Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
"verdade é que eu tinha muitas teorias de liberdade e independência, mas é verdade também que eu, antes de tudo isso, nunca tinha entendido o que era mesmo o amor nessa vida."
Com o tempo a gente percebe q às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser TÃO importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. E muita das vezes é, preciso perder para dar valor, É preciso chorar para aprender a amar, É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é q, é preciso ouvir para nunca gritar! Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! Errar é humano, perdoar é preciso! E correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação NOSSA! Sabemos como é a vida; num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor SÓ DEPENDE DE NÓS, DAS NOSSAS ESCOLHAS.
Não Quero Que o Tempo Volte,Nem Que as Lembranças Boas Ja Vividas Se Repitam; Só Quero Novas Historias,Maiores e Melhores!"
Vejo que você é um ótimo administrador. Se eu colocar um negócio meu na sua mão tenho certeza que ele vai crescer!
No início do verão às vezes faz dias encantadores em Petersburgo - claro, mornos, serenos. Como que de propósito aquele dia era um desses tais dias raros. O príncipe perambulou algum tempo a esmo. Conhecia mal a cidade. Às vezes parava nos cruzamentos das ruas diante de outros edifícios, nas praças, nas pontes; em certo momento entrou em uma padaria para descansar. Vez por outra olhava atentamente para os transeuntes com grande curiosidade; contudo, o mais das vezes não notava nem os transeuntes nem aonde exatamente estava indo. Estava em uma tensão angustiante e intranquilo e ao mesmo tempo sentia uma necessidade inusual de estar só. Queria estar só e entregar-se a essa tensão sofredora de modo absolutamente passivo, sem procurar a mínima saída. Com asco negava-se a resolver a pergunta que desabara sobre sua alma e seu coração. "E daí, por acaso eu tenho culpa de tudo isso?" - balbuciava de si para si, quase sem ter consciência das suas palavras.
Que hoje seja melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. E também que o que virá seja melhor do que o que já passou.
Hj perdi meu melhor amigo,por motivos bobos espero q ele me desculpa por tudo, e muito obg por momentos incríveis q já passei com vc, cada risos,micos na macumba, piadas sem graça, foi na segunda feira q eu perdi meu brilho, vc era o único brilho q me alegrava, tenho tentado me sair bem sem vc, mais não tô conseguindo, já tentei recomeçar mais não tô me saindo bem, praticamente perdi um Irmão😥
"E quando eu fugir de você, corra atrás, e diga que precisa de mim. Eu vou espernear, dizer que não, bater pé, mas no fundo vou estar mais feliz que qualquer outra pessoa do mundo."
Pq eu sei q fui feita pra VC!!!
E vc pra miimm!!!
Que mesmo separados, estamos juntos...
Coração não separa... Corpos siim...
Sentimento não se explica...SENTE...
E sinto que é VC!!!
Explicar como tudo eh perfeito e inesquecivel com vc não dah... palavras saum poko...
Sei como esta, sei que sabe como estou...
Separados ainda somos NOS!!! VC faz parte de miimmm...
Sei que nessa roda gigante que eh vida...Ainda estarei de novo com VC!!!
Te amooo!!!!
A vida é um sopro.
Um instante é nada para
aqueles que vão, mas pode
pode ser tudo para os que ficam.
Agradeça mais, ame mais,
perdoe mais...não espere do
outro aquilo que você pode ser!
Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.
A menina que ja sofreu mto pela opnião q os otros tinham dela, mais que aprendeu mto com todo o sofrimento que passo. E uma das coisas q ela aprendeu, foi a naum erra pra aprender, mais aprender com os erros dos outros. E que toda ação q ele tiver vai ter sua reação, seja boua ou ruim. Ela tem um próposito, ser a cada dia que passe melhor, lutar e vencer pelos seus sonhos e objetivos, e ser verdadeiramente feliz, independente de tudo.
Viver é agir sem restrições, ter amigos é imprescindível. Lutar é manter-se intenso. Aprendi que decepção não mata. Que os seus verdadeiros amigos sempre estarão com você. A dor fortifica, sonhar não é ficção e que a beleza esta contida no que sentimos e não no que vemos. O mistério da vida é ser livre. Faça da dor um pretexto a mais para se erguer. Faça das decepções um meio que faltava para o estimulo que leva a felicidade.
Despedida
Ei o primeiro toque
O que você sentiu?
Viu o mundo girar?
Ei aquela flor pequena
Que eu pus nos seus cabelos
Será que ainda perfuma o ar?
Ei tenho uma coisa para lhe dizer
Não guardo mágoa de você
Mas, to vivendo numa boa
Procurando aprimorar
Cada sentimento meu
Ei desejo felicidade e muita paz
Que você consiga cada vez mais
Iluminar o mundo com sua presença.
Adorei todas as conversas, sorrisos e preces
Mas, se é hora de fechar a casa
E abrir a janela
Que você assim como fiz deixe o sol iluminar!
Renascendo das cinzas, a menina que deixei tenta voltar a sorrir com os mesmos lábios. Os lábios que sentiram cócegas com as incansáveis lágrimas que por ali já passaram. Não seria problema renascer das cinzas. Enxergar o paraíso por trás da neblina que agoniza. Ressurgindo, ela caminha e não olha pra trás, com medo da solidão estar seguindo-a rumo ao desconhecido. Seu mistério é sua arma. Seu escudo é estar em tudo, até no vazio. Não há coragem maior do que tentar ser feliz sozinho. Renascida das cinzas, a menina olha a mulher de frente, sabendo que não existe charme que substitua uma mulher independente. Ela mata um leão por dia. Extermina do caminho até o que antes não podia. Cai na luta e levanta na glória de quem olha por ela. Apaga o passado como o sopro de uma vela. E amanhecendo, o cinza vira cor em meio ao azul formidável. Um dia após o outro, ela descobre que não há nada no mundo que valha realmente a pena...
e seja fácil.
I used to think she was quite intelligent , in my stupidity. The reason I did was because she knew quite a lot about the theater and plays and literature and all that stuff. If somebody knows quite a lot about all those things, it takes you quite a while to find out whether they're really stupid or not.
“Ela esperava até o momento em que estivesse preparada... mas ela parou pra refletir e percebeu que ela nunca se preparou”
Ocupar nossa mente com coisas que odiamos só toma espaço que poderia ser ocupado pelas as coisas que amamos
Muitas vezes as coisas com que se desilude são apenas desafios temporários. Temos de nos lembrar que os atrasos de Deus não são recusas de Deus. É possível que esteja apensas a passar por aquilo a que chamo "tempo de espera".
E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.
Qual o sentido da vida?
Para compreendermos isso temos que perguntar: O Que é a Vida?
E quem ou que pode responder tais coias?
Nossos egos é que não!
Como egos podemos apenas 'questionar', 'perguntar', e 'exigirmos respostas'. Nada mais nos cabem!
Somente no Silêncio Interior existe resposta.
Cedo ou tarde iremos ver e sentir a Face do Amor, do perdão, compaixão e misericórdia.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
