Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661808 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

''Melhor ir a luta , correndo o risco de perder tudo , do quer não lutar, mas também não sentir o orgulho de um dia ter vencido.''

Abraçar é dizer com as mãos o que a boca não consegue, porque nem sempre existe palavra para dizer tudo.

Descobri que a felicidade não existe, e sim momentos que pelos quais lembraremos eternamente.

Eu não sabia por que desejara tão desesperadamente experimentá-lo (o amor). Tudo o que sabia, agora que o experimentara, é que valia todo grama de risco que custara. Era melhor do que eu havia imaginado. Era tudo.

Se algo deu errado não é tão ruim assim se ainda não deu certo é pq não chegou ao fim.

Blair: Não quer saber o que está me impedindo? Não posso responder a ele sem saber da sua resposta. Daquela pergunta que te fiz há muito tempo. O que somos, Chuck?
Chuck: Blair...
Blair: No último outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
Chuck: Agindo como o quê?
Blair: Como; talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
Chuck: Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz.
Blair: Então olhe bem no fundo da sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real, daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é. Então, por favor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir.
Blair: Obrigada.
Serena: Chuck, por que fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.

Mudo muito, sei que mudo, mas faço isso na tentativa de me encontrar. E quanto ao amor, não mais o procurarei, vou esperar que ele me encontre.

Quando um sonho dá errado sempre nos restará outro sonho para sonhar.

Acho que quem está de fora não pode condenar, condenar simplesmente é desprezível — é preciso compreender.

Amar alguém é prometer a si mesmo que não vai perdoar essa pessoa quando ela faz algo de errado, e então, lembrar do sorriso dela e simplesmente esquecer o que ela fez.

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

O que não tem valor
não se perde;
abandona.

O que você faz com um sorriso eu nao faço com mil palavras.

Não é o que você deseja fazer, mas o que você faz para Deus que transforma a sua vida.

Não que a vida seja assim tão boa
más um sorriso ajuda a melhorar.

Uma Caixa Do Tempo

Queria ter uma caixa do tempo
onde todos os momentos foram eternos
e não éteres.

Queria que os momentos mágicos
não se fossem jamais.
Será que a magia sempre tem um final?

Quero entender porque será
que na vida nada permanece igual.
Porque te vais? Porque me vou?
Será que algum dia voltarei a te encontrar?

Queria encontrar o remédio perfeito
para não sentir saudade,
saber que a vida te dá momentos
inesquecíveis para guardar.

Queria que esses momentos
não se fossem jamais
ou poder voltar no tempo
para voltar a começar.

Quero entender porque será
que na vida nada permanece igual...

Tenha fé sempre, mas não seja idiota. Os únicos que movem montanhas são os terremotos.

"Impossível tentar fazer as pazes com quem esconde, mente ou não assume o que fez!"

Toda forma, toda cor, significa um sentimento: não existe nada no mundo que não diga nada.

Já não tenho paciência para algumas coisas, não porque me tenha tornado arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou fere. Já não tenho pachorra para cinismo, críticas em excesso e exigências de qualquer natureza. Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Já não dedico um minuto que seja a quem mente ou quer manipular. Decidi não conviver mais com pretensiosismo, hipocrisia, desonestidade e elogios baratos. Já não consigo tolerar eruditismo seletivo e altivez acadêmica. Não compactuo mais com bairrismo ou coscuvilhice. Não suporto conflitos e comparações. Acredito num mundo de opostos e por isso evito pessoas de caráter rígido e inflexível. Na amizade desagrada-me a falta de lealdade e a traição. Não lido nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar. Os exageros aborrecem-me e tenho dificuldade em aceitar quem não gosta de animais. E acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência.

José Micard Teixeira

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Meryl Streep.

Falsidade. Eu realmente espero que tudo isso me traga boas lições, porque não está sendo fácil ter que esconder meus motivos pra agir de tal forma com as pessoas.