Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 652937 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Sei oque é o amor sei oque é amar
sinto o amor , dele não vou desfrutar
eu fico aqui pensando o porque amar?? tem gente que se ama e não sabem amar , enquanto isso meu coração vazio sozinho a vagar...

Inserida por LeandrohAndrade

Após ter recebido a fé, você não precisa orar. É claro que não peca quem ora, mas é desnecessário, pois o que Deus tinha de decidir a seu respeito Ele já o fez quando lhe concedeu a fé. Então, basta crer e exigir que o mal saia da sua vida. A fé traz em si o poder para realizar o que você entendeu pela Palavra do Senhor. Pegue agora a Bíblia e leia com atenção o capítulo 8 do evangelho de Mateus, ou o Salmo 18, pois o Altíssimo há de alegrar o seu coração, dando-lhe a certeza de que algo lhe pertence – isso é fé. Então, creia: aja como se já tivesse a bênção.

Inserida por carlos13adriano

Muitas vezes acreditamos que a vida nos diz "NÃO", quando na verdade ela está apenas nos pedindo para esperar.

Inserida por thiagodiaz

Ao contemplar uma breve tempestade,
um coração machucado tenta decifrar o amor,
não vê resposta, pois na dor há cumplicidade,
entre a tristeza que se foi e a cicatriz que ficou!

Inserida por RobsonRuas

Você poderá sempre
atrasar os seus ponteiros
mas nunca poderá
Não irá jamais
Voltar aos tempos primeiros
A areia
que passou pela ampulheta
Registra meia hora,
hora e meia
E será a mesma novamente,
Sempre a mesma areia
Mas marcará outra hora
Outra data
Outro momento
O tempo perdido
Fica na saudade
Na lembrança
No passado
Um dia o tempo pára
e te olha
E você diz:
-Não pare aqui, tempo
E o tempo responde
-Eu não parei, sua hora chegou,
seu tempo expirou.
E o tempo segue a jornada
Corre por diferentes estradas
por que será e quê será
que o tempo esconde?
O tempo corre sobre trilhos
como um bonde
Longe, vai deixando
Pais, irmãos e filhos
Numa trilha que não finda
aquilo que finda
Haverá de prosseguir, ainda
Sempre em frente
Rumo a um lugar escuro
que chamamos de futuro
Você sempre poderá
atrasar o seu relógio
mas nunca entenderá
a Mágica
Do tempo,
Que corre sem lógica

Inserida por edsonricardopaiva

REBOLAR, SAMBAR

Não fique parada
Levante dessa cadeira
Venha dançar
É samba no pé
Levante a poeira
Sambe daqui
Numa geração
Cheia de emoção
Vamos ver
Quem rebola melhor
Esse samba vai pegar
Veja como é bom sambar
Não fique parada
Venha prá cá sambar
Rebolar

Inserida por ValeriaPintofrases

A caridade não se baseia só na doação de bens materias,ela está no saber escutar um amigo, dar uma palavra de conforto, um incentivo, até mesmo num sorriso, há um desconhecido.Um simples gesto de amor faz bem tanto a quem doa, como também a quem recebe. E se não puder fazer nada a alguém, ore por ele, um gesto lindo de amor ao próximo e não vai te custar nada....Lembrem-se que sem caridade não existe salvação.

Inserida por GlauciaSCosta

posso te ver mais não posso te tocar
posso te ver mais não posso te sentir
posso te ver mais não posso te beijar
mais posso sentir no teu olhar que me queres
para amar...

Inserida por william22

O ser humano não nasceu para ficar na zona de conforto, na rotina, na mesmice. O ser humano nasceu para trilhar novos caminhos, viver novas aventuras e superar todos os desafios. Pessoas que não conseguem viver a vida que ambicionam, ficam amarguradas, tristes e se tornam infelizes.

Inserida por ThiagoTombini

Certo dia parei para refletir,a vida tem o seu tempo para tudo, não devemos nos lamentar por águas passadas, pelo leite derramado, muito menos chorar. Se hoje possuimos a honra de viver o presente da maneira que é, foi devido ao passado, que por muitas vezes, pareceu ser dolorido. Quem oferece futuro, inevitavelmente tens uma história a ser valorizada. Por diversas vezes já me lamentei, ingrato da minha parte, porem são lamentos momentâneos, logo fecho os olhos e agradeço por tudo e todos. Quando me questiono: e os erros cometidos? Seguro respondo: Aprenzidado. Acertos, erros, vitórias, derrotas e todas outras formas de vida, foram o que me levaram até você, mesmo sem saber o quanto serei grato a o presente momento, uma unica certeza, repetiria tudo novamente, não deixariade lado se quer uma unica dor, afinal, essa foi a receita perfeita da vida que me deixou lado a lado com você, certamente, tenha certeza disso, estou muito feliz, quem consegue ver em meus olhos sabe tamanha gratidão e alegria que encontro-me, muitas vezes ficando sem palavras para expressar-me, restando apenas meu agradecimento, que consigo transmitir quando teus olhos vejo, e na falta deles, surto sem saber como sorrir. Assim peço-te, que dure enquanto houver amizade.

De Alexandre dos Reis
Para Gabriela.

Inserida por alexandredosreis

Amei você como um amor que não tem fim, montanhas podem ceder, colinas podem sumir, porém meu amor por você, jamais será abalado. Como eu poderia desistir de você? O meu coração transborda no meu peito.

Inserida por LovemoreNk

Admito! Es que passou tudo, desde as chuvas às dificuldades, mas o que não passou fora o que sinto por ti! Mulher de meu bem-querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Em algum lugar, de alguma forma, existe um ser supremo. Se não, não existiria razão ou explicações para certos acontecimentos.

Inserida por davidesouzads

Se cair, não finja que tropeçou, apenas aprenda a conhecer o que te derrubou e acredite que sempre pode levantar.

Inserida por andresaut

Não sei se valeria a pena depois que ele completasse 18 anos, mas, eu HOJE trocaria qualquer coisa pelo prazer de TER um NETO.

Inserida por VilmaSpinelli

Uma conduta reprovável, não deveria desmerecer e nem anular uma vida inteira de práticas louváveis praticadas.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Educação Social no Brasil

Atualmente é fato que a Nação brasileira não se encontra nos melhores patamares dos assim definidos índices sociais, como taxas de analfabetismo, desemprego, mortalidade infantil ou renda per capta. Mas não devemos imaginar serem estes resultados estanques. Talvez o que ocorra seja o aflorar de diversas conseqüências a partir de poucas causas fundamentais. Entre estas merece especial reconhecimento o quesito educação, cujo déficit tem despejado conseqüências desastrosas sobre a população.

Um nível educacional baixo é causa direta de elevadas taxas de desemprego, aumento das populações marginalizadas, seja em ruas ou em favelas, aumento das filas em hospitais públicos, altos níveis de analfabetismo, corrupção e fome, diversas formas de violência, assim como outros elementos que carregam uma conotação negativa, contribuindo, por exemplo, para a descrença da população civil em geral. Enfim, o que se observa é um deterioramento geral da qualidade de vida. Torna-se fácil inferir a causa disto ao assumir que a educação é um ponto-chave no desenvolvimento social. E boa indicação disto é que todos os países que apresentam baixos níveis de escolaridade mostram altos níveis de desemprego.

Outro tema que se presta à análise da função educacional no país é o recente programa de inclusão social implementado pelo governo federal, definindo um sistema de cotas para garantir o acesso de alunos do ensino público, negros e índios ao ensino superior. Percebe-se uma clara violência social, pois o que se inclui com este sistema é o adulto já formado, ou melhor, desinformado e com deficiências desde seu ensino fundamental. A verdadeira inclusão social deve se fazer sentir já a partir do início da formação da massa social pensante, formadora de opinião e que um dia irá exercer seu direito ao voto. Assim o cidadão se torna também um gerenciador de seu próprio país. Assim se faz cidadania.

Neste exemplo se percebe que a educação é utilizada como um método de controle de massas, ou seja, deliberadamente a educação é sonegada.

Logo se pode cogitar que na medida em que a educação contribui para a redução de todos os índices negativos, como analfabetismo, desemprego, mortalidade infantil, entre outros, ela se mostra importante. No entanto, ao reconhecer o aumento destes mesmos índices negativos em nossa sociedade, principalmente quanto ao recrudescimento da escolaridade brasileira, vemos que a educação pode ser algo mais que importante: prioritário.

Inserida por HeltonBezerra

O tempo não para, e um espírito livre, não para no tempo.Controlo o meu destino com a força do meu pensamento Dias sim, dias não, eu trilho o caminho do vale escuro da solidão
Mas eu não tô sozinho, tenho Jesus que me tira desse caminho
Não preciso da caridade de quem me critica e me detesta
Aprendi que de graça nessa vida é só mesmo injeção na testa

Não planejo o meu futuro, mais tento viver bem o meu presente
Eu não Fumo, não bebo e não me esqueço de ser consciente
Tudo na vida tem um preço, principalmente em busca da gloria
É o meu sofrimento diário, que vai me garantir no futuro a Vitoria eis que sou digno humilde e guerreiro com a bênção de meu senhor Jesus vou ser um grande engenheiro

Inserida por Thimoteo20

Sorte é o conjunto se sucessões que fazem com que algo dê certo, seja isto por esforço seu ou não. Prefira sempre se esforçar pra que a sorte sempre aconteça, se houver alguma obra do acaso, que venha! É sorte né? Mas não fique esperando por ações externas as suas. Faça!

Inserida por Valcides

Queremos ser notados mas não percebidos! Queremos que vejam tudo que há de bom e que nos enxerguem perfeitos, mas que não percebam o quão somos dotados de imperfeições! De pedaços quebrados! Queremos ser notados inteiros mas queremos ser consertados!

Inserida por BeatrizLNogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp