Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 667924 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Essa é para as pessoas que já perderam alguém..
seus melhores amigos, seus filhos, seu homem, sua mulher, mães, pais, irmãos, primos e avós..

Enquanto criança, houve tempos em que não compreendia, eu não sabia o porque, você não aparecia às vezes..
aos domingos de manhã e eu sentia sua falta..

Todos aqueles problemas de gente grande, que as separações trazem, você nunca me deixou saber, você nunca demonstrou, porque você me amava obviamente..
há muito ainda o que dizer..
se você estivesse aqui comigo hoje, face à face..

Eu nunca soube que podia doer tanto, e a cada dia que a vida passa eu desejo, poder falar com você por um tempo..
sinto saudades, mas eu tento não chorar, enquanto o tempo passa..

E é verdade que você atingiu um lugar melhor, mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto, e estar bem ao seu lado..
mas é como se você tivesse ido cedo demais, e agora a coisa mais difícil de fazer é dizer adeus..

Você nunca teve a oportunidade de ver o bem que eu fiz, e você nunca terá a chance de me ver de novo em primeiro lugar..
eu queria que você estivesse aqui, para ficarmos juntos, eu queria que pudessemos passar os feriados juntos..

Eu lembro de quando você costumava embalar-me para dormir, com o ursinho de pelúcia que me deu, e que eu abraçava bem forte, eu achava que você era tão forte, que iria passar por qualquer adversidade..
é tão difícil aceitar o fato de que você se foi para sempre..

É na simplicidade que se encontra o melhor das pessoas. Ser simples é ser tudo em meio a nada, quando tudo que vemos ao redor se repete novamente em outras pessoas, então a diferença pode estar nas escolhas que fazemos e ser simples é uma escolha que nos torna diferente em meio a tanta hipocrisia.

Preocupar-se com a higiene bucal é fundamental para evitar dentaduras e êxodo de pessoas em nossas vidas. O que entra e o que sai da boca pode dar até câncer.

Somos todos parasitas, pois necessitamos de outras pessoas para viver.

AMO TUDO ISSO

Amo as pessoas,
porque elas são surpreendentes.
Boas ou ruins.

Amo as coisas,
porque elas são insubstituíveis.
Grandes ou pequenas.

Amo as incertezas,
porque elas são as minhas razões.
Rasas ou profundas.

Amo a mim mesma,
porque eu sou minha única certeza.
Forte ou fraca.

Amo quem me odeia,
porque assim eu meço as minhas ações.
Certas ou erradas.

Amo quem me julga,
porque tenho a confirmação que faço a diferença.
Bem ou mal.

Amo os meus erros,
porque eles me fazem crescer.
Cedo ou tarde.

Amo tudo e a todos,
amo que me ame, e todo o resto.
Amo o que é bom.

Só não amo quem tem medo.
Porque o medo enfraquece as pessoas,
entristece e adoece.

O medo faz com que as pessoas cometam erros graves.
Faz com que elas estejam vivas e sem vida.
O medo impede que o amor cresça.

Amo,
porque o amor é maior que tudo isso.

A educação é uma pipa que colore o céu
Quanto mais linha você dá
Mais alto vai
Mais pessoas enchergam
Mais pessoas te trazem carretel
Mais longe sua pipa vai.

Queria confiar em todas as pessoas, Isso seria a mesma coisa que uma vaca gerar um humano.

Você se engana a respeito das pessoas. As pessoas se enganam a respeito de si próprias. Pessoas enganam pessoas. Nada disso fará diferença se a sua prioridade for o digno exercício do afeto.

"Algumas pessoas só somam, outras fazem toda a diferença "

Gritos de angustia!



Pessoas, ruídos, barulho, buzina, passos.
Solidão, multidão.
Prisão, interior.
Um ser, invisível.
Um Grito silêncio.
Ninguém ouve.
Ninguém viu.
Era minha mente a gritar socorro!

Na medida em que nós tornamos mais íntimos de determinadas pessoas, a humildade vai dando lugar a arrogância. Esquecemo-nos que um dia essas pessoas foram importantes para nossas pequenas ou grandes inquietações e que elas nos cederam espaço em suas vidas, nos deram conforto, foram pacientes... Foram simplesmente amigas. “Pessoas não são descartáveis”, não são sazonais, elas sempre deixarão marcas, ainda que pequenas em nossas vidas.

Ao longo de nossas vidas, encontramos pessoas extremamente manipuladoras e que são bem diferentes daquelas que querem o nosso bem e realmente se preocupam conosco. As pessoas manipuladoras são más por natureza e infelizmente levam um bom tempo para serem desmascaradas. Mas esse tempo não tarda e sua destruição é certa. É natural o fato de elas tentarem destruir, corromper, insultar e invejar o que não podem ter. Tudo isso só demonstra que ninguém inveja o fraco e derrotado, o feio e malcuidado.

"...As pessoas são feitas e admiradas pelos seus atos, palavras e atitudes... Sejam quem for, respeite para ser respeitado, agradeçam para que sempre sejam rodeados de atos verdadeiros. Ame para que sempre seja amado.
Enfim Viva dando valor as pequenas coisas que fazem do seu presente ou fizeram seu passado os dias mais felizes da sua vida. De valor por um dia você ter tido um ombro amigo, um abraço....e por ter tido alguém que sempre esteve ao seu lado nas piores e melhores situações.
Se voce ja deixou passar estes momentos, não esqueça que tudo tem volta, um lapis apontado e seu grafite por algum motivo esta torto, aponte-o de novo, não troque ou jogue fora por um simples desvio...reveja aonde voce errou, pense, sinta, reflita e parta para a luta acredite e queira mudar os seus erros. a maior diferença entre o ser humano e o animal (irracional) é o fato dos seres humanos serem ensináveis, podem cometer erros, isso faz parte, podem até insistir nos erros, mas sempre irão mudar e para ser mostrada essa mudança basta apenas um voto de confiança e um pouco de carinho.
Acredite nosso futuro esta apenas em nossas mãos. Fale menos, aprenda mais, seja voce não seja influenciado por valores que em questão de tempo se distanciarão. Valorizes pessoas queridas, que sempre estiveram ao seu lado que fizeram parte da sua vida e lhes transformaram na pessoa que voce é. Lembre das fantasias, dos dias de sol, das vitorias, das conquistas. Quantas vezes choramos, ficamos tristes e essa pessoa especial estava ao nosso lado? Muitas né. Pois é, lute seja você mesmo valorize um sorriso, um carinho recebido verdadeiramente isso com certeza ira fazer a diferença.
Sinta saudade dos nossos dias, das nossas conversas, do nosso amor.
Queira ter de volta toda a felicidade que nós sentiamos estando juntos.
Queira abraçar e dizer EU TE AMO e acredite por que é verdade e é o sentimento mais puro que possamos ter. Tenha planos e vontades que só serão realizados com a pessoa amada. Sejamos felizes juntos, vamos nos amar, vamos realizar nossa viajem tão esperada, vamos nos desejar..."

"...Te trago meus versos simples, mas que fiz de coração..."

Porque existem pessoas e pessoas ! E pessoas que tem o dom profundo de chegar em nossa alma!

Você pode amar várias pessoas na sua vida, mas só existe UM GRANDE amor...

Quando a gente cai, sempre tem pessoas que dizem que quanto maior a gente for, maior é o tombo. Eu digo que quanto maior for o tombo, maior tem que ser a força para se reerguer...

As pessoas só recriminam o que você faz, pelo que elas morrem de vontade de fazer.

E ainda há pessoas que subestimam minha inteligência.

Às vezes quando rotulamos as pessoas de namorado(a), noivo(a), marido(esposa), esquecemos de olhar a pessoa por trás do rótulo.

A violência é uma maldição viciosa, onde quando confrontamos álguem, também confrontamos as pessoas que o amam, criando assim um círculo de òdio.