Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661368 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Vencer é uma questão de decisão.

Muitas pessoas querem viver o sucesso imediatamente, mas afirmo que ser vencedor é uma questão de decisão. É exatamente como plantar uma flor, ela não floresce no dia que lanço a semente na terra.

Inserida por oscarzabala

“Enxergue que as pessoas que vivem próximas de você são os seus mais valiosos tesouros.
E conforme o tempo passa, nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas.
Se todo pirata soubesse como achar com facilidade os tesouros que ele procura, ele apenas gastaria o que achou. Sem esforço o tesouro seria apenas de valores materiais. Para um pirata dar valor ele tem que arriscar muita coisa na conquista desse tesouro... talvez dedique a vida inteira atrás dele. Só assim ele dará o devido valor a sua conquista.”

Inserida por PRISKALINDA

Se você quer amar alguém, primeiro aprenda a receber o amor das pessoas.

Inserida por matheusphilippi

Tenho pena das pessoas quenão sabem reconhecer o valor de um ser humano.

Inserida por andriabonfim

A morte eh apenas uma barreira na vida das pessoas,na qual vc n consegue utrapassa-la

Inserida por JackT

Com tempo e observação você percebe que muitas vezes foi o máximo com pessoas que no máximo foram o mínimo. E que o oposto também é verdadeiro. Percebe que nem sempre a poesia rima. Que a vida, às vezes é chata, que amor também dá no saco. Depois a gente respira e começa tudo de novo.

Inserida por K.Novartes

As pessoas são ridículas - incluindo eu.

Inserida por K.Novartes

Eu queria me dividir para ajudar
milhares de pessoas ao mesmo tempo...

Inserida por yasminecamargo

"Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas ,temos que aprender "Compaixão , auto controle ,piedade ,perdão , simpatia e amor., Virtudes sem as quais nem nós nem mundo, poderíamos sobreviver e compreender os outros ..

Inserida por Adryan20

A hipocrisia entre as pessoas é implausível, uma verdadeira história de ser quem eu ser, ser quem tu és. Ser quem tu és nunca faz parte do cotidiano, paradigma dos seres.
Fico perguntando a vida, pra quê tanto receio de ser quem somos, revelar a própria identidade, o próprio ser que habita em nós. Temos definitivamente recato psicológico.
O dia não é noite, a noite não é dia. O sol não é lua e a lua não é sol.
Ao avesso é tudo difícil, mais dia ou menos dia a verdade vem a tona. Hipocrisia pura dos seres, nascemos com um segundo EU em nosso interior, é o extinto de cada um.

Inserida por viicmaluf

As melhores pessoas são aquelas que no inicio são as piores porque no final tenha certeza com você Se tornarão as melhores e inesquecíveis

Inserida por Weslley211992

Quando perdemos as verdadeiras pessoas que amamos de verdade e que passamos a perceber que o mundo não e um conto de fada no sonho em que vivemos e aprendemos os sentidos das coisas em qual crescemos nele e morremos.

Inserida por Weslley211992

O mundo já acabou, mas as pessoas tem medo de admitir isso.

Inserida por tattyscavone

Tentar encontrar uma pessoa em outra é uma grande perca de tempo. Pessoas são iguais números, podem ate repetir algumas vezes, mas cada um tem o seu valor!

Inserida por BolivarAmancio

Faça tudo o que for necessário para que as pessoas
que te amam se orgulhem e estarás construindo o seu
próprio paraíso de felicidades.

Inserida por EduardoAques

Hoje me sinto fraca, sem fé na vida e nas pessoas, talvez a minha covardia diante das decisões, talvez meu medo de ficar sozinha me faça insistir em um casamento acabado que nem chegou a começar e assim culpo os que estão a minha volta pelo meu sofrimento e pela minha angústia.Não queria ser triste e nem diferente mais pensei que poderia ser aceita como eu sou. Só queria que este pesadelo acabasse para eu poder sorrir novamente. Será que o casamento é uma instituição falida? Ou será que somos egoistas demais para nos doar ao outro a ponto de fazer dar certo??? O egoísmo venceu o amor mais o amor nunca desiste, só queria acreditar nele novamente.

Inserida por justiceira

As pessoas tem uma facilidade em cometer preconceitos e expeculações ao meu respeito sabe? já é até natural,aprendi a lidar com isso,todo ser humano tem a capacidade de JULGAR sem conhecer,ter seu PRÉ CONCEITO as demais pessoas,o que lhes falta é a capacidade de querer conhecer as pessoas de verdade,quantas vezes não nos surpreendemos com alguém que é diferente do que pensavamos né? Tudo bem eu não coopero muito para que tenham uma boa imagem de mim, só acho que, com o tempo você aprende a pensar por si só,não necessitar mais da opnião dos outros a não ser dos amigos de verdade, as vezes cança ter uma opnião formada sobre tudo,que nem sua a opnião muitas vezes é,só acho que deveriamos nos desenvolver a medida daquilo que realmente acreditamos,do que nos realmente faz bem, não é egoísmo se por em primeiro lugar,se não saber respeitar os demais é,mas hoje em dia o que torna alguém único é o quanto diferente ela possa ser,mas não basta ser diferente, tem que fazer a diferença,não ser só mais um,mas saber que você é o ator principal da sua vida então não deiche ninguém dirigi-la por você,não deiche outros coadjuvantes tomarem seu lugar, faça de sua vida o melhor filme já visto,e acredite em você,acima de qulquer pessoa.. porquê se você não o fazer,ninguém poderá fazer por você.

Inserida por haylinshaider

A felicidade se obtem através de diversas coisas ou pessoas. A verdadeira alegria, através de uma só.

Inserida por renesds

Ainda acredito nas pessoas, ainda acredito que elas possam ser sinceras

Inserida por A-ntonieta

Há coisas na vida, que as pessoas denominam escolhas, mas eu prefiro chamá-las de consequências.

Inserida por priscillaavelino