Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
"Há pessoas que obtêm regularmente e, de certo modo, à vontade, a produção de alguns fenômenos. Contudo, é de notar-se que são efeitos puramente físicos, mais curiosos que instrutivos e que se produzem constantemente em condições análogas. As condições nas quais são obtidos são susceptíveis de inspirar dúvidas sobre a sua realidade, tanto mais legítimas quanto em geral são objeto de exploração, sendo difícil, muitas vezes, distinguir-se a mediunidade real da prestidigitação. Fenômenos de tal gênero podem, no entanto, resultar de uma mediunidade verdadeira, porque é possível que Espíritos de baixa categoria, que em vida fizeram disto uma profissão, se deleitem nesses tipos de exibições. Mas seria absurdo pensar que Espíritos de certa elevação se divertissem em ostentar-se.
Isto não infirma absolutamente o princípio de liberdade dos Espíritos. Os que assim vêm o 'fazem porque isto lhes agrada, e não porque sejam constrangidos'. Desde que a sua vinda não mais lhes convenha, nenhum efeito se produzirá, mesmo que o indivíduo seja verdadeiramente médium. Os mais poderosos médiuns de efeitos físicos passam por períodos de interrupção de sua faculdade, independentes de sua vontade. Isto jamais acontece com os charlatães.
Aliás, mesmo supondo reais, esses fenômenos não passam de uma aplicação 'muito parcial' da lei que rege as relações do mundo corporal com o mundo espiritual. Mas, em si mesmos, 'não constituem o Espiritismo', de sorte que a sua negação não invalidaria absolutamente os princípios gerais da Doutrina."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Tem tantas pessoas no mundo,e a maldade humana é tão grande,que eu acho meio impossível que exista algum ser espiritual olhando por cada um de nós..
Se as pessoas pudessem ouvir os gritos de desesperos por trás de risos e selfies espalhados em sua time line.
Desligariamos os aparelhos e gostaríamos um dos outros e voltariamos a ser simplesmente HUMANOS.
É difícil entender que as pessoas partem para o além, e as vezes ficamos sem saber o que fazer porque nunca estamos preparados para aceitar que alguém próximo se foi. Quando assim acontece ficamos cabisbaixo e de coração partido porque isso dói. Por mais que saibamos que a morte é destino de todos nós, a nossa mente se recusa aceitar a perda de um Enti querido, e automaticamente ativamos o senso de crítica, e as vezes chegamos até nos questionando porquê ele e Porquê vivemos para depois morrer ? Essas são perguntas que não têm respostas certas, mas o certo é que todos nós vamos lá chegar, e as vezes de forma inesperada porque a morte chega sem avisar. Não postergue dias para dizer o quanto amas alguém, para presentear ou até mesmo para dançar. A vida é muito curta, e quando menos esperamos ela se torna injusta.
Eu até acredito que exceções possam existir, mas acho que a maioria das pessoas querem ou desejam o seu bem enquanto você é útil ou tem algo que lhes possa oferecer.
Caso não seja ou ou não tenha...melhor estar preparado para ser esquecido ou, na melhor das hipóteses, ser lembrado por não estar na lista das piores recordações..
Cara, nada me dá mais ódio do que pessoas que "movem montanhas", literalmente, para conseguir atenção ou ganhar a confiança de uma mulher e depois desaparecem.
"E assim, de repente você vê
o como as pessoas te machucam sem um porquê
Você se esforça pra alguém dizer
Que você é tudo aquilo que um dia sonhou em ter
E você recebe uma pontada no coração
Sem se importarem ao menos com a razão
Mas porém
Algumas coisas são ditas em vão
Temos que superar
Afinal a vida foi feita para errar
Para assim aprender
Que tudo um dia vai se resolver."
|Pessoas|
Pessoas dizem coisas;
Pessoas tem opiniões;
Pessoas fazem coisas.
Como podem essas pessoas?
Serem tão incrivelmente fascinantes
Ao mesmo tempo que são malditas egoístas?
Pessoas são mais do que corpos,
Mais do que somos capazes de ver com os olhos.
Ah... Essas pessoas...
Que falam sem saber;
Dizem sem pensar;
Machucam sem perceber;
Ou até mesmo por querer.
Todos dizemos coisas.
Somos pessoas machucando pessoas.
Falamos por falar,
Tentamos não lembrar,
Das vezes em que machucamos e as vezes em que vieram nos machucar.
•
Jamais se menospreze por causa das pessoas,o amor que Deus tem por você é imensurável,por isso ele te permitiu nascer para vencer e ser feliz e não para ser pisado ou diminuído por quem quer que seja, ninguém nesse mundo é melhor que o outro,por isso estamos no mesmo barco para aprendermos a remar ou a nadar,portanto não dê esse poder a ninguém,lembra-te que és filho de Deus também e você pode tudo.
Em mundo de pessoas de convicção fraca e de opiniões ordinárias, qualquer comentário que seja mais elaborado se torna uma forma de audácia.
Todos nós possuímos os nossos próprios monstros, o nosso próprio inferno. Mas apenas as pessoas que queimam essa ponte é que conseguem desenvolver uma mente poderosa e brilhante.
A inteligência vs status!
Pessoas respeitam pessoas pelo que elas tem.
O ter supera o ser.
Mas o dinheiro não se dissemina, esta encrustado no ser, não divisível, ele apenas se soma e nada mais.
A inteligência de nada vale sem o dinheiro, pois o dinheiro a persegue por onde quer que vá!
Olhar as pessoas com cegueira, ainda é a melhor forma de ser!
Atrás de uma gravata e um carro bonito há muitas mortes, tristezas e sofrimento, atras de suas vestes e do seu anel de ouro também!
Os olhos não se importam mais com os olhos, eles só tem olhos pro status!
Acho que todo filósofo
Escritor
Pessoas que escrevem o que sentem ou o que vivenciam sofreram muito ,por ser muito.. sempre ter sentimentos por se doar e amar muito tudo ao seu redor ,eu entendo bem eles ,quando se entende o significado de se doar, engraçado que todo mundo quer amor, atenção, carinho mas não sabem como fazer pra dar e quando recebem não sabem fazer nada pra manter esses sentimentos, ser do outro sem cobrança sem pedir nada, é o verdadeiro amor
Eu falo muito de amar
Talvez eu saiba bem o que é o amor ou não
Já que amo e exergo os outros como eles são
Vejo beleza no feio
Oportunidade no desastre
Esperança no perdido
Talvez eu saiba o que é
Mas no fundo me dói
Por que somos muito pra quem não sabe apreciar nem um pouco
Se as pessoas te abandonarem, a solidão será amarga, mas suportável. No entanto, se você mesmo se abandonar, a solidão será insuportável.
Muitas pessoas me questionam..és diferente?????!!!!!
Sim sou com todo o gosto
Como consegues escrever diferente de tudo e de todos????
Eu sou diferente...está dito ...
Mas porque és assim???!!
Porque nasci diferente.....
Cada qual escreve como sabe,como entende,como aprendeu,ou simplesmente nasceste......diferente
(Adonis Silva 08-2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido