Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 653024 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠A R P O A D O R

As lágrimas secam sozinhas.
Aos pés do Cristo posso ver dois mundos desiguais.
Tão próximos, porém diferentes.
O sono da razão produz monstros.
A justiça antes cega, agora vê.
Eugenia, divide et impera.
Só eu, ninguém mais consegue ver?
Profusão de ideologias sem razão.
Será que estamos todos na contramão?
Se até as pedras agora pudesse voltar, suplicaria para o mar levar todo o mal que aqui ficou encontrou terra fértil e germinou.

Inserida por IvandeAngeli

⁠P A R

Adolescência e Legião.
Fogueira e violão.
Café e pão.
Arroz e feijão.
Integral e derivada.
O zap e a última rodada.
O lar e a mulher amada.
O primeiro passo e a jornada.
Jangada e travessia.
Noite e dia.
Ritmo e melodia.
Rima e poesia.
Michael e o pop.
Nirvana e o rock.
O grafite e o hip hop.
Praia e sol.
Pelé e futebol.
Campo e girassol.
Você e eu.

Inserida por IvandeAngeli

⁠S I M P L E S A S S I M

O melhor abrigo é o colo de mãe.
A melhor escolha é a que te faz feliz.
A pureza vem do sorriso de uma criança.
Na chuva de verão ela linda dança.
A simplicidade tem mais sabor.
Eu e você, juntos seja onde for.
Menos acordes, mais verdade.
Mais empatia, menos vaidade.
Competição ou cooperação?
A fortaleza é construída na união.
Existe mérito em uma corrida desigual?
Poucos cruzam ilesos a linha final.

Inserida por IvandeAngeli

⁠A pior coisa é você sentir que nunca foi importante ou valorizado na vida da sua própria família, pois usavam apenas o que você podia oferecer. Assim, agiam segundo a conveniência.

Inserida por LucianoSobral

⁠Os sonhos em várias áreas são desfeitos quando a gente entende que se enganou por muito tempo com pessoas e coisas.

Inserida por LucianoSobral

⁠A menina sonhadora que fui ontem se transformou em uma mulher tão incrível hoje, que fico ansiosa para saber quem será ela amanhã.

Inserida por marislei

⁠a sorte nunca foi minha fiel amiga mas, sinto-me sortuda em ter você em minha vida. entre tantas pessoas ai mar a fora, entre tantos olhares que esperam alguém que demora...

Inserida por naiany_mr

O aumento demográfico torna obsoleto, com o tempo, nossos modelos de comunicação e cooperação, que precisam OBRIGATORIAMENTE serem reinventados.

Inserida por CarlosNepo

⁠O Giro
Se algo é começo
Há lugar p’ra começar
Depende de quem vai vendo
Se é início ou se vai terminar
Tudo é giro e movimento
Fazendo princípio e fim revezar

Inserida por Muri_ely

⁠Começo o mês semeando fé para colher lindos milagres.
Que todas as coisas boas cheguem até mim e prosperem.
Acredito que Deus está de braços abertos para cuidar de mim, da minha vida e do meu dia.
Deus me abençoará, protegerá e guardará. Eu creio!
Um novo mês, novos dias, esperanças renovadas.
Um dia de bênçãos sem fim!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Religião e o controle das Massas

Desde os primordios da Sociedade é conhecido o uso de crenças para o controle do povo.
sempre usando de ameaças e castigos para aquele que não obedecer os deuses e deusas entre tantos outros. com ensinamentos controladores, limitados intelectualmente , baseados totalmente em ideias humanas.
toda a crença nada mais é, que a interpretação de uma pessoa ou " profeta" sobre oque ele entende que seja além desse plano.
Mas basta uma plena observação sem dogmas, para perceber que todos esses deuses eram dotados de características totalmente humanas.
o "Deus" judeu por exemplo (Jeová)
tinha todos os atributos bons e ruins do ser humano , enviava pragas e castigos horríveis, e era de certa forma "justo".
em nome desse "deus" criado por homens, eles invadiram cidades, provocaram genocídios, guerras , escravidão.
Roma com Constantino em diante transformou o Cristianismo como maior ferramenta desse controle de Massas. Implantando suas crenças "pagãs" em meios aos ensinamentos de profetas e de tantos outros Escritos que tinham sobre Cristo.
antes de Roma decidir que o Cristianismo seria a religião oficial do império. Eles mataram milhares de pessoas que eram devotas ao Cristianismo.
mas era uma religião que continuava a crescer , e por outro lado o império já estava sucumbindo.
naquela época, o Cristianismo era uma religião com muitos adeptos e só aumentava , mas de modo geral não era algo organizado.
haviam várias visões ,teorias e pontos de vista diferentes sobre os ensinamentos de Cristo.
Foi quando Roma que sabia organizar muito bem, viu a oportunidade.
apartir do primeiro Concílio, onde decidiram qual visão entraria para ao que vinha ser a Bíblia, nesse caso imperou a visão ortodoxa sobre a Gnóstica, que pregava que a salvação estava no conhecimento e cabia a própria pessoa ter esse conhecimento e contato com o Pai interior. Isso não era jogo pra Roma.
desde então o Cristianismo se transformou em um " cabresto " para o povo . Controlou impérios causou guerras e genocídios. Quem nunca ouviu sobre as Cruzadas ou a Inquisição?
grandes pensadores, filósofos cientistas e mulheres inocentes foram punidos por essa crença controladora, destruindo tudo e todos que eram contra essa barbárie.
A crença causou um atraso considerável da humanidade em todos os aspectos, seja ele mental , intelectual ou espiritual.
E hoje em pleno século XXI ainda há pessoas que sustentam essas ideias antigas e sem fundamento.
E hora de evoluir, é hora de esquecer as crenças!
Cristo nunca fundou nenhuma religião, foi Morto justamente por combater esse sistema!
a REAL VERDADE DO SER não está em nenhum escrito antigo ,costume ou dogmas . Ela se encontra em todas as coisas , inclusive em nosso interior, no equilíbrio que mantém o Universo, nas forças que protegem a terra dos raios do sol , no desabrochar das flores , na natureza que mantém a vida em nosso planeta, no funcionamento do nosso corpo e mente e tudo que podemos ver ,sentir e tocar.
Só uma Mente Universal , um Poder Criativo dotado de amor que transcende todo egoísmo humano na condição terrena é que poderia ter sido capaz de criar toda essa perfeição.

Inserida por Leandro36

⁠"Quem programou o GPS sabe muito bem para onde você vai."
Se quiser mudar seu destino, precisa parar de seguir a referência do outro.
Quem é que sabe para onde está indo?

Inserida por DAmico

⁠Ouço ruídos do que vejo, são retirados que ouço. Torço pra que de agosto a agosto eu faça o que é preciso.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que existe em outra Igreja tamanha comunhão, que posso ir em um culto aqui em uma capelinha ou na Itália e a liturgia será exatamente a mesma, o rito será um só.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que existe outra Igreja que detém de mais posses riqueza histórica, tão importantes quanto Sudário, fragmentos da Cruz de Cristo, os corpos incorruptos de Santos..
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que a palavra que diz: "sereis uma só carne" existe em outra Igreja, que ao contrair o matrimônio como sacramento se torna indissolúvel, como "o que Deus uniu, que o homem não separe".
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que existe outra Igreja que o mundo precisa se adaptar a Deus e não ao contrário. Que a única "opinião" é o que inequivocamente se expressa a respeito uma tradição milenar muito bem descrita e interpretada de cada linha Bíblica, e não uma Torre de Babel onde cada qual busca o que mais lhe agrada e inventa o que mais lhe convém sobre a palavra com frases bonitas.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que o testemunho de alguém que se converteu for mais tocante e baseado em tanto estudo quanto de Scott Hahn, Eduardo Faria e Paulo que já foi Saulo.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que existir um contraponto para cada afirmação categoricamente pesquisada, datada e compilada no Livro "Falsas Seitas e Religiões" do Prof. Felipe Aquino que mostra a existência no cartório, motivo de fundação e fundador de cada igreja, menos uma.
Eu deixo de ser Católica.
Quando a veneração em outra instituição por aqueles que foram exemplos e deram a vida para não abandonarem a palavra de Deus for maior do que pra um pastor de tv que sabe fazer teatro.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que me provarem que diariamente celebram o sacrifício feito por Jesus Cristo a nós no altar, a consubstanciação, o Pão Vivo que desceu dos céus.
Eu deixo de ser Católica.
O dia que Jesus disser "Pedro, sobre esta pedra, não há mais necessidade de uma Igreja".

Inserida por anapaulafing

⁠Na vida, tanto o certo quanto o errado são determinados pelo destino quando se trata de encontrar pessoas.

Inserida por Ivo67

⁠Houve um tempo em que eu estava plenamente consciente e experimentava dentro de mim um sentimento poderoso, intenso e indescritível. Parecia prestes a explodir; não tinha nome, forma física ou rosto. Era apenas um profundo sentimento e uma energia contagiante. Com o passar do tempo, atitudes, amadurecimento e sentimentos se revelando, esse intangível se transformou em um ser humano, aquele que um dia chamei de “meu amor”. Vidas foram geradas, e sou grato ao ser supremo por esse presente.

Inserida por yonnemoreno

⁠“Para os capitalistas no poder, o capitalismo venceu e o comunismo perdeu.
Para os comunistas no poder, o comunismo venceu e o capitalismo perdeu.
Para os ditadores no poder, a ditadura venceu e a democracia perdeu.
Para os monarquistas no poder, a monarquia venceu e a república perdeu.”
“Quem realmente venceu é o regime vigente, os que estão satisfeitos e conquistaram o seu espaço. O restante perdeu.”

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Tem mães que trazem os filhos ao mundo, mas nem sempre conseguem oferecer uma criação adequada; a presença da mãe é fundamental para criar os filhos.

Inserida por Ivo67

⁠Na tapeçaria da escola, cada aluno entrelaça fios de experiências, criando um significado único e pessoal que colore seu mundo educacional

Inserida por Douglasabreupestana

AMOR E DEVOÇÃO

Foi triste a despedida
Naquele dia de fato,
Foi triste a sua partida,
Nunca pensei em tal ato.

Mas a vida precisa seguir,
e da saudade dar cabo ;
Sempre olhando pra frente,
Sem pensar no passado.

Dediquei-te minha vida,
Com amor e devoção,
Com carinho e ternura,
Na mais profunda emoção !

Mas essa vida é assim,
Do destino ninguém corre ,
Todos sabem como nasce,
Mas não sabem como morre.

Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp