Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665882 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Não se deixe abater pelas outras pessoas, cada qual paga seu próprio preço e colhe da sua própria semente!

Inserida por felipewatter

Amigos... Não precisamos vê-los todos os dias para ver que eles existem!Amigos são...pessoas que não te deixam sofrer enquanto você chora ele enxuga suas lágrimas vê suas fraquezas e problemas,te apoia, te da confiaça te faz erguer a cabeça mesmo quando você esta pra baixo, mesmo quando estão ausentes nós sentimos a presença deles ao nosso lado. Amigo... Se você morrer quero esquecer por que pessoa gentil como você lebranças seriam dolorosas e tristes, lembrar de nossos momentos felizes e tristes, nenhuma lembraça boa de nós dois será esquecida, pois sei que mesmo morto amigo você pensa em mim,e eu em você
OBRIGADO,POR EXISTIR AMIGO.POR SUA CAUSA AINDA TENHO CONFIANÇA EM MIM!

Inserida por Gabryellyh

Quando você fala o que as pessoas não querem ouvir,você é taxada de estúpida,as pessoas não querem da verdade verdadeira e sim da verdade que elas querem que a gente diga.

Inserida por jessicagalvao

Amo meus pais,pessoas que sem eles não seria nada,pessoas que são minha paixões,minha vida,meu amor por vocês é imensuavél,obrigada por tudo principalmente por eu vocês serem os meus pais. Ana Lúcia e José Avelino,vocês são meus pais e meus melhores amigos amo vocês.

Inserida por jessicagalvao

A distância que pode afastar pessoas, pode fazer que as mesmas se sintam juntas.
Porém se não conseguimos controlar o tempo, certamente elas se afastam por defnitivamente.

Inserida por Filipem0ura

Às vezes fico me questionando, a dificuldade que tenho em perdoar certas pessoas.
Perdoar quem não se arrepende tem tanto sentido quanto ajudar quem não pediu nem quer ajuda.
Perdoai as nossas ofensas e nós perdoaremos a quem nos tem ofendido.
Mas livrai-nos desse mal.
Amém

Inserida por marinhoguzman

Não consigo imaginar, como as pessoas podem ser felizes, fazendo a infelicidade das outras'

Inserida por hernandesfontes

As vezes julgamos as pessoas tão mal, mas não sabemos as dificuldades de cada qual!

Inserida por notrevee

Existem pessoas que não se tocam que são apenas instrumentos do universo, acreditam tanto nas suas ilusões que criam uma coluna de mentiras para alcançar os Deuses e se esquecem que são apenas meros mortais, a coluna feita de material sem qualidade logo rompe suas estruturas, e o tolo cai em suas próprias mentiras e volta ao chão totalmente acabado. Assim são os egoístas.

Inserida por churk

Há certas situações que nem o primeiro passo era pra ser dado, insistir com pessoas fúteis não vale a pena.

Inserida por Cidmar7

As pessoas hoje em dia não pensam mais no amanha , Cabeça quente não resolve problemas como devem ser resolvidos !

Inserida por alle231095

Existem tantas pessoas que dizem sofrer por amor, mas não vejo concordância nisso. O amor não nos faz sofrer. Se alguém sofre por algo, definitivamente não é por amor.

Inserida por Johnnyfsl

Teríamos um mundo muito melhor se boa parte das pessoas não dedicassem seu tempo para alimentar apenas os seus egos...

Inserida por trombinibauru

Estou com vontade de fazer, Dizer tanta coisa para algumas pessoas, Mas não posso, Não consigo. Não é orgulho, é somente amor proprio!!

Inserida por LuyDavis

Pior de tudo não é enfrentar as pessoas ou o mundo, mas olhar no espelho da sua alma e Não ter coragem de assumir e enfrentar seus medos é inseguranças.

Inserida por LuyDavis

Tenho sido estúpido sim com algumas pessoas, e não estou fazendo isso que bem que elas merecia, apenas estou sendo estúpido por que está sendo mais confortante para mim.
Tenho pensado mais em mim sim, aprendi a dizer o sim e aprendi a dizer não, já não deixo de fazer as minhas coisas por causa dos outros, por que algumas pessoas só procura quando precisa, e quando eu preciso são as primeiras a me negar, não que eu faço as coisas esperando algo de retorno, é que cansei de colocar em primeiro plano quem me coloca sempre como segundo.

Inserida por Ederdossantos

Não julgue as pessoas antes de conhece-las ...

Inserida por jaissonmattia

Eu sei que já fiz coisas erradas, coisas pra quem não devia, perdi meu tempo com pessoas otárias que só sabem se gabar sem importar com o que os outros irão pensar. Mais peço por favor não fale de mim ou dos erros que já cometi, eu tenho essa pose de durona e tal mas não consigo ser forte o tempo todo, sim eu chorei e minha fraqueza está estampada no meu rosto. Não me julgue você não sabe do meu sentimento, o fato de eu ser meia doida da cabeça não quer dizer que eu não tenha um coração e esse coração chora, sofre e parte por palavras ditas por pessoas que não mereciam nem um sorriso meu.

Inserida por NathiellyCorrea

As pessoas não mudam de repente, reveja teus atos.

Inserida por caveiradeouro

Conheci diversos tipos de Pessoas, algumas pessoas que valem a pena ficar por perto outras não, pessoas que só chegavam no intuito de prejudicar, outras de ajudar, já outras só pra "curiar" como dizem as pessoas mais velhas...só que existem aquelas pessoas, quem chegam do nada querem sua amizade, mas do nada se afastam por motivos simples e fúteis, ou que não gostaram de um ponto de vista seu, da sua ideologia, conceitos da sua própria personalidade, não podemos Mudar de modo algum nossa personalidade, nosso caráter, nossos conceitos, cada pessoa tem seu próprio mundo, tem pessoas de personalidade forte assim como eu tenho, você pode ter a sua, assim também como existem pessoas de personalidade fraca, mudam rapidamente de Opnião e conceitos, só para agradar alguém que esta do seu lado, ou amigo, ou companheiro, não sei tanto faz.
O Mundo hoje precisa de Pessoas de personalidade Concreta, pessoas que tem ideais a oferecer, conceitos próprios, pessoas que lutam todos os dias no intuito de colocar uma semente positiva nesse mundo Robótico, que seguem uma só cabeça, Por isso NUNCA em hipótese nenhuma mude sua Personalidade e seus conceitos por nada e por Ninguém.

Inserida por Cidmar7