Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661736 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Duas coisas eu te peço, ó Deus: a verdade e a felicidade, mas se eu não puder ter ambas, aqui na terra, dá-me então a verdade, pois terei toda a eternidade para ser feliz no céu.

Amigo, não seja um perfeccionista. Perfeccionismo é uma maldição e uma prisão. Quanto mais você treme, mais erra o alvo. Você é perfeito, se se permitir ser.
Amigo, não tenha medo de erros. Erros não são pecados. Erros são formas de fazer algo de maneira diferente, talvez criativamente nova.
Amigo, não fique aborrecido por seus erros. Alegre-se por eles. Você teve coragem de dar algo de si.

Você não tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem fazê-la melhor e mais feliz.

No mundo o falso e o verdadeiro se confundem, mas os que sabem jamais se iludem. Não é fácil encontrar o caminho mas é bom olhar pro lado e ver que eu não estou sozinho.

Se tenho certeza que gosto de você? Desculpa, mas não sei gostar e ter certeza ao mesmo tempo.

Lições da vida

Eu sei que, às vezes, sou meio duro, meio rude, com vocês. Mas não é raiva, não. Eu não estou bravo. É que eu fico vendo essa humanidade dando cabeçada, e me sinto meio pai, e tenho vontade de chamar à razão, e este é o meu jeito de falar.
Eu gostaria que estas minhas palavras, que são a minha verdade, chegassem ao coração de vocês. Que elas fizessem vocês mudarem a sua maneira burra e empacada de encarar os acontecimentos, que ajudassem vocês a aproveitarem todas as lições que a vida está lhes dando.
A vida é uma escola muito rica de ensinamentos.
Você olha um passarinho rompendo a casca do ovinho e aprende a romper as suas limitações.
Você vê o céu escurecer e clarear e aprende que tudo passa.
Você vê um cachorro seguindo um bêbado, dormindo com ele ao relento, e aprende a lealdade.
Você vê a atividade de um formigueiro e aprende a cooperação.
Você vê um joão-de-barro construindo sua casa e aprende o valor do trabalho.
Você abre a janela do quarto e a luz toma conta do aposento, convidando a abrir seu coração para o amor.
Cada acontecimento, cada alegria e cada tristeza, é uma lição. Não pra você se perder em lamentação quando algo aparentemente terrível acontece, porque Deus tem um objetivo muito maior.
Que você se torne melhor, mais sábio e forte, mais dono de si e mais irmão de seu irmão.
Não existem tragédias, apenas lições mais difíceis de se aprender.

Resiliência

Sonho interrompido?
Não!
Sonho adiado.

Quando não quiser mais abrir os envelopes com minhas cartas saberei que já decorou o meu amor.

Nos dias de hoje existem professores de filosofia, mas não filósofos.

Eu sou assim, forte como uma leoa e frágil como a borboleta. A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca. Como leoa defendo os que amo dos predadores, e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho, afeto e amor.

“Devemos rejeitar a ideia de que cada vez que a lei é quebrada a culpada é a sociedade, e não o transgressor da lei. É hora de restaurar o preceito de que cada indivíduo é responsável por seus atos”.

Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.

Não tenho, nem nunca tive a intenção de chocar, o que não consigo é abdicar de dizer o que penso, mesmo que por vezes não sejam as coisas mais agradáveis, ou de deixar de lado as minhas dissertações escritas porque não sei viver sem elas.
Acho piada quando ouço dizer que não compreendem, ou até mesmo que acabo por ser excluída de um determinado circulo, precisamente por dizer o que penso, ou por rabiscar por aqui historias e experiências de vida.
E é por isso que hoje tenho a necessidade de fazer uma pequena correcção.
Não são as minhas palavras ou os meus riscos e rabiscos que fazem com que me excluam, sou eu que me auto-excluo de determinado círculo, porque na verdade prefiro rodear-me de pessoas que tenham a capacidade de domar a sua autonomia, e conquista-la sem que para isso seja necessário aparentar ser uma pessoa que não se é.

Não podemos confiar no que vemos ou escutamos.

Só tem que seu jogo é sujo e eu não me encaixo .

Fica uma dica: "Nunca Prometa nada" Se der para fazer faça, mas não prometa!

Um brinde pela vida! Que ela não seja fácil, pois coisas fáceis não tem graça alguma e que saibamos aproveitá-la ao máximo!

Eu não vou mentir sobre quem eu sou, ou sobre o que eu fiz, então não pergunte se não quiser saber.

Às vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece.

Democracia e o Socialismo não têm nada em comum além de uma palavra: igualde; Mas note a diferença: enquanto a democracia procura a igualdade na liberdade, o socialismo procura igualdade na restrição e servidão.