Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"
nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."
Estrela na mão...
No meio da noite, acordei
e havia uma estrela em minha mão.
Consegui pegá-la
quando um sonho a deixou cair.
Era muito pequena,
mas seu brilho aumentou
quando eu abri a janela
e ela, olhou o céu
que estava coberto delas
clamando sua por volta.
Parecia possuir asas
e de repente, voou.
Sei que estrelas, moram longe,
mas podemos até tocá-las
e por alguns momentos,
como as crianças,
imaginá-las, buscá-las
para clarear um cantinho de nós
quando tudo escurece,
anunciando tempestade.
by/erotildes vittoria
Ela é linda e inteligente, mas nunca soube usar isso muito bem. Na verdade, nunca deu todo o valor que suas qualidades requerem. Vive tudo intensamente, mas o que vive nem sempre é o melhor para si mesma. Ela nunca liga muito para o que as pessoas falam, e isso seria uma qualidade e tanto, se não fosse por um detalhe: às vezes, o que as pessoas falam é a verdade. Ela tem todos os atributos necessários para ser uma pessoa diferente, mas alguma coisa que ela deixa se manifestar impulsivamente, às vezes, a torna igual à maioria; e, depois, ela se fecha e quer ficar sozinha. A parte mais difícil é passar pela porta do seu coração quando ela o fecha, e alcançá-lo. Parece que o seu coração só pode ser atingido acidentalmente, e é aí que está o problema: quem o atinge nem sempre é quem deveria. E então ela continua lá, no seu mundo quase perfeito, dificultando ao máximo que alguém o torne perfeito de verdade.
Para qualquer coisa q queiras alcançar na vida, por mais
q admires muito alguém e o vês como um incentivo para
ti, o maior incentivo para alcança-la deve ser vc mesmo.
Porque só vc terás a força de acordar todos os dias e
continuar lutando para alcançar a tua meta.
` as vezes e' melhor relembrar aquilo que já deu certo, do que ficar vivendo a inercia do q poderá ser ...
Deus deus apenas dois dias para viver cá na terra. O ontem q você já viveu e o hoje você estás a desfrutar agora; por isso faça tudo hoje e agora pq o amanhã Deus não lho deu para ti.
Tens
Tens o sabor,
A essência do amor que me embriaga
Tens como uma linda canção,
A voz que me acalma
Tens o calor
Tens a pureza da flor
Tens a paixão
Tens meu amor
Tens o sorriso mais lindo
Tens o olhar mais belo e límpido
Tens a paz que quero e preciso
Tens tudo,
Tenho tudo,
Tenho você
A vida é um desafio, em que poucos têm coragem de enfrentar. Prefere um empate, uma vida monótona. Que arriscar e almejar uma grande vitória.
Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.
Memória seletiva
Quando me perguntam se
ainda me lembro de ti, reviro
as lembranças de tudo que
já me fez sofrer e respondo:
- Não.
Como posso lembrar de
alguém que nunca conheci?!
Reflexão Oséias
"Cap. 6: *VINDE *CONHECER *PROSSEGUIR
- Deus nos chama sem o "vinde" é impossível uma aproximação real de nós para com o Senhor. Deus chamou aquele povo afundado no pecado para ir até a Ele, que Ele os consertaria, eles seriam despedaçados pela correção de seus maus/pecados, mas o Senhor os sararia.
Deus nos chama com a mesma intenção. O processo de cura não nos garante que não irá doer, não nos garante que não seremos despedaçados, mas quando passamos por esse processo com o Senhor pelas mãos dEle somos sarados, e novamente ligados a Ele, ligados ao Seu corpo.
Nesse processo com o Senhor é Ele que nos dá vida, e é Ele Quem ressulcita nossa vida espiritual, mas antes de tudo precisamos de uma decisão precisamos ir até a Ele.
- *Conhecer a Deus e prosseguir em conhece-lo. Quando somos ligados a Ele, quando nos tornamos parte de Seu corpo, devemos em todo tempo prosseguir em conhece-lo pois esse conhecimento é o único que pode transforma nossas vidas. É o único que limpará nossas mentes e corações.
- Prosseguir(Dar continuação). Precisamos continuar o que Deus entrega a nós, precisamos continuar a Sua obra. Precisamos prosseguir em conhecer o Seu coração.
Não existe nada mais desanimador do que um caminho pela metade, do que uma tarefa não concluída, isso nos trás um "ar" de incapacidade, de insegurança; e isso nos rouba na nossa caminhada com Deus, em nosso relacionamento, no que construirmos para alcançarmo a intimidade com o Pai. Deus nos chama para um processo que nos permita prosseguir junto a Ele lado a lado, e essa é uma garantia de que nunca estaremos sós, ou seremos incapazes, porque Ele será nossa capacidade, não seremos inseguros, porque Ele será nossa segurança, e isso irá diminuir o nosso EU e aumentar a presença DELE, o reconhecimento a ELE. E nada o levará a ser mais intimo do Pai do que diminuir o seu EU para aumentar o seu ELE!
*MISERICÓRIDA AO INVÉS DE SACACRIFICIO
*CONHECIMENTO AO INVÉS DE HOLOCAUSTO
- Deus pedia isso ao Seu povo, pois sabia que o que eles necessitavam aprender era sobre a misericórdia posta em prática, e sobre o gastar seu tempo conhecendo a Deus. Pois todo aquele que não conhece a Deus perece por falta de conhecimento.
- Para prosseguirmos com Ele precisamos entender que o nosso tempo terá de ser voltado para conhecer a Ele, para que não venhamos a perecer. Para que não sejamos um povo onde rejeita o conhecimento de Deus e oferece a Ele vãs sacrificios por costumes religiosos (por crenças inexistentes/ficticias). A ignorância nos mata por colocamos um ponto final em uma frase a qual nem mesmo conhecemos. Nos damos como certeza algo que não sabemos. Ignorância na vida do cristão é roubo e nos afasta de termos um relacionamento intimo com Deus.
Chega um momento que chega. O outro precisa viver a própria vida, que lhe é singular. Assim sendo, que não emanemos energias negativas sobre uma vida que não nos pertence. Afinal, ao outro também cabe decidir se quer ou não permanecer ao nosso lado.
Juro, tento ser positiva sempre, mas tem horas que cansa esperar pela tal "hora certa", "momento certo", porém, a cada vez que penso em desistir, a esperança insistente, atrevida, toma conta e me faz pensar que um dia vou ter tudo que quero. Então, assim, continuo nessa batalha chamada vida, caindo e levantando, apanhando e batendo, sorrindo e chorando, mas sempre com fé em Deus.
Pudera eu ver de fora meu próprio sorriso, para entender finalmente como posso ser tão convincente que vez ou outra engano até a mim mesma.
Às vezes da uma vontade de ser exatamente do jeito que você
amaria. Mas ai lembro que, embora eu queira ser alguém para
você, também quero ser, em primeiro lugar, alguém para mim.
Que sou a pessoa mais importante da minha vida. E a vontade
passa.
As vezes fico pensando em tudo que você me falou: Sua história de vida, os tombos e as frustrações que já superou. Minha vida também não foi fácil, mas eu não acredito que sofri ou que você sofreu, eu acredito que tudo que passamos serve como aprendizagem e amadurecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido