Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 649836 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Pessoas humildes estão em via de extinção...

Triste...

Hoje em dia todos sabem tudo...

Poucos são os que reconhecem que ainda têm muito que aprender

Inserida por hermoislove

As pessoas pensão em dizer a verdade, eu já falo a verdade para que elas vejam a realidade.

Inserida por Ciprian

ATT - Quando as pessoas esquecem algo nem sempre é falta de interesse,péssimas memórias existem

Inserida por hermoislove

As vezes, nós nunca percebemos o que as pessoas sentem de verdade, é isso o que mais as magoam.

Inserida por EleenM

Para algumas pessoas no mundo, a vida só é um sonho, que acaba em um piscar de olhos.

Inserida por EleenM

Posso tentar te esquecer algum dia, viajando para vários lugares, conhecendo várias pessoas, mais não importa para onde eu for, você estará lá, mesmo quando eu não te querer.

Inserida por EleenM

Eles são apenas pessoas, algumas especiais em minha vida, mais nenhuma se compara a você !

Inserida por EleenM

Muitas pessoas passam por nossas vidas.
Algumas vem, e sem querer te magoar, saem sem despedidas.
Outras vem, e te magoando, com uma lágrima no rosto, se despede.
E tem únicas, que vem, te fazem feliz, e além de te marcar, ficam ao seu lado
até que você se conforme que ela se vá.

Inserida por EleenM

Pessoas que falam: MORRI... Deveriam morrer mesmo.

Inserida por Liaozinho

Existem pessoas que me tratam como uma marionete, porque querem que eu sempre seja subestimada a elas.

Inserida por DanielleMerone

Talvez quem sabe, em um dia qualquer, em um instante qualquer, as pessoas saibam a real diferença entre ser e ter.

Inserida por KarlaVerssan

Conhecer pessoas é tão fascinante quanto viajar para vários lugares, ler diversos livros, dominar vários idiomas, isso porque embora tenhamos muitas atitudes e situações parecidas, cada pessoa tem um detalhe que me chama a atenção, observo muito e consigo retirar qualidades, qualquer gesto, mania, crença, enfim, é fascinante.

Inserida por KarlaVerssan

No encontro de uma Constante - Pessoas

Conquistou um lugar nos seus pensamentos
Diante de tanta complexidade e contradições
Você me mostrou uma simples forma de viver
Diante de tantas pessoas
Apenas posso enxergar seus olhos.

Queria lhe oferecer
O que mais ninguém pode lhe dar.
Entre tantas pessoas, ninguém poderia lhe substituir.

Aprendi a ser forte
Sem me torturar ou perguntar
Onde que vago em seus pensamentos.

Mesmo diante de tantas pessoas
Nunca soube como amaria
E a verdade é essa
Não é só o amor que surge.

(trecho)

Inserida por UmaConstante

Quando em nossa casa existe conflito entre numa ou mais pessoas, precisamos ter paciência e tentar resolver, pois as pessoas com quem convivemos são as que escolhemos. Deus, em sua infinita bondade, permite que amigos e inimigos se encontrem para que haja um perdão mutuo e não há lugar melhor para que isso aconteça que no seio de uma família. Portanto, vamos tentar resolver todos os problemas, nos entender e perdoar para que possamos continuar caminhando

Inserida por LuPAComunicacao

Às vezes as mudanças são necessárias, pro nosso próprio bem é importante deixarmos pessoas novas entrarem, assim momentos novos virão, e sorrisos novos anunciarão a chegada de mais uma tentativa em busca da felicidade.

Inserida por thaycristynne

Parei de esperar que as pessoas façam por mim aquilo que faço por elas. Parei de acreditar no que os outros me contam e comecei a acreditar naquilo que meu coração diz... Afinal, quem sabe mais de mim do que eu mesma? Quem vive minhas alegrias e minhas tristezas? Eu... Sempre eu, e só eu! Agora eu sei em quem devo confiar, agora eu sei com quem sempre vou poder contar, enquanto todos vão embora, - por querer ou sem querer - eu permaneço, com um pouco de cada um que me deixou; Mas sendo sempre eu, cada vez mais eu, e percebendo que aquilo que permanece, é porque é pra ser meu.

Inserida por thaycristynne

Já que as pessoas são grandes suficientes para pisar em formigas, gostaria de vê-las pisar em elefantes.

Inserida por neysmith

As pessoas tem o costume de dar rotulos aos outros baseadas em futilidades como,aspecto físico,e se esquecem de que não se pode ver oque está por dentro.

Inserida por IAMLETICIA

E a gente percebe que as pessoas mudam quando os momentos com elas so se tornam lembrancas!

Inserida por YrisonRocha

Quando as pessoas comecarem a sentir o amor, e pararem de querer "entende-lo" irao descobrir o que é FELICIDADE!

Inserida por YrisonRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp