechar se para balanço é na verdade e simplesmente parar um tempo só pra pensar".
A entrada triunfal de Jesus cristo em Jerusalém. As mesmas pessoas que naquele dia tiraram as suas vestes e colocado no chão para Jesus passar, e, acenavam com os ramos de oliveira colhido dos campos, gritando diziam:
Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!
Passado alguns dias as mesmas pessoas gritavam:
Crucifique-o!
Crucifique-o!
O mesmo povo hipócrita e demagogo
continua igual até hoje.
Em um mundo globalizado e amplamente conectado, sempre encontraremos pessoas tão desajustadas quanto nós mesmos.
As vezes é necessário distanciar-se de algumas pessoas,
Se elas se importam, elas vão perceber.
Se não, você irá saber o que fazer
Ao ler atentamente as Reclamações sobre o amor e pessoas dizendo sobre os danos que ele causou e os descontentamento seguidos de decepções e lamentos eternos , pois supostamente a pessoa amada não atendia aos requisitos necessários eu fico a me perguntar , pois estou na dúvida , vocês realmente querem um amor , ou querem a salvação , e deixa eu decepcionar vocês mais um pouco , segundo o velho livro , a Salvação você só encontrará em Jesus , amores são lindos mais também são decepcionantes , sugiro que você mude o ponto de vista e os modos operantes na forma de se entregar
A humanidade - o amor pelas pessoas - misturada com a visão de como elas realmente eram... Amá-las o suficiente para fazer isso. Amá-las apesar disso.
É especialmente perturbador perceber que mesmo pessoas muito inteligentes são capazes de renunciar voluntária e conscientemente aos fatos e à lógica quando estes enfraquecem suas crenças ideológicas e políticas.
As pessoas vivem reclamando o quanto o mundo é um lugar cruel, porém, o que você está fazendo para isso mudar? Faça a sua parte, ajude, apoie! Se todos nós fizéssemos atos bondosos, com certeza o mundo se tornaria um lugar melhor, e as pessoas teriam uma mentalidade diferente, começando assim a praticar bondade com os outros que necessitam!
Aqueles que compreendem as pessoas como uma grande riqueza e conseguem entregar valor para elas, ganham muito dinheiro. Logo, onde o dinheiro é princípio e a riqueza é valor, sobram algumas migalhas.
Temos que aprender a dar para as pessoas aquilo que realmente queremos dar, amor, carinho,
Atenção são sentimentos que só nós sabemos o quanto podemos dar, da mesma forma que se aquela pessoa não te faz bem, não quer conversar, só te procura quando é para o seu bem estar, afaste-se, isso não o torna uma pessoa ruim, isso demonstra que tem personalidade e sentimentos também, amor, carinho e atenção damos para quem realmente merece o nosso tempo, fica a dica.
"Meu problema é que meus sentimentos me causam CEM problemas por dia e as pessoas pensam que vivo SEM problemas com meus sentimentos.."
"As pessoas estão confundindo ser útil, com amar ,dizem que amam até descobrirem sua inutilidade ".
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
