Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665590 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Sou boa com as pessoas que gosto e admiro,
mas ignoro aquelas que não me agradam.

→ Não me suporta?
→ Se todas as pessoas que não gostam de mim soubessem o que eu acho delas, sem dúvida me odiariam mais ainda!←

Há dois tipos de pessoas, o escorpião e a rã. Um escorpião não consegue atravessar o rio. Vai ter com uma rã, que consegue, e pede boleia. A rã diz: "não posso levar-te às costas, picar-me-ás"; o escorpião responde: "será contra os meus interesses picar-te, pois morreríamos juntos". A rã pensa nisso um bocado e aceita o acordo, entrando na água com o escorpião às costas. A meio caminho, sente uma dolorosa ferroada no dorso e apercebe-se que o escorpião vai morrer, de qualquer forma. Vão afogar-se juntos. A rã chora: "por que me picaste? Vamos morrer os dois"; o escorpião responde: "não pude evitá-lo. Está na minha natureza."

Dentre tantas pessoas ao meu redor, não me acho nesse cárcere, perdida e isolada... Perto de todos e junto a ninguém...

Não tenha sentimentos de culpa se não sabe muito bem o que quer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam da vida. Algumas das pessoas interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem"

Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.

Algumas pessoas, por mais importantes que sejam, nos fariam mais felizes se simplesmente não nos conhecessem.

Geralmente, as pessoas que não tiveram a figura do pai (autoridade) na sua adolescência, terão problemas com alguma autoridade que tenha de trabalhar.

As pessoas são livres, todas elas.
Não há nada que as amarre, nem por força física, nem por nada.
Nem por sentimento alguém é preso sem vontade
Mas por vontade, todos são livres buscando prender-se em algo
E nesse algo, em alguém...

As pessoas não passam de rascunhos que vivem suas vidas pra arruinar a dos outros

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o remorço e a culpa.
Pense nisto!

Ter uma amizade é muito importante em nossas vidas, e a maioria das pessoas não sabem disso, só levam em conta que foi bom, quando conhece, e depois vê que foi bom ter conhecido e feito amizade com aquela pessoa... Neste caso, como podemos saber que é bom? sem ter experimentado, não é? No contexto dessa nova era... Tudo se relaciona nisto, temos que... Melhor dizendo em girias, "bota as caras" para alcançar o seu objetivo...

Algumas pessoas precisam ver que tinham tudo, o tempo todo.Para perceberem que no momento, não tem nada.

Aprendi que não devemos esperar muito das pessoas, pois pessoas são seres humanos com falhas e defeitos,
Aprendi sim, a esperar mais de mim, procurando me tornar um ser humano melhor para que com isso aprenda a conviver em um mundo egoísta onde as pessoas esperam mais receber do que dar algo em troca!

Quando duas pessoas fazem amor,
Não estão apenas fazendo amor,
Esta demonstrando que confiança uma na outra.

Um mundo habitado por pessoas que parecem-me estranhas. Parece-me que não as conheço mais. Elas hora estão junto a mim, outras longe. E não sei mais onde procurar.

O filósofo espanhol Jaime Balmes (citado por Faya Viesca) não atribuía o sucesso das pessoas à sorte, à inteligência, à formação escolar ou à sua posição social, sim, à “cabeça de hielo (fria), ao coração de fogo (quente) e à mão de ferro”, que significa luta, perseverança, aspiração ardente de vencer, esforço fora do comum, vontade firme de triunfar, anseio inabalável e resoluto de se superar, em síntese, vivo e forte desejo de superação. Isso é o que realmente faz a diferença na nossa vida. Cabeça fria, por seu turno, significa cabeça que calcula, que planeja, que projeta o empreendimento ou a ação, que decide na hora certa, que fixa objetivos atingíveis, metas realistas etc. Coração quente (coração “de fuego”), por último, significa emoção, motivação, empolgação, entusiasmo, ter ganas de êxito, esperança, ter desejo profundo de fazer, de criar, de desenvolver, em síntese, de empreender. Triunfa, em suma, como dizia Critilo (El criticón, de B. Gracián), o que deseja ardentemente e o que se esforça de maneira perseverante com vontade resoluta e firme.

Eu não consigo entender por que as pessoas estão com medo de novas ideias. Estou com medo das antigas.

Com o tempo você apreende tudo, descobre que aquelas pessoas que mexem tanto com você já não estremece mais o seu mundo ou continuam a tirar você da linha reta que você traçou.

Tantas pessoas já passaram sobre esse meu caminho, muitas esqueci, muitas ainda lembro, e apesar de tudo que vivi com elas nenhuma me marcou tanto “como aquela pessoa” .

O estranho não é lembrar, e sim não conseguir esquecer, a todo instante a todo momento a toda virada de ano ele fica mais forte, é um pensamento invasor que se adentrou em mim sem permissão, e por mais que eu tente retirar, não consigo, é em vão! E o pior , ele se quer cogita o que eu sinto. O ruim da vida é que os bons momentos não existem replay ou pause, é sempre play sem interrupções.

Mais aquela pessoa não consegue sair do posto de mais lembrado e adorado nesse pódio chamado ( coração ) . E às vezes chega a me doer tanto, a corroer todas as bases mais solidas que já consegui ergue nesse tempo longe, e maltrata de uma forma, que por mais que o tempo voe tudo fica mais lento e triste.

Nossa felicidade não está nas pessoas,
nas coisas,
nos oBjetos,
nos nossos pais,
nos nossos amigos,
pq um dia eles passam,
acabam,
se vão,
e se vc ficar?!
como fará para sobreviver?!
Só terá a Deus, Glorifique a Ele, pois é o que dá sentido a Toda à nossa vida!

Ninguem é igual a ninguem... as pessoas so fazem parecer o que não são