Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662013 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Pude eu saber uh quanto eu tem meu ser a expressar o lar q escarra minha cara de raiva q esbrava minha baba de babá ao imposto q troca as fraldas retentoras de meus pneus emboscados nas bordas da balança ossada de etica pelo grito informal da patria q obrusca o biscoito do ultimo saquinho suado de frio e morno de vazio banhado pelo sol enradiado no motor q tregua minha regua

Inserida por 123Eron21

Se tudo diz ou nada diz ainda existe um giz q escreve meu pulsar em chuvas e sol a fé até o passo de ser ao ser criança a amadurecer o amanhecer em suor

Inserida por 123Eron21

Q moleza senta na manteiga

Inserida por Slides

Tem dia que você acha que a vida é injusta. Tem dias, que você tem certeza. Mas tem aquele dia, em que você descobre que injusto é o modo como você vê a vida, o modo como quer enxergar as coisas. Ninguém pode dizer que o dia está lindo, se assim você não quiser enxergar. Não se culpe, não culpe os outros. Tudo tem um motivo. Tudo tem início, tudo tem fim. A vida não é obrigada a estacionar, e você não tem que se preocupar em andar pouco. Tem que se preocupar em ficar parado no lugar que não te pertence, que não acrescenta e não faz bem.

Inserida por JordanaCoelho

"ANSIEDADE"

A ansiedade faz com que nós antecipemos alguns sentimentos bons ou ruins, que muitas vezes, podem estar somente em nossas cabeças e não serem reais.

Inserida por GmFontes

Ser feliz para sempre é ser eterno. Eu quero dizer q na vida há mais tristeza duque felicidade. Um sorriso é tudo na vida. Neste mundo é dificil ser feliz.

Inserida por nelsonroomblin

-Faz de conta...-

No amor, deveria ser tudo o oposto ou tudo incompleto.
Amor, é um incompleto que completa, é um ser, não ser.
Pois, finja que me abraça;
Finja que me satisfaz;
Finja que me consola;
Finja que me olha;
Finja que me faz feliz;
Finja que vai embora, porém eu espere que você volte.
Se tudo fosse o oposto, o amor seria o ódio que sentiríamos para sempre. O amor é o tudo do nada, o amor é sublime. Talvez, o amor seja um remédio, algo que faça nos dopar e ficar alucinado.
Pensar no nada, queira dizer. O amor também poderia ser algo que nos faça ser feliz temporariamente, ser feliz pelo tempo preciso. Amor não se encaixa em relacionamento, afeto sim, afeto é eterno.

Inserida por YuriAmorim

No mundo existe 2 sentimentos: o amor e o ódio.
Alguma vez já penssate q se o amor ñ existisse o odio tábém ñ devia exister e se o odio ñ existisse o amor ñ existiria...amor precisa do ódio pra amar e o ódio precisa do amor pra ódiar.

Inserida por Osvaldson

Se Deus criou os outros planetas é porque um dia háveremos de saber prá quê q servem!.

Inserida por Osvaldson

Depois de todos os indícios inegáveis, Eu acho que estamos em tempos críticos. Quero dizer a todos que haja o que houver sejam felizes e pensem positivo, e lutem pelo que é certo. Por que a vida nunca acaba, o que acaba são os corpos e as casas. Na casa do nosso Pai-Mãe há muitas moradas, e a vibração do nosso pensamento nos leva a qual sintonizamos.

A luz vencerá não tenham dúvidas, nem que todos castelos e masmorras tenham que cair e todos os reis e prisioneiros morram, nascendo de novo em novas Terras, Um novo dia e uma nova era de harmonia e justiça há de brilhar!! Tempos únicos esses e de grandes aprendizados, sejam gratos de vivê-los!

Inserida por violetshine

Queria eu poder ter um conselho pronto para cada problema. Ter todas as respostas para as diversas questões da vida. Queria eu ter vários corações para doar, um por um, para cada pessoa que sei que merece. Talvez estejamos aqui não para esperar sentimentos, mas para despertar-los. Talvez a única forma de entender isso seja fazer o nosso melhor e deixar que admiração surja espontaneamente do outro lado; e comece a nos perceber e, também, se fazer presente. Não vejo outra forma mais clara de compartilhar sensações, desvendar mistérios e ter as respostas para as diversas dúvidas do nosso dia a dia.

Inserida por valmirmizio

Alguém me explica o que tem na cabeça dessas menina q bota um texto de 20 linhas pra uma foto dela mostrando a língua???

Inserida por Rafaeldisouza

AO SABOR DO VENTO


Então solto teu doce nome ao vento...
Quem sabe ele leva meu pensamento,
que revela aquele nosso momento,
de quando liberamos sentimento...
Em nome deste amor que segue lento...
Aqui por dentro, forte aquecimento,
Exorcizando a dor do sofrimento!

Inserida por solfigueiredo

E melhor do que está com com você
é misturar com você
melhor do que pensar é sentir
melhor do que muita coisa
é presenciar sua presença
mesmo você sendo tudo o que não me falta
é tudo o que eu realmente quero
mais de qualquer forma basta
quem sabe em outra vida, outro momento a gente não descobre
se é de verdade não é o que queremos
e do presente vivemos,
do futuro talvez presenciemos
e até lá , viveremos !

Inserida por MarveBispo

Quer saber? Eu vou dançar, gritar, cantar, deixar a música me levar. Deixa que eu sei me cuidar. E quando eu não souber, arrumo alguém pra cuidar de mim. Porque eu sei viver sozinha, mas é muito melhor viver acompanhado.

Inserida por BeaneFerreira

Era uma vez uma jovem criança que estava no começo de aprender sobre o q é viver , era uma criança cheia de duvidas,e sempre havia uma novidade para ela sobre este mundo , ela foi crescendo e ela cometia muitos erros e revoltada ela disse : -Odeio cometer erros sem a minha vontade !! É muito ruim cometer um erro sem a minha vontade eas pessoas acharem que foi da minha vontade E é muito ruim cometer erros , sendo q na verdade , ao cometer não reconheci q era um erro e logo me arrependo !!
Cheia de decepção , ela vive isolada , com medo de magoar as pessoas e de passar vergonha, ou seja, se tornou uma jovem timida , com medo de cometer erros , Quase entrando em depressão , ela via as pessoas ao redor dela (a maioria) sem este problema,e ela se perguntava : -Porque essas pessoas não estam passando a mesma situação na qual estou?
E ela pensava, tentando descobrir o porque desta pergunta , e pensou : -Será que essas pessoas acharam uma solução ou se isso nunca aconteceu com elas? Se uma dessas pessoas passaram por isso e acharam solução , qual será ? Poxa , ouço tanto as pessoas orientando as outras falando Nao Desista pois para conquistar a vitoria tem q haver determinação !!!
Ela tentou encaixar este conselho q ela ouvia , sem motivo , sempre falavam isto : NAO DESISTA !
E ela novamente pensou : Perai , Deus é perfeito , entao , como q o ser humano tbm vai ser perfeito ? Será q o ser humano deixou de ser perfeito após pecar contra Deus ?
Se for isso mesmo o q estou pensando entao é normal errar , mas tbm acho q deve ser necessario evitar ao maximo , Ah SENHOR quao bom foi achar a solução para esta situação ! Muito obrigada ! Agora irei crescer cometendo erros SEM a minha vontade mas ,tentando concerta-los , pois ali-as errando q se aprende !
E assim esta jovem passou a combater a timidez , á concertar seus erros , e tbm aprendeu q devemos pensar muito bem antes de agir ! E assim ela prossegue a vida , concertando os erros , e assim se edificando , ela fica cada vez mais proxima de Deus fazendo a vontade do SENHOR , segundo está escrito em sua Palavra

Inserida por suellenservadedeus

O que fazer quando o seu mundo acaba?
Qual decisão tomar quando perde tudo que amava?
Como fazer quando descobre que tudo que acreditava
foram mentiras construídas sobre nada?
Não é fácil enxugar as lagrimas e sorrir,
fingindo que simplesmente nada aconteceu.
Afinal foi o meu mundo que morreu.

Inserida por PABLOBRASIL

"Engraçado,quando a pessoa precisa da sua ajuda,te agrada como pode.Depois que consegue o que quer,nem lembra da sua existência"

Inserida por FabrineSilva

"Quando estou com você
permaneço a estagnar diante do brilho do teu olhar
navego em sonhos que me importunam a mente
despido de bom senso te desejo com grande amor
e me intercalo em noites à buscar o teu sorriso"

Inserida por pensamentosdocoracao

Confiança... Somente à Deus q fez o céu e a terra e meus Pais que sempre me indicou o certo e o errado...

Inserida por Die6oDutr4