Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Aprenda a extrair o lado positivo das pessoas e das situações. Entenda que são meras formas disfarcadas de aprendizado e de crescimento na seara terrestre.
Sabe o fim daquelas pessoas que são soberbas,se julgam as tais ,as maiorais ,superiores,
só porque tem um rostinho bonito.....
um narizinho empinado.....
uma arrogância sem igual.....
se acham o último biscoito da cx.
aquela ganância que irrita o mais calmo dos mortais...e sem nenhuma humildade no coração?
...pois é no "campo santo"como todos nós só com uma ùnica diferença ="Nós praticamos o inverso destes atributos negativos" graças ao bom Deus!
paz do Senhor amigas !!!!
A maior meta do líder é fazer com que as pessoas ao seu redor cresça. Assim os objetivos serão alcançados.
As vezes precisamos demonstrar menos sentimento pelas pessoas, elas se aproveitam para ferir seu coração.
A quantidade de pessoas sujas/erradas, que falam dás sujeiras/erros dos outros para justificar os seus, só aumentam.
Embora estejam erradas, e com suas sujeiras embaixo de seus tapetes, mesmo assim, não perdem a oportunidade de falar das sujeiras/erros dos outros.
Lembre-se: no momento de seu erro as pessoas irão cobrar perfeição, ao invés de arrependimento e mudança.
hoje eu me reergui.
Vi as pessoas ao redor e pensei na luz que cada uma carrega. Consigo perceber algumas coisas, em como a Liz habita cada ser humano. Então olhei pra mim
E me dei conta também da minha luz. Que ela é bonita também, que ela é está brilhando também dentro de meu peito.
Eu não sei porque eu olho tanto para fora. Porque busco algo legal e interessante se eu também sou assim.
Como se eu procurasse me adaptar ao outro pra ter amizade, amor, afeto, consideração. A velha história do Seja boazinha.
Mas hoje eu me reergui. Fui ao médico, pintei o cabelo e caminhei na esteira.
Hoje eu me reergui sozinha. E eu posso fazer isso todos os dias. Basta acreditar na luzinha no meu coração.
Minhas emoções importam, elas são de Deus, elas são boas. Mas elas moram em mim, são minhas. Você entende? Eu sei que sim.
Ah, mas eu tenho muito conservadorismo herdado, ignorância, medos e tudo mais. Não sou só boazinha, também sou força, garra, lutas e batalhas.
Sou uma mulher nascida em um país patriarcal, desde cedo me.ensinaram uma educação que privilegiava os homens e por isso eu achei melhor ser parecida. Pra me defender. E isso faz parte também.
Enfim, vivendo e aprendendo.
Soneto natural
Vivo dias felizes
Vejo pessoas infelizes,
Velejo para Marataízes.
Vislumbro os mares
Velejando ao lado dos pares,
Vangloriando a imensidão dos ares.
Vagando contemplo as aves
Vovô vigiando as saias das mulheres,
Vovó apaixonada pelo padre.
Acho que a maioria das pessoas prefere enfrentar a luz de um inimigo real do que a escuridão de seus medos imaginários.
Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas. Sendo assim creio eu que nas minhas devo ter gasto todas sendo flores.
“"Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas." Sendo assim, creio eu, que na minha maioria devo ter gasto as minhas em ser flores".”
Pessoas que se perdem na internet eu tenho pena de vc . pessoa que usa a internet para jugar a vida do seu irmão ou irmã eu tenho pena de vc . Pessoa que usa a internet para dizer que ama Deus mais na verdade e podre por dentro. Pessoa que usa a internet para mentir . Pessoas que falam de mais . Quando eu vejo a cara dessas pessoas simples da uma vontade de vomitar 🤮
Muitas pessoas são violentas
e bravas quando sentem muita raiva. Mas, eu vejo a vida
e penso bem melhor,
mantendo a paz e sabedoria para entender tudo o que
acontece ao meu redor!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido