Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 652803 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Pessoas choram por amor, mas não têm amor próprio. Para podermos amar o próximo devemos, primeiramente, amar a nós mesmos!

Inserida por clarindo

O problema de os sonhos não se realizarem, é que as pessoas têm um sonho diferente todo dia!

Inserida por clarindo

Tem pessoas que necessitam da ausência para sentir carência e precisar da presença. O ser humano não é absoluto. Ele vacila, tem dúvidas, pensa, tem medos.

Inserida por JhenniferCavassola

Tem pessoas que necessitam da ausência para sentir carência e precisar da presença. O ser humano não é absoluto. Ele vacila, tem dúvidas, pensa, tem medos.
Tati Bernardi diz que: “Essa conversa de que a pessoa só dá valor quando perde não é tão verdadeira assim. Cada um sabe exatamente o que tem à seu lado. O problema é que ninguém acredita que um dia vá perder.”
Pode ser, mas a quem diga que só percebemos o valor da água depois que a fonte seca. Só lamento!

Inserida por JhenniferCavassola

Não se iluda com algumas pessoas que não valem a pena, se valer!? Corra atrás,
pois a única coisa que vai embora e depois volta... "É fome".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Duas pessoas não sabem o quanto tem em comum
ate se conhecerem!

Inserida por peterwilliaan

As pessoas bebem e fumam por 1 semana e ficam viciados
Eu já estou estudando a + de 5 anos e não viciei.
Isso que é alto-controle.

Inserida por LLuisa

Eu odeio todas as pessoas que amo, mas não amo nem a metade das que odeio.

Inserida por ridlavschneider

A realidade é que você se preocupa com as pessoas, mas as pessoas não se preocupam com você.

Inserida por ridlavschneider

Não sou alquimista, mas ando evitando qualquer relação com pessoas de temperamento sórdido.

Inserida por alinebatista

As pessoas não sabem o valor das pessoas e todas as pessoas têm tanto o que aprender sobre as outras pessoas que se acham tanto como pessoas e acaba virando uma bagunça tão grande que ficamos sem entender as pessoas. Penso eu que pessoas deveriam valorizar mais pessoas, porque as pessoas vêm e vão o tempo todo na vida de outras pessoas e maior parte das vezes por ignorância, burrice ou até mesmo incompreensão de outras pessoas.

Inserida por LeoMemphis

Eu me sinto como se eu estivesse no escuro e as pessoas no claro. Eu as vejo, mas elas não me vêem.

Inserida por MateusSoares

Eu gosto das pessoas que não são humanas.

Inserida por ridlavschneider

As pessoas duvidam das outras por 2 motivos: por não acreditarem que as outras pessoas seriam capazes de fazer tal coisa; ou por não acreditarem que elas mesmas seriam.

Inserida por danmelga

Não Acredite Em Tudo Que As Pessoas Falam, Elas Constumam Mentir ,Prometem Que Ficarão Contigo Para Sempre E Na Primeira Oportunidade Te Deixam Sozinho .

O sentir-se mal com o próximo sem motivos aparentes não é legal. Achar que as pessoas te pesam é sinal de que as está levando no lugar errado. A vida é pura emoção, mas somada a razão tudo vai bem. Portanto, não carregue mais ninguém nos ombros, busque levá-las no coração para aliviar a carga, pois o coração é o grande receptor das coisas boas. O coração puro enobrece o espírito e não confunde os bons pensamentos. Vá com a certeza de que o seu coração é realmente feito de carne e pode fazer de você uma pessoa melhor.

Inserida por 81024673

Imagina que louco que seria se as pessoas aprendessem o significado de amar e que não é a mesma coisa que iludir?

Inserida por isabelaappolinario

Não tenho inveja de pessoas.
Tb não sou invejada, porque nada tenho.
Mas como "Nelson Rodrigues”,também
tenho inveja da burrice, porque ela dura pra sempre.

Inserida por taguima

"Ultimamente as pessoas não ligam, não se importam. Ao invés de se cumprimentarem com beijos e/ou abraços preferem falar “abraço”, “beijo”, “grande abraço”. Mas nunca vão lá e tem a ação do abraço, do beijo, da demonstração de carinho. Não sei, mas acho que as pessoas tem medo. Medo de demonstrar, de falar o que sente de sentar e conversar, ou falar “Eu te amo, não importa seus erros, estou aqui”. Tanta gente precisando disso e você cheio de eufemismos, de medos. Como se ter uma demostração de carinho fosse demonstrar fraqueza. Te digo, que nunca será desde que seja para a pessoa certa. Amor é afeto, é aquilo que você sente pela sua família, por Deus, pelos seu amigos ou pelo amor da sua vida. Amor vem do coração de Deus! Viva, mas não deixe de amar…

Inserida por LEANDROCK

A magia e a beleza das coisas, pessoas, não estão nelas, e sim, em como as vemos.

Inserida por Waceila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp