Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
A beleza existe e ela mora em todos nós. Já a feiura é apenas uma miragem psicótica, resultante da perversa conspiração massificada pela indústria do consumo!
Se você procura respostas,
Mas nunca as encontra.
Talvez você esteja negando a realidade.
Pare, pense, faça reflexões do seu dia.
Você encontrará respostas para suas perguntas sem respostas.
Adrenalina acelera meu coração
Estremesse pensamentos e sinto me tão vivida.
Olho ao meu redor perguntas surgem, mas não compreendidas
Mente inocente procura não se sabe o que
Tudo se tem, nada te satisfaz
Disfarçando a vida e então tudo é belo
Mas o que realmente eu procuro e espero?
Talvez algo Magico!
Distante... tão Distante...
Reserve um pouco mais de tempo para meditar, para analisar os acontecimentos mundiais, e faça mais por seu semelhante.
Kairo Nunes 04/01/2012.
A vida é sempre complicada, muitas vezes chatas e poucas vezes legal . Muitas vezes parei e pensei porque tudo tem que ser tão ruim ? Mas hoje eu entendo que se fosse tudo fácil e nunca chato e sempre tudo legal todas as pessoas seriam retardadas e a vida não teria a minima graça e nem valor, porque tudo estaria na mão quando precisasse .E também entendi que é impossível nunca ter nada ruim ou chato na vida. Porque mesmo tendo tudo de bom , o ser humano nunca está satisfeito com o que tem e por mais que tenha tudo o que desejava antes , quando conquista o que desejava ele deseja outras coisas e e outras coisas e assim vai indo. Então o jeito é aproveitar a cada momento da vida como se o mundo fosse acabar amanhã.
Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.
Um momento crítico da administração é quando encontramos um volume pequeno de produção para que as pessoas tenham funções específicas, porém grande demais para que as pessoas sejam multifuncionais.
Me apaixonei pelo seu nariz empinado, pelo seu jeans apertado, e pelos seus olhos que muitas vezes pareciam azuis mas na verdade eram marrons, me apaixonei pelos seus olhares descontraídos que tudo indicavam que eram para mim, me apaixonei pelo seu jeito tímido de olhar, e quando estava com vergonha olhava para o chão para disfarçar suas bochechas rosada […] só que ao mesmo tempo isso me machucava, me fazia perceber o quanto eu estava me iludindo com um garoto que nem ao menos me conhecia. Me fizesse sofrer bebê, me fizesse chorar, mas espero que tudo isso tenha valido a pena.
TE AMO...
Mais do que você pensa,imagina,senti,ver,acha,ouvir e reagir. E assim vai,quero ser sua pelo resto da vida.Quero te mostrar que TE AMO.NÃO só em palavras mais em ações.Quero ser sua esposa unica só para você,essa família, monogâmica aliança indissolúvel(até a morte).Quero ser sua pelo resto da MINHA VIDA!
Eu sinto cada uma das suas palavras, por dentro
estou morrendo , me acabando , explodindo , mais
por fora você não ver nem um pedaço de mim
estremecer
Mulheres que gostam de beber:
Cair de bêbada ou agir inconscientemente pelo descontrole provocado pelo excesso de álcool, definitivamente, não é charmoso. Quando chegam a esse ponto é porque perderam o AMOR PRÓPRIO... Amor não-correspondido por um homem, nem qualquer outro motivo, não justifica tamanha maldade consigo mesma!
A bebida é divertida, descontrai e corrompe a inibição até certo ponto. Passado o limite, só dá dor de cabeça, física e moral.
Você crê que Maria pede por você a Deus, hoje, da mesma forma como pediu nas Bodas de Caná?
Então pegue o que mais necessita neste momento, coloque nas mãos dela e diga:
Mamãe, pequeno sou.
Pega-me no colo pois estou triste.
Sinto-me impotente diante da minha dificuldade, e não sei que atitude tomar.
Estou sem recursos.
Leva-me em seu colo até a solução do meu problema.
Faz-me enxergar.
Serena meu coração, enxuga minhas lágrimas, ameniza minha dor.
A senhora é tão boa, Mãe.
Quero receber de Jesus, através das suas mãos, a cura para a minha dor.
Não rejeite o meu pedido.
Obrigada Mãe.
Amém.
Para poder ter riqueza, basta praticar o que está escrito na bandeira nacional brasileira, Ordem e progresso, ou seja Onde a ordem á sempre haverá progresso.
Amor & Paixão
Paixão é amor novinho...
que fica inseguro
que toca a face
e retoca a alma.
Paixão é viver
todos os dias de uma vez.
É sofrer sem medida
e na medida da dor
se alegrar por pouco.
Paixão é amor
que não quer crescer
e crescendo arrebata
o corpo e entorpece os sentidos.
Amor é paixão velhinha...
que anda devagarinho
e fala baixinho.
Amor é paixão
sem choro,
sem pressa
que empresta e doa.
Oração ao Vento
É um menino tão bonito
Parece meu filho
Vento, vento, vento
Queria-te fazer um pedido
Vento, vento. Vento
Compositor dos sinos
Instrumentos de desatinos
Vento, vento, vento
Queria entrar num acordo contigo
Por seres tão instintivo
E me pareces sempre o menino
Vento, vento, vento
Escuto bem e te digo!
Vento, vento, vento
Vives onde eu vivo
Som de meus pequenos sinos
Vento, vento, vento
E levas assim os meus sonhos pelo alto, infinito
Vento, vento, vento
Desejo um prazer tão infinito
Voar em tuas costas, algo ínfimo
Vento, vento, vento
Espalhe assim teus redemoinhos
Vento, vento, vento
O que faremos para isso
Uma pipa, um avião, um passarinho
Vento, vento, vento
Apenas conto contigo, meu amigo
Vento, vento, vento
E quando eu tiver caído para fora
Das tuas tempestades, redemoinhos
Vento, vento, vento
Serei agora um ser ,como tu , infinito
Vento, vento, vento
Em ti acredito
Sermos uma só, criação sobrenatural tão bonito
Vento, vento, vento
Em outros tempos sobrevivo
Vento, vento, vento
Assim te peço aquilo
A volta de meus desejos infinitos
Vento, vento, vento
Nessas rimas, lindo Elemental assim te diz
Vento, vento, vento...
Leticia Andrea Pessoa
Durmo e acordo pensando em tudo que me acontece de bom. Pra lembrar do que é ruim preciso de tempo pra processar. Logo, concluo que ser feliz é involuntário, tal como respirar.
Agora eu sei porque contos de fada terminam em felizes para sempre, esse é o único prazo aceitável pra ficar ao lado de quem amamos.
Cheguei a um nível interior onde nenhuma afirmação sem valor me afeta mais.
O que vale a pena eu pego, o que não merece minha atenção eu passo.
A vantagem de ter ótima memória é lembrar para sempre dos momentos maravilhosos que se vive com as pessoas que se ama.
Para o homem merecedor de uma mulher é indispensável que jamais deixe a peteca cair, muito menos o pinto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido