Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Seria tão bom se pudéssemos viver apenas com a metade do coração, pra não sentirmos a maravilha da paixão, a dor de amar e o dom de se dar!
— Explico: a feiticeira pode conhecer a Magia Profunda, mas não sabe que há outra magia ainda mais profunda. O que ela sabe não vai além da aurora do tempo. Mas, se tivesse sido capaz de ver um pouco mais longe, de penetrar na escuridão e no silêncio que reinam antes da aurora do tempo, teria aprendido outro sortilégio. Saberia que, se uma vítima voluntária, inocente de traição, fosse executada no lugar de um traidor, a mesa estalaria e a própria morte começaria a andar para trás...
Amigo Do Peito
Ser amigo [a] não é apenas
compartilhar os momentos de gloria,
É amar a seu próximo como a si mesmo ,
É sonhar com dias melhores para aqueles
que, por motivo de força maior ,estejam
passando por momentos difíceis ,
é secar as lagrimas de alguém
antes que elas caiam ao chão,
E impedir que as próximas lagrimas
voltem a cair ,estendendo-lhes as mãos
e ouvindo em silencio teu desabafo ,
Ser amigo é , se preocupar com o olhar
perdido de alguém sentado a beira do caminho ,
a espera de uma solução.,
É dar bom dia para o funcionário
ao chegar na empresa,
E nunca dizer " tente de novo "
e sim ,você vai conseguir .
Quantas vezes pedimos a intercecao de Deus para os nossos problemas e anseios.Mas muitas vezes nao paramos para pensar:Se Deus `e sabedoria, inteligencia, e amor,Porque nos preocupamos tanto?Porque sentimos tao inquietos,e desesperados as vezes? Acredito que quanto MENOR for a esperanca de auxilio, de fe, MAIOR`e a ignorancia daquilo que temos medo.O mundo inteiro foi iluminado por uma pequenina e brilhante penunbra de luz,Mas as vezes nao conseguimos enxergar ou decifrar."o livro sagrado".Este sim foi o maior ensinamento que Deus pode nos deixar.Foi o maior consolo, Foi a maior luz, Foi o maior exemplo.Na verdade nao consigo comprender como o homem moderno nao consegue atingir um grau maior de sabedoria e perfeicao moral, se ela esta em nossas proprias maos...Mas o mundo se torna a cada dia mais violento, as pessoas mais intolerantes,e menos interligadas...simone vercosa
Atos não ficam gravados na história, pois a história é escrita, e quando escrevemos uma narrativa, podemos ou não mudar detalhes insignificantes que mais tarde poderão mudar o rumo do futuro.
minha felicidade, minha vida, ta nem ai pra opinião dos outros,
Foda se a sociedade, temos q ser feliz!
Teus labios de mel,com gota de amor,e de muito sabor,e è sedutor,q labios sao esses do meu grande amr! adoro quando olha pra mim,com seus olhos apaixonante,q brilha como uma estrela.e gosto do seu calor quando esta perto de mim,!Meu amr nao deixe ninguém acabar o nosso amor por qualquer coisa simples,Deixe o seu coraÇao te levar ao meu,e q tudo isso seja prazeroso e apaixonante,!
"Toda discordância desnecessária, e atitudes impensadas, são frutos da incompreensão, sobre o que ouvimos e o que pensamos."
IMAGINA Q LOCO você ta em casa sozinho ate que você espirra. de repente o telefone toca você atende e uma voz misteriosa sussurra "saúde" e desliga.
Eu Questiono
Questiono pelos cactos que ganhei, sem lembrar que amanhã, dele brotará uma flor;
Questiono o perfume que se derramou, sem lembrar que o seu cheiro encherá toda a sala;
Questino pelas pedras no caminho, sem lembrar que o seu tilintar, é que quebra o silêncio em meu caminhar solitário;
Questiono a intensidade do vento, sem lembrar que ele leva o polén que fecunda a natureza;
Questiono o sol que me aquece, sem lembrar que é a luz necessária pa que haja o dia;
Questiono as chuvas que me mantêm em casa, sem lembrar do arco-íris que me faz sair para ver;
Questiono os ouvidos que não podem ouvir, sem lembrar que seus olhos ainda podem ver;
Questiono tudo, sem me lembrar de nada, mas sem me esquecer que por trás de cada nuvem escura há sempre um sol a brilhar!
------------OS CRISTAIS---------------
Os cristais possuem saltos quânticos de amor e esperança que não podem ser vistos a olho nu, mas podem ser sentidos e acessados pela sua conformação primordial. São pó de estrelas, de constelações distantes intergalácticas e não estão e nem se deixam impregnar com as impurezas da Terra. Suas composições são muito fortes e de bem estar e por isso provocam tanta beleza aos olhos de quem vê.
Eles possuem uma vibração diferente, de estabilidade, e a emanam independente da situação ou local. Há casos em que quebram por receber vibração desarmoniosa, que não é reconhecida ou suportada por sua estrutura e daí se fragmentam, mas não deixam de possuir sua conformação primordial, inicial de bem estar. Da mesma forma que a teoria dos fractais, cada pedaço contém a informação do todo e não importa o quão pequeno este pedaço possa ser, a informação está ali.
São instrumentos planejados e inseridos na órbita terrestre quando da sua criação para amenizar e equilibrar os ânimos desta grande experiência. São um auxílio poderoso para a evolução, pois possuem a capacidade de vibrar de acordo com o nosso Eu. Se o indivíduo entrar em sintonia mínima consigo será atraído por algum tipo específico de cristal que será útil para sua harmonia interna daquele momento experenciado. Abramos os portais da sensibilidade. Da mesma forma que somos feitos materialmente de átomos de elementos químicos, também há um porção anímica em nós, como em tudo o que existe, que pode ser vista ou não. E esta porção anímica do cristal vibra equilíbrio. Esta é a questão. Não se relaciona com acreditar ou não, sua essência criacional é assim. Da mesma forma que nossa essência é infinita e nos enxergamos tão limitados e pequenos. Não é a verdade, não corresponde ao que diriam que é real.
Falemos agora um pouco sobre as essências. Elas são formadas por vibração e por associação dos fluidos primordiais de cada atmosfera, de cada lugar em que aquele plano está inserido. Não que sejam formadas em um plano ou em outro. São formadas simplesmente e daí passam a existir nos planos sutis e nos mais densos, nas diversas realidades. As essências que somos nós, que são vocês, que sou eu, fazem parte da criação contínua do Universo. É um processo complexo e que não vai ser entendido para vossa raça como dois mais dois ou como algo racional demais. Não que a matemática não possa explicar a criação, claro que pode, mas vocês ainda não possuem os recursos necessários para este tipo de entendimento, de raciocínio. Cada qual com seu tempo. Até alguns ascencionados não entendem seu desenvolvimento, apenas o sentem. Sabe quando sabem algo, mas não sabem explicá-lo? Então, é isso.
Paz e reflexão. Bom final de semana a todos.
Hilarion em ação
Com amor se tem paz
Sem amor só ilusão
Sem amor é tédio
O amor é o remédio
Remédio que acalma
Que acalma a alma
Que faz o bem
Enriquece a alma
É em paz que vivo
É com amor na alma
E em paz que eu morro
Morrerei com calma.
O amor está no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negócio é respirar e vivê-lo, e quem quer, cria e vive um história.
Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.
Quando tocar o coração de alguém,
seja como a borboleta.
Que com sua leveza embeleza,
a vida de quem toca.
Levo comigo, sempre, um retrato da infância. Há quem pense ser uma brincadeira minha, ou uma linha qualquer de um poema, mas comigo sempre levo um retrato da infância. Ando por muitos lugares e quando menos espero, lá estou eu em algum ambiente novo e retrato na mão. Não tenho mais pretensão nenhuma ao dar um passo. Antes queria conhecer o mundo, mas hoje se estou parado, é na mente que viajo, e seja onde for, levo comigo um retrato da infância. Um cara muito bacana eu perdi por ai. Me fugiu do olhar, juro que nem percebi… de repente senti falta daquelas tantas ideias, daquelas boas conversas, daquela risada gostosa, dele buscando abraços, dele chorando nos braços, dele amando sem medo, amando sempre sem medo. E o que restou dele é um cara estranho que mal reconheço… que anda pelas ruas com um retrato da infância.
Sabe estou muito magoada com você, já posso ter te falo um monte de coisa mais nunca foi porque eu quis e sim pela raiva, mais eu vou te pedir para de sentir ciúmes das pessoas sabe porque elas podem ir mais você sempre vai estar do meu lado, então não senti mais ciúmes tá. e você sabe muito bem de quem eu estou falando, quando você ler pensa bem tá, porque você sempre vai ter seu lugarzinho no meu coração, e pra com esse ciúmes besta.
Preciso de gestos singelos de amizades: preciso de amor, preciso de um abraço, preciso de palavras que acariciam minha alma, preciso de você, que me ensina a vasculhar-me, e aprender quem realmente sou.
Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.
Quando digo que quero ficar sozinha por algum tempo, não estou dizendo que quero terminar, apenas que quero organizar meus pensamentos, pois com você, não consigo pensar em nada, a não ser em você.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
