Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661234 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Acreditar que Deus criou este mundo impregnado de maldade é uma tolice. Claro que podem argumentar que foi o pecado do Homem que fez surgir o mal na Terra, mas dizer isto seria afirmar que o ser humano é mais poderoso que Deus.

Inserida por Mario11

Em meio a tempestade,nada melhor q sorrir e esperar que o sol volte!!

Inserida por PadreEdinilson

…. E sabe quando você sente-se livre; e tudo q antes era um obstaculo ou erro hoje se tornou uma. Mera insignificância ?

Inserida por posts-rodrigues

(…) E será q sou hipócrita ao postar coisas relativas ao amor, enquanto n vivo, ou sentir ou sinto amor por alguém. Mas q desejo um dia senti-lo e q seja verdadeiro e reciproco? Ou são hipócritas as q postam e vivem a dizer e a declarar amar alguém. Enquanto na verdade, n passa de um sarcasmo?

Inserida por posts-rodrigues

tive um sonho tao loco q n sei nem explika

Inserida por NickyGarbaje

Ter maturidade é ser alguém que consegue conversar consigo mesmo, e aproveitar tudo o que sabe e o que aprendeu para afugentar temores e ir enfrentando os seus medos com coragem.

Inserida por MariliaMasgalos

As vezes é bom parar e pensar no q estamos dizendo... O ato da fala é um ato performático, ela sempre acaba produzindo efeitos catastróficos naqueles que estão ouvindo. Até mesmo quando falamos com nós mesmos!

Inserida por Carlalopescah

Acho q temos o tropismo por fazer escolhas que acarretam dificuldades, buscando sempre mais longe a felicidade mesmo ela morando ao nosso lado...sofremos por antecedência, choramos amplitudes, rimos das coisas mais sarcásticas como defesa para conseguir levar adiante;caímos por tropeçar demais mas cabe a gente mesmo levantar ainda que mediante a escombros ou esperar uma mão ser estendida ainda que ela nunca chegue...

Inserida por FrauGutz

A coisa mais bela q eu posso escutar de uma pesssoa é "eu gosto de Rock”.

Inserida por Italosotero

Dizem q o mundo é perfeito,mas eu teria feito melhor.

Inserida por Italosotero

Como é q um ser humano obedece outro ser humano mortal frágil e estupido,só pq outro ser humano diz q ele e uma autoridade.. Eu vou morar é nas cavernas.

Inserida por Italosotero

Pq será q no Brasil quem espera por atendimento médico é denominado "PACIENTE".

Inserida por Italosotero

Os mendigos e os velhos nos asilo são as provas vivas q ninguém tem familiar e amigo algum.

Inserida por Italosotero

Tudo q temos na vida dependemos de nos as nossas escolhas

Inserida por valdomira

...Nos olhares eu pude ler a busca da verdade, a tristesa do despreso, a felicidade de ser o que se é, ..

Inserida por paulistibano

Quem sou? diria que por muitas vezes nem mesmo eu sei!
Vejo que sou obrigado a ser tão enigmático quanto o vento,que corre sem andar,quanto a chuva que molha ao invés de machucar-se!
Enfim pouco vejo em me apresenta,não seria tão necessário se realmente quer me conhecer,e se realmente quer tente me desvendar,e quem sabe o verdadeiro valor da recompensa no final.

Inserida por JoaoVictorMesquitaS

Sabe o que eu quero mesmo? Acordar um dia desses aí qualquer determinado a esquecer por um momento que tenho um trabalho, uma responsabilidade, sabe? Desligar todos os meus telefones, fugir da minha vida por um dia, ser criança talvez, fazer o que tenho vontade, deixar os problemas de lado, quebrar regras, ir onde eu quero, fazer umas loucuras, ficar sozinho, tem hora q a gente se cansa de certas coisas... Só quero poder ser EU de verdade por um dia.

Inserida por micah

voce voltou no momento q eu estava dando o meu ultimo suspiro,quando eu já ñ tinha mais esperança e fez tudo nascer de novo senti tudo novamente como se fosse a primeira vez...

25/04/2013

Inserida por SoraiaAlves

O SEGREDO DESTE TEXTO
16 de outubro de 2011 às 10:09


Sem nenhum tropeço, posso escrever o que quiser sem ele, pois rico é o português e fértil em recursos diversos, tudo permitindo, mesmo o que de início, e somente de iníciO, se pode ter como impossível. Pode-se dizer tudo, com sentido completo, como se isto fosse mero ovo de Colombo.
Desde que se tente sem se pôr inibido, pode muito bem o leitor empreender este belo exercício, dentro do nosso fecundo e peregrino dizer português, puríssimo instrumento dos nossos melhores escritores e mestres do verso, instrumento que nos legou monumentos dignos de eterno e honroso reconhecimento.
Trechos difíceis se resolvem com sinônimos. Observe-se bem: é certo que, em se querendo, esgrime-se sem limites com este divertimento instrutivo. Brinque-se mesmo com tudo. É um belíssimo esporte do intelecto, pois escrevemos o que quisermos sem o "E" ou sem o "I" ou sem o "O" e, conforme meu exclusivo desejo, escolherei outro, discorrendo livremente, por exemplo, sem o "P", "R" ou "F", ou o que quiser escolher. Podemos, em estilo corrente, repetir sempre um som ou mesmo escrever sem verbos.
Com o concurso de termos escolhidos, isso pode ir longe, escrevendo-se todo um discurso, um conto ou um livro inteiro sobre o que o leitor melhor preferir. Porém mesmo sem o uso pernóstico dos termos difíceis, muito e muito se prossegue do mesmo modo, discorrendo sobre o objeto escolhido, sem impedimentos.
Deploro sempre ver moços deste século inconscientemente esquecerem e oprimirem nosSo português, hoje culto e belo, querendo substituí-lo pelo inglês. Por quê?
Cultivemos nosso polifônico e fecundo verbo, doce e melodioso, porém incisivo e forte, messe de luminosos estilos, voz de muitos povos, escrínio de belos versos e de imenso porte, ninho de cisnes e de condores.
Honremos o que é nosso, ó moços estudiosos, escritores e professores. Honremos o digníssimo modo de dizer que nos legou um povo humilde, porém viril e cheio de sentimentos estéticos, pugilo de heróis e de nobres descobridores de mundos novos.

Descobriu?


Veja a resposta abaixo













O texto não tem a letra A.

Inserida por ateliercristinareis

Ressurreição das luzes

Que o harmônico preto-branco
destroce as luzes malditas
(as que fingem que iluminam)

apagadas falsas luzes
não merecem praça ou banco
(nem recebem belo nome)

Esfolem com novos sons
a cinza do corpo cinza
da cinza ex-luz-futura-
(metamorfe até luz fina)

luz branca-
luz negra-
luz
(me fascina)

Inserida por dijadarkdija