Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662038 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.

Eu não teria que controlar minha raiva se as pessoas aprendessem á controlar sua Estupidez.

Não despreze a ignorância. Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas tem.

Deus não se agrada quando as pessoas agem com benevolência, mas não o fazem com alegria.

O que a pessoa diz não é toda verdade
É a fraqueza humana
Elas testam as outras pessoas para confirmar a própria existência.

As pessoas não compram bens e serviços. Elas compram relacionamentos, histórias e magia.

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

⁠Não confunda diploma com conhecimento. Não fui para Harvard, mas as pessoas que trabalham para mim sim.

Queria ter a coragem de dizer às pessoas que amo que não sou perfeita, que muitas vezes errei, e irei errar muitas mais. Dizer que às vezes digo as palavras erradas nas horas erradas, e que outras sou um pouco egoísta. Queria me desculpar por não ser um exemplo, por julgá-las quando erram mesmo sendo eu a que mais deveria ser julgada. Queria que me vissem derramar uma lágrima para saberem que não minto quando digo que me arrependo, para verem que me importo, verem que nunca foi de minha intenção decepcioná-los. Porque, decepção é, sem dúvida, o pior sentimento existente. E é por isso que isso tudo fica apenas na minha consciência, seria muita decepção descobrirem meus defeitos.

Não me lembro do nome dela... Acho que era... Ou... A verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes.

⁠Você não é o Draken, ou o Mikey. Você é o Takemichi. Você é aquele que chora pelas pessoas e fica frustrado por elas, de todo coração.

(Hinata Tachibana)

Não confio em pessoas que não gostam do Bob Esponja. Elas não tem coração.

Por que não conseguimos amar as pessoas certas?
O que há de tão errado conosco que nos colocamos em situações para as quais somos claramente inadequados?
Situações que trarão sofrimentos para nós mesmos e para os outros.
Por que sentimos emoções que não podemos controlar e nos movem na direção contrária a que realmente gostaríamos de ir?
Somos conflitos ambulantes, batalhas internas sobre duas pernas.
Se os seres humanos fossem automóveis, iríamos devolvê-los por defeito de fábrica.
Por que temos uma capacidade finita de ter prazer e outra, infinita, para a dor?
Somos uma piada cósmica, uma experiência que deu errado.

Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão
desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo".
(do filme Matrix)

Nunca temos certezas, certezas são pra aquelas pessoas que não amam de verdade.

As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas.

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.

Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.

O que faz as pessoas, não são as grandes coisas que elas tentam mostrar... mas as pequenas coisas q elas deixam transparecer!

Não diga nada, apenas faça. As pessoas se surpreendem com mudanças inesperadas e sem avisos prévios.