Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 650100 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

É o jeito, o cheiro, o modo de vestir. Como caminha, como olha, como para. Não sei, eu amo.

Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.

Alguém que não pode fazer sacrifícios nunca pode mudar nada.

(Armin Arlert)

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer.

Você não sabe, mas eu gosto muito de você, ou melhor dizendo eu te amo!

Você não sabe, mas eu penso em você todos os dias principalmente antes de dormir!

Você não sabe, mas eu lembro de cada detalhe seu!

Você não sabe, mas eu lembro dos momentos que passamos juntos, ate mesmo os que não nos “tocamos”!

Você não sabe, mas toda noite eu sonho com você, nem que você apareça por apenas um segundo e eu já acordo mais feliz!

Você não sabe, mas toda vez que penso em você meu coração dispara, e me vem um aperto no coração!

Você não sabe, mas toda vez que eu te vejo fico boba, mais eu tento disfarçar!

Você não sabe, mas eu choro por você!

Você não sabe, mas eu adoro o seu sorriso, e quando você sorri pra mim então!

Você não sabe, mas às vezes troco o nome de algumas pessoas pelo seu, e fico muito sem jeito!

Você não sabe, mais arrumo qualquer motivo pra ir falar com você, e morro de raiva quando não consigo pensar em um assunto qualquer, quando eu só consigo pensar na saudade…

Valorize um amigo até o ultimo indício de amizade, depois disso creio que não devamos mais chama-los de amigos.

Preocupar-se é ocupar-se previamente com algo que ainda não está acontecendo. Assim, quando o acontecimento se der, estaremos sem a suficiente e necessária energia para enfrentá-lo, pois a mesma foi desperdiçada antes do tempo. Em outras palavras: se nossa mente está presa a lembranças do passado ou a ideias do futuro, não estamos vivos, mas adormecidos, pois a vida se passa no presente, no aqui e agora.

Deus nos permite experimentar os pontos baixos da vida a fim de nos ensinar lições que não poderíamos aprender de nenhuma outra maneira.

Só porque você é um novato não significa que você precisa pensar com um...

Se você tem medo não o faça, se você o está fazendo não tenha medo!

A vida é um porre, sendo vampiro ou não.

Quando eu me for, siga em frente, não sofra, fique alegre quando ouvir a minha voz, saiba que eu estarei olhando o seu sorriso.

A ADIADA ENCHENTE

Velho, não.
Entardecido, talvez.
Antigo, sim.

Me tornei antigo
porque a vida,
tantas vezes, se demorou.
E eu a esperei
como um rio aguarda a cheia.

Acima de tudo sê fiel a ti mesmo,
Disso se segue, como a noite ao dia,
Que não podes ser falso com ninguém.

Entre todos os "perdidos", encontram-se os que não se querem perder mas, já estão perdidos, e os que se acham completamente perdidos porque nunca se encontraram; A insanidade encontra-os e abraça-os.

Se, a princípio, nos desencontrarmos, não desanimes.
Se não me achares aqui, procura-me ali;
em algum lugar estarei esperando por ti.

Walt Whitman

Nota: Canção de mim mesmo

Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.

Eu faço o que eu gosto, eu simplesmente não me importo.

O melhor guerreiro não é aquele que sempre ganha, mas o que mantém o seu orgulho mesmo na derrota.

O que é um rebelde? Um homem que sabe dizer não.

Albert Camus

Nota: O Homem Revoltado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp