Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
TRECHO: DO QUE EU PRECISO
Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.
Enquanto algumas pessoas se esbaldam na realidade do momento, outras possuem um poços de sonhos guardados em seus olhos.
A maioria das pessoas vive no máximo 10 emoções por semana, mas poderia viver até 40 delas. Se o sentido da vida é alcançar emoções, porque viver tão poucas?
As pessoas adquirem o que cultivam de mim nada mais do que esperam ou pensam, no entanto sou quem sou e não sei como mudar por nada que seja;
Cada um tem o que exatamente procura, pondo a mão em cumbuca sem saber o que esperam;
Algumas pessoas jamais namorariam alguém sem braço ou sem perna. Mas com certeza já namoraram com gente sem coração.
"Por vezes pensamos que certas pessoas nos enganaram, mas será mais correcto pensar, que fomos nós que nos enganamos em relação a essas pessoas!"
Que Deus nos livre de tudo que for mal, de toda inveja e de todas as pessoas de má-fé. Que Deus ilumine o nosso caminho e que monte uma barreira para que nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos proporcione o infinito. Amém!
Há quem viva desejando que a sua vida fosse como os sonhos, mas essas pessoas esquecem-se de que também há sonhos maus.
As vezes me sinto tao sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, sinto como se estivesse vivendo em um mundo diferente, diferente do mundo em que as outras pessoas vivem. É como se so estivesse passando pela vida, sem desfrutar totalmente dela...
Sei lá DEUS nao to entendendo seus planos pra mim, se o senhor me deu uma chance naquele momento e eu a disperdicei, me desculpe, mais foi porque nao consegui, algo estava me controlando, e eu nao consiguia ressitir.
Me perdoa se nao segui o escrípite, mais foi porque nao sabia as minhas falas, mais te peço senhor, tira essa angustia de mim, essa mágoa que acaba comigo, e me deixa ser feliz,me mostra o caminho correto, nao me abondona, preciso de ti, nao suporto mais ficar "SÓ".
Sonho com o dia em que as pessoas vão se amar sem culpa;
Chega de guardar ressentimentos passados, mágoas profundas;
Faça-se do amor a única causa justa;
Que um beijo perdoe toda a culpa;
Sonho com o dia em que o desejo de ser feliz vai ser maior que o orgulho;
Não nos deixemos levar por sentimentos escusos;
Uma segunda chance é merecida para quem tem o coração puro;
Quantos momentos felizes nos aguardam no futuro;
Sonho com o dia em que o choro só será de felicidade;
Amar vai ser a lei em cada canto da cidade;
Se permitir, se doar com intensidade;
Viver uma vida de verdade;
Enfim, eu sonho ...
A guerra mata cristãos todos os dias por causa do Reino, e ainda existem pessoas brincando de "ser crente". Quem não ta na guerra esta na guerra indiretamente, e a tropa que te aceita com sua imparcialidade não é a tropa de Deus.
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Que monotonia seria se todas as pessoas tivessem os mesmos pensamentos, gostos e sonhos... "Nada melhor do que ser unico!"
Deus nos permite conhecer pessoas, mas somos nós, com nossas atitudes e palavras, que aproximamos ou afastamos elas de nós mesmos.
Aprenda a valorizar as pessoas que te valorizam. Pare de agir através da opinião alheia. Caso contrario, perderá tudo o que você demorou para conquistar.
As pessoas preocupam-se muito com os excessos. Excesso de dinheiro, de roupas de grife, carros com design exclusivo, casas de praia... Enfim, coisas. E acabam esquecendo algo que, em minha opinião é o canal ao essencial. Tempo. Tempo para amar, para perceber belezas que estão escancaradas na nossa cara e que pela mesmice dos nossos atos não as percebemos. Tempo para perdoar, para comer besteiras, andar descalço, tomar banho de chuva. Tempo para ler um bom livro (recomendo O Pequeno Príncipe. Se o ler vai saber que o essencial é invisível aos olhos). E por fim, não menos importante, tempo pra DEUS. Todas essas coisas não fariam sentindo se Deus não houvesse nos dado o dom da vida.
Amor é dar e receber, é a união de duas pessoas no intuito de no futuro formar três, é o prazer de se doar. É um sentimento que tem que vir de ambas as partes, pois, não adianta trazer o açúcar se não tem o chá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido