Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Mau será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior.
Você é a brisa q num simples toque me leva a sonhar..
Eu sou o vento a lhe procurar...
Você é o sol que me aquece todos os dias...
Eu sou a lua e fico a te esperar...
Você é meu jardim de flores que me faz sorrir só de olhar..
Eu sou aquela abelhinha que tento de Você algo tirar..
Você é todo esplendor do horizonte..
Eu fico ao longe a te desejar...
Você é todo infinito do mar...
Eu sou aquela onda que bato e tento Você levar...
Você é aquela linda montanha que faz meus olhos brilhar..
Eu sou aquela trilha que ao topo tento chegar...
Você é... AMOR, PAIXÂO,SONHO,DESEJO resumido Você é minha VIDA
EU sou simplesmente alguém a te AMAR.
Às vezes esqueço de mim
Um esquecimento tímido e modesto
Que vem me inundando, me preenchendo
E quando vejo, sou apenas metade do que era
Às Vezes esqueço de mim
E os segundos passam tão lentamente
Que posso parar para refletir
Sobre as nuâncias do tempo
Às Vezes esqueço de mim
E mesmo conciente deste fato
Convenço-me de minha natureza humana
Falha e egoísta, falsa e irônica
Sim, eu às vezes esqueço de mim
E de minha fragilidade
Às vezes esqueço de mim
Só para lembrar, mais uma vez
De ti
Me olho no espelho e naum sei qm sou
Estou taum confusa q faço coisas sem razão.
Para os amigos estou sem noção.
Escuto gemidos do silêncio.
Vejo luzes no escuro.
Medo do nada.
Estou taum calada q nem msmo me reconheço.
Até msmo me eskeço.
Lagrimas sem razão.
Gritos do coração...
hoje vi o significado da amizade
vou contar minha historia
hoje vi uma amiga q n via a muito tempo
mas vi q ela mudou
me tratou de forma fria
como se n me conhece-se
eu me senti mal
lembrei dos momentos q eu estava com ela
vi q tudo mudou
eu n era mais sua amiga
como eu era antes
fiquei triste
porque eu a considerava muito
eu não sei
se isso e amizade
mas pra mim foi
lembrei
de quando eu ela e outra amiga saiamos juntas
e diziamos
a nossa amizade vai ser pra sempre .....
e vi q tudo mudou
so sei
q nada sera o mesmo
mas foi bom enquanto durou q minhas duas amigas sejam felizes como eu estou tentando ser
Caramba mais q mulher maravilhosa é vc ,mas vc é oma princesa ,linda e com um corpo que me perdoe mais é uma delicia !
Renascendo pela dor
... Foram segundos de dor, seguidos de lágrimas q logo se misturavam as gotas de chuva.
Seu coração morreu .
Sua alma, quase levada pelo vento da tempestade, parecia perdida na busca de uma verdade.
Mas a dor passou, ficando as sequelas de mais uma batalha.
Disseram que ele à perdeu, mas não existe perda para um guerreiro da luz que faz da fé a sua munição, esta que nunca deixa de amparar, mas que precisa ser exercitada e testada na escola da vida.
Agora, ele olha para cima e vê o sol que volta triunfante depois da tempestade, se levanta e parte, certo que vencerá em seu caminho para o pai, pois por amor ele morreu, mas a morte é renascimento.
Então por amor renasceu, pronto para renascer quantas vezes for preciso ...
Sentir atração, gostar e se apaixonar são completamente diferentes de amar. Você só ama aquele por quem é capaz de dar a vida, e "dar a vida" não é apenas no sentido de salvar a vida do outro caso ela corra algum risco. "Dar a vida" é se doar inteiramente, sem querer ou esperar nada em troca. É pensar na pessoa amada antes de pensar em si. É saber ouvir e saber calar. É saber perdoar e saber esperar. É um compromisso. É uma decisão.
Para ser honesto, acho que tenho razão de ficar com raiva quando alguém ameaça o que eu considero "bom", o que eu acho que mereço. Mas não sei realmente se existe algum fundamento lógico para decidir o que é bom ou ruim, a não ser o modo como algo ou alguém me afeta. - Ele parou para descansar e recuperar o fôlego. — Tudo parece relacionado comigo e com meus interesses, acho. E minha ficha também não é das melhores. Algumas coisas que eu inicialmente achava boas acabaram sendo terrivelmente destrutivas, e outras que eu achava ruins, bem, acabaram sendo...
Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor
Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração
Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és
Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou
Eu sou teu
Eu sou teu
Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar
Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim
Jesus eu sou teu
Eu dependo de ti
Me abraça senhor
A quem temerei?
A quem temerei?
Se eu sou teu
Eu sou teu...
Sou uma mulher de alma perfumada,
Que se embriaga em sonhos.
Respira romantismo
Ama a beleza que vem de dentro.
Sou milhões de versos
Uma imensidão de pensamentos
Sou a vida seguindo tranquila
Os olhos que brilham ao simples ato de amor.
Sou as lágrimas que vem da alma,
Na sinceridade de uma palavra amiga.
Sou sorriso que voa até o céu, transmitindo paz.
Sou uma saudade gostosa, que teima em ficar.
Sou um amor verdadeiro
que não cansa de esperar.
Sou o amor em versos.
A paixão, a poesia...
Sou uma mulher,
que às vezes brinca de ser menina
Debulha o coração em versos e rimas.
O fracasso é um paroxismo da lucidez. O mundo se torna transparente para o olho implacável daquele que, estéril e clarividente, já não se apega a nada. Mesmo inculto, o fracassado sabe de tudo, vê através das coisas, desmascara e anula toda a criação.
Que a noite venha calma!
Que o sono chegue leve!
Que traga o descanso para o corpo
E serenidade que a alma precisa!
Comunismo nada mais é que oportunismo, onde os que defendem essa tal ideologia são mentirosos e só querem poder para liderar os alienados, e são também os controladores do dinheiro publico, porque na verdade são eles os maiores capitalistas.
Nenhuma palavra má saia da minha boca,somente a palavra q for edificar, benfazeja e q faça bem aos outros. Quando não for possível , cala- te.(São Paulo)
Na vida aprendemos que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que o tempo ensina, que a mágoa um dia passa, que as lágrimas lavam a alma, que a vitória engrandece o coração, que a humildade é um dom, que ser grato é uma virtude e que ter otimismo é enxergar com os olhos da fé. Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso mas nunca atrás de um olhar. Aprendemos que é melhor fazer que falar, que o silêncio é mais precioso do que muitas palavras, que os erros nos ensinam a acertar e que a vida não se mede pelos passos dados nem pelo tempo, mas pelas conquistas e aprendizados que Deus nos proporciona ao viver.
__Yla Fernandes__
Passarei por este caminho um só vez; por isso, se existe qualquer bem ou qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já. Que eu não negligencie, pois por aqui jamais passarei
E nessa angústia eu continuo. Mesmo sem precisar. Ela é a certeza de que algo está acontecendo. De que eu tenho com o que me preocupar. De que você ainda está por perto. De que eu ainda posso te alcançar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido