Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Pessoas felizes...
Pessoas felizes são geralmente bem resolvidas, gostam do simples e valorizam mais quem tem do que o que tem. Não perdem tempo com aquilo que tiram sua paz. Reconhecem que o tempo tem mais valor que o dinheiro, e por isso, usam o dinheiro para ganhar tempo e não o tempo para ganhar dinheiro. Pessoas felizes, aprendem cedo, que tudo passa, até aquela alegria inebriante, bem como aquela tristeza que arrasa. Pessoas felizes, são contemplativas, brincam de fazer silêncio, aprendem a dar valor mais no ouvir, do que no falar...Pessoas felizes, sabem que a calma, é mais preciosa que a ira, e que sorrir quebra o gelo do mais duro dos corações. Pessoas felizes são bem humoradas, fazem piada do nada, e até o problema vira uma "rizaiada" danada...Pessoas felizes amam loucamente, e valorizam o amigo, o amado e o irmão mais que a conta do banco. Pessoas felizes, tem cicatrizes da infância, e aprendem que elas, aconteceram com as maiores quedas e nem por isso essa fase perdeu o encanto, o canto e o sabor...Pessoas felizes deixam marcas, risos, saudades...De dias e noites de conversa fiada, alias, toda pessoa feliz sabe que a conversa fiada com os amigos é aquela que mais tem valor!
Pessoas felizes, ao contrário da massa, reconhece a importância da felicidade, da alegria, do riso e da leveza, em tempos em que o único olhar que temos, já não é mais para uma tela de cinema, traída que foi, pelas míseras polegadas de um aparelho celular...
Por vezes a tristeza bate
e os pensamentos voam.
Vejo a inveja que está cercando,
a cada dia mais, as pessoas.
Parece que nós que nos dizemos humanos
estamos somente vivendo em dias
de desumanidade.
Pessoas sem compaixão
e que não vivem mais em união.
Falam de amar ao próximo,
mas não amam a si mesmas.
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!
A amizade, o respeito e a solidariedade são valores importantíssimos para nós. É tempo de carinho e amizade, de atitudes que tornem as pessoas ainda melhores.
Sobre pessoas humildes, simples, que ostentam sorrisos, que riem de coisas bobas e demostram que gostam da forma mais simples. Pessoas que não estão nem aí pro carro que você tem, com a marca ou preço das suas roupas, estão nem aí pra onde ou com quem você mora, que dão vácuo na rede social, mas sempre pedem desculpas, que são muito mais "vamos,vamos" do que "vou ver" e que sempre perguntam "como você está?". Pessoas que dividem o lanche, a conta o chocolate e também as frustrações e alegrias: AMO VOCÊS ❤
Os colaboradores já “vestiram a camisa” na década de 90, agora o slogan é “pensar fora da caixa”, isto é, ser mais criativo, quebrar paradigmas e inovar. Não existem empresas criativas. O que existe são líderes criativos que atraem profissionais criativos. E esses líderes criativos valorizam o conhecimento. E por valorizarem o conhecimento eles criam ambientes favoráveis ao desejo de pensar “fora da caixa”, pensar em algo diferenciado. O líder criativo tem a responsabilidade criar um ambiente favorável à criatividade e cultivar em seus liderados o desejo de criar.
O foco da liderança nunca deve ser o resultado, esse é o foco dos gerentes. O líder de verdade foca na convergência de interesses entre a organização e os colaboradores. Precisa entender o que eles perseguem. O resultado dirá se ele conseguiu ou não.
Quando o assunto é liderança, existem três tipos: Os engajadores, os desengajadores e o enganadores. O primeiro só existe quando tem a firme consciência de seus acertos, senão é apenas um sortudo. O segundo, só terá chance de mudar se for humilde pra reconhecer o seu estado. E o último, só é líder na sua imaginação.
Uma pessoa inteligente só reconhecida por outra pessoa inteligente, para os demais o inteligente é arrogante, prepotente, ou esquisito, depende do nível cultural de quem está avaliando quem.
"Por mais óbvio que pareça, muitos líderes esquecem que suas ações falam mais alto que suas palavras".
Sobre engajamento e motivação;
O sentimento de orgulho deve ser considerado quando falamos de engajamento e motivação nas empresas. As pessoas querem experimentar, viver o sentimento de construir algo que seja importante, querem se sentir parte de algo importante que gera valor. O orgulho é uma emoção primária e um dos fatores de motivação intrínseca que nos leva a uma maior realização.
Já diziam: "Corações intensos, queimam pessoas despreparadas". Porém pessoas despreparadas também queimam corações intensos.
Se eu fosse tentar te desenhar pensaria nos seus olhos nos quais escondem segredos e fantasias, faria ao seu redor um jardim onde haveria rosas cinzas e brancas, a rosa vermelha seria sua boca onde usaria tons vermelhos ardente, Ah sua boca, sempre a imagino ofegante perto da minha, seu batom vermelho iria escorrer junto ao suor de prazer formando seu contraste e cor, faria contornos sinuosos para fazer seu corpo assim como suas pétalas, molharia a ponta dos meus dedo com a minha boca e suavemente começaria fazer seu tom de pele, e por final somente buscaria sua essência capaz de me transformar em outra pessoa por dentro, e um admirador de perfumes por fora
Se o teu beijo doer e me torturar, Me deixar de uma forma louca capaz de destruir os alicerces do meu coração e me fazer desistir de tudo, te mostraria o que eu vejo ao seu redor em um contexto imaginável da minha ciranda chamada confusão mental. Se teu beijo for a coisa mais doce que ja coloquei na boca, vou poder dizer a mim mesmo que provei do melhor gosto do mundo, onde estava presente muito tempo e perdido na minha cabeça, se o teu beijo me mostrar um caminho onde eu faça desistir de tudo, só por um momento, faria desse beijo o melhor do mundo, se teu beijo for o que espero, te prometo meu amor sincero, em algo tão singelo, que e você, se o teu beijo me ensinar a fazer poemas, ou textos bonitos, não vou te chamar de linda ou procurar poemas por ai feitos por outros homens, mas com certeza vou tirar do teu beijo as palavras mais belas, para fazer seus olhos fechar em imenso prazer ate que você seja só pra mim e aos mesmos delírios de sedução e prazer, te mostrar o que o seu beijo significaria para mim
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
