Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Mesmo sofrendo e meu coração doendo eu engulo minhas lágrimas pois não adianta chorar por causa de pessoas que jamais entenderam sua dor
Esses dias não sei mais quem sou
E o que faço num lugar como esse
Não pertenço a esse lugar
As pessoas são estranhas
Ou será eu o estranho
Não me sinto amado
Não me sinto acolhido
Se nem eu me amo
Quem irá me amar?
Me sinto um nada
Um fardo na vida das pessoas ao meu redor
Por que confiam em mim?
Eu sou um poço sem fundo
Quem se envolve comigo
Cai e não volta mais
E como o prazer é o primeiro e inato bem, é igualmente por este motivo que não escolhemos qualquer prazer; antes, pomos de lado muitos prazeres quando, como resultado deles, sofremos maiores pesares; e igualmente preferimos muitas dores aos prazeres quando, depois de longamente havermos suportado as dores, gozamos de prazeres maiores. Por conseguinte, cada um dos prazeres possui por natureza um bem próprio, mas não deve escolher-se cada um deles; do mesmo modo, cada dor é um mal, mas nem sempre se deve evitá-las. Convém, então, valorizar todas as coisas de acordo com a medida e o critério dos benefícios e dos prejuízos, pois que, segundo as ocasiões, o bem nos produz o mal e, em troca, o mal, o bem.
A Saudade Que Une Seus Reféns
Não queria mais
voltar p/ mim
nao queria mais
ficar bem assim
fala de paz
mas não fala de mim
que mallhe faz
ficar tão assim
diz que sou capaz
de mudar só por mim
que fiquei pra tras
o que rolou teve fim
mas o brilho dos teus olhos me dizem um pouco mais
meio sem saida,feito um capataz
Aceitei a dor que usou pra se afastar de mim
E formou um refugio pra se ausentar
Recuei,
Mas jamais fugirei do amor que brilhou em seu olhar
Reluziu,
E faz esperar, com calor
A saudade que une seus reféns
pouco a pouco,
reencontrar,
meu bem.
Não espere pelo tempo ele também não vai esperar por você, abrace todas as oportunidades, e se não puder fazer tudo faça tudo que puder.
Se um dia eu deixar de existir
Não se apavore
Nem desespere
Estarei sempre ali
Em algum canto
Pra te ver sorrir
Num porta retrato velho
Numa piada mal contada
Num prato de comida
que mais gostava
Estarei vagando em lembranças boas
Daquela que faz rir à toa
Deixarei o melhor de mim
Guardado dentro de ti
Um amor que não tem fim.
Não preciso ter status para, ser admirado. Não preciso falar palavras bonitas, para ser amado. Não preciso estar no topo, para ser um campeão. Mas preciso ser, verdadeiro e sincero em minhas atitudes. Correto e sensato nos meus objetivos. Amável e leal com o meu próximo, e principalmente, ter caráter, essência e atitude. Nunca desfazendo ninguém, pelo meu ter, meu ser ou meu pensar. Mas respeitar e entender que, nem sempre, meus pensamentos e ações serão do teu agrado, mas entenderei e compreenderei o teu pensar!
Não quero rosas vermelhas...
Quero me encontrar em teus olhos,
Enxergar nas retinas que passei por elas!
Sem a frieza do tempo,
Sem o amargo dos dias,
Sem as feridas que nos prendem...
Isso é veneno, matam nossas alegrias!
Quero a força dos sentimentos...
Não essa frieza que rende!
Tenho saudades...
Dos sentimentos que me fazem ser a rosa!
Não quero ser aquela que morre...
Aos teus pés,
Pisada!
Sem vaidades...
No valor de uma grama,
Em busca de grana, virando migalhas...
Quero ser a rosa que tem o valor do teu tempo,
Nas mãos de quem sabe cultivar o amor...
Ser a rosa que não morre, mas vive renascendo!
Nas mãos que cheiram rosa entre as rosas...
Denise Valentim
04/2016
https://www.facebook.com/VidaAires/
Quando você chora a noite não chora sozinha. Deus nos criou com Tanto amor que nos fez em sintonia para sentirmos as emoções e carências uma da outra... parece que você adivinhou, estou sentindo o mesmo, e aqui comigo só tenho lembrança e vontade de sei lá, sem ninguém para abraçar ! Amo você e mesmo do meu jeito grosseiro nunca te deixarei sozinha!
Mamãe nos deixou uma para a outra e Deus me deu você como o maior e mais precioso presente!
Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai teve e tem para mim.
Já são dezessete anos sem a presença física dele, mas o tive em minha infância e em minha mocidade, participando integralmente em minha formação como homem, cidadão e também como pai que sou. Guardo em minha lembrança o som de sua voz, não a frase mas a voz, dizendo “Claudenier, Claudenier!” e isso já seria suficiente para alertar dos perigos e para orientar o meu agir.
Hoje já não sou tão moço... Hoje sou tão mais pai que moço.
Hoje conto com minha experiência de moço, sob a orientação de um PAI e com minha experiência de pai que acredita nos moços. Reconhecendo o papel de meu pai compreendo meu papel na formação de meus filhos e tenho ganância de contribuir na formação de outros moços. E os pequenos? O mesmo amor... a mesma atenção e a mesma certeza de que eles são tão importantes para nós, quanto possamos entender que o somos pra eles.
Obrigado meu PAI e obrigado meus Filhos, pelo Pai que sou.
Nier Araújo
Estou como um triste pássaro vivendo longe de ti, não tenho razões para voar
Mas voar é preciso pra contigo me encontrar e em seus braços me embriagar de você. Sentir o calor de tua alma e
Pra sempre, lado a lado viver .
Não resolve nada ao pedir perdão para os erros cometidos, basta simplesmente mudar as atitudes daí por diante.
De boa esse papo de esquecer o passado p mim não rola, o passado foi o que eu vivi. O presente são as lembranças do passado e o futuro nao sei se terei!!!
para e veja oque vc me faz fazer
cortei meus pulsos
já não sinto minhas mãos
os meu sangue esta parando de circular e so faz jorrar
vejo um mar de sangue a minha frente ...
pare e veja oque vc me faz fazer
eu estou indo e acho isso divertido
não sou louca apenas me disfarço de td oque vc me representa
pare e veja oque vc me faz fazer
quero apenas que sinta oque eu senti esse tempo todo
pois vc representa minha vida
então isto significa que uma parte de vc se vai comigo
e com vc deixarei uma parte de mim
não me olhe assim...
quero que me veja assim como eu vejo vc.
como uma fantasma em meus pensamento te vejo,
e se vc não pode me ver,
tbm eu não poderei morrer por vc.
d.m.n.s.c
"Não fique ai parado esperando...se Deus pode ou não pode fazer um MILAGRE na sua vida.
Ele pode qualquer coisa. Quem tem que demonstrar se PODE Deus confiar na sua fidelidade em acreditar e depositar sua fé somente nEle é você. Este Deus soberano PODE tudo."
─By Coelhinha
Ah, não te peço que saibas de cor o dia em que te conheci.
Ah, não te peço que saibas as horas do primeiro dia que te vi.
Ah, também não peço que decore todos os dias dos nossos encontros.
Nem que guarde todas as flores que fiz para ti.
Mas se um dia, pela discrepância do destino, você se afastar de mim..
Peço que as nossas lembranças te façam voltar para mim.
"-Você perdoaria traição?
-sim, pois também gostaria de ser perdoada!"
Traição não tem perdão, não quer ser traído, não traia;
A fidelidade é uma prova de amor muito grande, se você não consegue ser fiel, você não ama!
AQUI ESTÃO CINCO PASSOS para aumentar a autoestima:
1. Viva para si mesmo, não para o mundo. As pessoas que não sabem amar a si mesmas buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos.
2. Fuja das comparações. Elas são uma importante causa de infelicidade. Muita gente tem qualidades e atributos que você não tem, mas você também possui virtudes que não estão presentes nos outros. Pare de olhar para os lados e trabalhe na construção de seu próprio destino.
3. Não busque a perfeição. Nem nos outros nem em si mesmo, já que a perfeição não existe. O que existe é uma grande margem para melhorar.
4. Perdoe seus erros. Especialmente os do passado, pois já
não podem ser contornados nem têm qualquer utilidade.
Aprenda com eles, para não repeti-los.
5. Pare de analisar. Em vez de ficar pensando no que deu errado, é muito melhor agir, porque isso permite aperfeiçoar suas qualidades. Movimentar-se é sinal de vida e de evolução.
Eu faço de tudo pela pessoa, dou o melhor de mim, sou sempre eu mesma. Mas isso não é o suficiente pra pessoa ficar na minha vida. Sempre ela vai embora com a desculpa de que “eu não te amo mais”. Mas amor não se acaba, né mesmo?! Então que diabos a pessoa sentia por mim? Pra quê falou que me amava tanto? Só pra me deixar mais “caidinha de amor” e depois ir embora? Será que eu não sou uma pessoa “namorável” por isso nunca alguém fica tanto tempo comigo? Ou é por que eu não sou boa o suficiente pra alguém mesmo?
"quando alguém busca um tesouro que por qualquer motivo não está destinado a ele, o ouro e as pedras preciosas se convertem diante de seus olhos em carvão e pedras vulgares"
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
