Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665666 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Não me importo com as opiniões das pessoas por que quem vive a minha vida sou eu não ela!

Preciso deixar de me importar tanto e chorar por pessoas que não merecem.

Eu sou contraditória. Eu não gosto de falar como eu me sinto, mas eu gostaria que as pessoas olhassem em meus olhos e soubessem.

Engraçado como as pessoas mudam de um dia para outro, sem ter motivos ou quando perguntamos não dizem a verdade. Ficamos sem saber o que está acontecendo. Sem saber se temos algo haver com essa mudança. Chato isso !!!

As pessoas julgam-me por ser fria,mas não aceitam quando lhes digo que elas são as causadoras de tanta frieza .

Tenho pena das pessoas incapazes de fazer outras felizes , de não demonstrar ser capaz de amar , ser amigavel , ou ser justo porque todos julgam mas não gosta de ser julgados.

Não desista do amor. Desista das pessoas incapazes de amar.

As pessoas precisam escolher ficar na sua vida por que querem e não por força! Por isso as deixo livres, quem ficar saberei que ficou pq quis e quem escolheu partir, na verdade nunca me pertenceu.

Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.

Eu sei quem eu sou.
O que as pessoas pensam de mim não passam de teorias e especulações.
Se todos procurasse entender a sim mesmo, o mundo já estaria 50% melhor!

A única verdade é que não existe pessoa certa pra ninguém. Todas as pessoas possuem defeitos e erram. Algumas, inclusive, não sabem nem pedir desculpas. Agora, existe sim, a pessoa que vai se apaixonar pelos seus defeitos assim como você vai se apaixonar pelos dela. Existe a pessoa que vai sentir ciúmes sim, chorar, gritar e até espernear quando o assunto for você. Existe a pessoa que é toda desengonçada quando o assunto é amor, mas tira a nota máxima quando se trata de cuidar de você.

NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!

A mudança pode ser assustadora, mas no final, as únicas pessoas que falham são aquelas que não tentaram

Algumas pessoas sabem lidar com a solidão. E não será qualquer partida que as deixará sem chão, nem qualquer presença que fará diferença.

Demostrar o amor pelas pessoas que convivo nem sempre é fácil, as vezes não consigo expressar minhas palavras e meus gestos da maneira mais correta; o fato de não gostar de bajulação faz-me parecer que não gosto das pessoas, mais não é bem assim apenas gosto de tratar as pessoas com igualdade. Posso parecer grossa e fria, mas sou a pessoa mais delicada e sensível do mundo, amo do meu jeito estranho, Mas amo!

"Não quero esquecer as pessoas que passaram na minha vida.
algumas mais outras menos, de uma forma ou de outra, todas fizeram parte da construção do que sou."

Talvez eu devesse pedir desculpas as pessoas por não ser ingênua, mas é que o mundo me obrigou a isso, a vida me alertou dos perigos de amar pessoas desumanas.

Não choremos pelas pessoas que já se foram, pois chegará um dia de estarmos todos juntos novamente.

O caso não é que as pessoas que agente ama se vão cedo,
O caso é,
Não amamos a todos como amamos "aqueles"...

Não desacredite no amor, desacredite nas pessoas.