Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664024 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Para SER feliz não basta falar que crer em Deus, em Jesus Cristo, ir a igreja, orar, o PRINCIPAL é praticar no dia a dia a palavra de Deus,os ensinamentos de Jesus.

Não quero me privar de sentir algo bom, de viver um possível grande amor, ou que seja um pequeno e passageiro amor, somente pelo fato de que possa dar errado, pelo sofrimento, pela dor. Sofrer por antecipação, não dá.
Errado é pensar dessa forma.

Sabe o que aprendi sobre o sempre é que o sempre é o HOJE. Não deixe de aproveitar os momentos, as pessoas, a sua vida. Não deixe que o orgulho, a raiva, a angustia estrague seu dia. Não desperdice um passeio com mau humor, com memórias que te chateiam de anos atras. Perdoe se liberte com a certeza de que o :"E viveram felizes para sempre ". É na verdade, viveram o melhor que puderam, não abriram mão de lutar pelos sonhos, não deixaram que o medo os impedisse de tentar, não perderam uma oportunidade por orgulho. Não fecharam as portas para o amor e nem deixaram que as muralhas os impedissem de ver o horizonte. Viva o HOJE. Viva bem !

____ Lene Dantas.

Não tente saber quem sou:
Sou complexo, subjetivo, ilimitado e único.
Não gosto de me descrever, porque quem se descreve se limita!.

E a cada amanhecer, eu me renovo, me transformo e cresço. E isso não é assustador. Sempre esperei por isso. Quando você se liberta de toda negatividade humana, o coração e a alma falam pela gente. O dia seguinte, sempre fica melhor do que o anterior. Mesmo com todos os problemas e os apertos que a vida me proporciona eu não me entrego. Eu não me rendo. Eu não fujo. Encarar a vida de forma positiva, torna-se mais fácil qualquer guerra. E um bom guerreiro, não vence sem batalha. Renove-se, transforme-se e vença!

Quando as coisas não estão boas do seu lado, tudo o que você deve evitar de ouvir são conselhos de pessoas que têm medo de vencer na vida.

“Não toque a campainha”

Se eu contar ninguém acredita.
Conheci um lugar onde a natureza se faz presente em plena cidade grande.

Se eu contar ninguém acredita.
Ouvi o som das arvores, pássaros, vento. Todos reunidos formando uma linda sinfonia.

Se eu contar ninguém acredita.
Nesse lugar o passado e futuro moram na mesma casa. E o presente? Está brincando no quintal com seus novos amigos.

Se eu contar ninguém acredita.
Nesse lugar crianças e velhos tem a mesma idade.
Sexos e gêneros são mutáveis e a única regra é ser oque te faz bem.

Nesse lugar as posições sociais não servem de nada. Todos ficam despidos de cargos hierárquicos.
Lá a vaidade não é bem vinda. Quanto mais nu, mais bem vestido você está.

Se eu contar ninguém acredita.
Nesse lugar o recreio dura para sempre.
Quanto mais divertido mais produtivo se torna.
Quanto mais místico, mais real é.

Conversei com algumas plantas, animais e seres deste lugar, e descobri uns segredos tentadores. Vocês querem saber? Que fique só entre nós. Eles me contaram que... Desculpe mas pensando bem, esse é um segredo só nosso. Conversem com eles e quem sabe eles te contam novos segredos?

Crie uma relação com esse lugar, pois ele já existe desde que você nasceu e está mais próximo de nós que imaginamos.
Esse lugar é dentro de você.
Esse lugar é dentro de nós.
Esse lugar somos nós.
Este lugar é aqui.

Não adianta! se me contrariares, farei o que eu quiser, se a vida é minha e mando nela, quem és tu pra dizeres o contrário?

Vivenciamos muitas situações que, sinceramente, não sei como não nos matamos. Brigas tão grandes e por motivos tão pequenos, mas, hoje, olhando para trás, começo a sorrir, na certeza que tudo que vivemos, foi para crescermos de alguma forma. Mesmo com nossas diferenças, sempre estivemos um perto do outro, com apoio, incentivo e muito amor.

Nossos monstros internos nos prendem diante dos novos desafios por vários motivos: não ser aceito, passar vergonha, ser ridicularizado, ser deixado de lado ou passado para trás. Em paralelo a tudo isso está nosso desejo inconsciente de que precisa dar certo. Sem aceitar as consequências, muitas vezes investimos tanto no que desejamos que não queremos nos frustrar no caso de não dar certo, sendo assim, fugimos, deixamos o medo tomar conta e desistimos. Eis que a angústia, parceira do medo, nos consome. E nos mantemos no mesmo lugar, em nossa zona de conforto, onde o medo e a angústia não conseguem chegar. Ou melhor, chegam, mas não damos ouvidos.

Tenho sentimentos que às vezes não cabem em mim, transbordam, escapam e num risco e rabisco, viram palavras. Nem sempre bonitas, mas sempre o que sinto e eu sinto muito.

Não dá. Posso começar falando isso? Foi como ela veio falar comigo no domingo a noite. Fiquei meio perdido. Pedi uma frase com mais sentido, ou com um “oi” antes, no mínimo. E ela “Oi.. Olha só, não dá”. Pensei que fosse ironia, implicância. Mas acho que ela só estava tentando ser objetiva. Embora tenha sido tão fria quanto as cervejas que eu tinha bebido um dia antes, juro que a imaginei com olhos lacrimejando e um semblante de quem quer acreditar que seja o melhor. Ela veio dando “oi” no maior clima de “adeus”. Controvérsias de só quem presencia o término de relacionamento sabe. Foi estranho. Eu não sei explicar sobre isso. Até porque relembrar é auto-tortura. Mas posso dizer que foi uma droga ir pro bar e saber que ela não reclamaria de eu ter ido de novo no meio de semana por não conseguir sossegar em casa. Ela entendia que era meu jeito, mas gostava de implicar com essas coisas só pra demonstrar que se importava, e eu gostava do modo como ela fazia isso. Não sei mais se gosto, se sei gostar. Não sei se eu ainda gostaria de ler em seus lábios a pronúncia do “eu te adoro” dito pra mim em bom tom. Mas eu sei que ela se arrepende. Me avisando que sentia falta e eu apenas dizendo que não esperava isso dela. Óbvio que não esperava. Acha que dá pra terminar e depois voltar dizendo que a saudade apertou e vai tudo regredir? Eu sinto muito mesmo. Falei que poderia vir conversar comigo quando precisasse da minha amizade, mas “melhor não” disse ela. Fui simpático, já que ela se encontra em uma parte da minha vida. Só que como antes não tem como voltar a ser. Desculpa, mas não dá.

Acreditava mesmo que ia da certo logo de primeira, que ia conseguir, que não ia ter nenhum erro ou problema? Ou na segunda, terceira tentativa? Jura que pensou que algo tão grandioso, almejada, desejada fosse tão fácil assim de conseguir? O amor é um sentimento tão, tão ...
Que só o tem quem merece. Então, para
com a futilidade, a mente fraca. De mudar e a se deixar levar por qualquer decepção ou frustração. Tenha personalidade e vá embusca daquilo em que você acredita. O amor é pra quem não desiste.

Nossa compreensão sobre a vida
É do tamanho de um grão de mostarda
Se não regar com constância e persistência
Não germina nem cresce

Todos os sábados decidi firmemente estudar Inglês, meu professor, Walbert, não fala uma palavra em Português, e eu o adoro. Um senhor que perguntou hoje como estava meu coração, sem muitas palavras em Inglês para responder, eu disse: Eu amo, por isso, estou sofrendo. Ele disse: Você é linda e seu coração é lindo, quem não ver isso, não sente isso. Feliz Natal quero você feliz. - Eu tenho admiração por ele. E sei que no futuro ele também será lembrado. Como eu...

Oi.
Não vamos nos ver, não quero mais ter que me submeter a isso novamente.
Vou ser bem objetiva pra não ter o que ficar enrolando, acabou, não quero mais.
Eu já abaixei a cabeça muitas vezes e pelo menos uma vez na minha vida eu tenho que seguir o que é o correto pra mim. Já dei chances e mais chances e nenhuma delas me deixou marcas boas, somente brigas, desrespeito, traições e ausência de cuidado mútuo.
Foi maravilhoso, perfeito, mais já chega, não suporto mais vivenciar essa situação dolorosa pra você e pra mim.
Te agradeço por todos os momentos mais tem horas que é preciso se retirar pra evitar mais sofrimento mais dor, se retirar pra se recuperar e seguir adiante.
Você e eu estamos longe muito distante com vidas opostas com pensamentos distintos e eu preciso de alguem pra chamar de meu, dar carinho, amor, proteção, respeito, que me valorize. Que me entenda! Me admire!!
Espero que você fique bem, na medida do possível, eu vou me recuperar e tenho esperanças disso. Espero que você seja feliz, independentemente de suas escolhas, na sua vida, que alcance suas metas e objetivos.
Preciso neste momento "descomplicar" não complicar mais ainda.
Sem rancor, sem mágoa, sem mais brigas por favor que termine este ciclo com respeito e dignidade como pessoas adultas que somos.
Não dá mesmo pra continuar assim, sem respeito não dá.
Adeus, não me procure mais!

NÍNGUÉM CONSEGUIU! Ja ouviu de alguém que nunca tentou,e se tentou não persistiu,o Sucesso vem da prática,não desista seja lá o que almeje.

No Amor vc não tem a liberdade de escolher,
vc é condicionado ao que ele te traz, se é reciproco, parabéns!
se não for, as lagrimas e a tristeza te farão companhia.
O amor não escolhe raça, credo, idade, nem tao pouco nível social.
é nos detalhes q vc aprende a amar alguém...um gesto, uma palavra,
um olhar, um beijo.
Não importa se é analfabeto ou mestre em alguma coisa.
Nada faz tanta diferença do que a reciprocidade de sentimentos! isso tudo ai citado acima não importa e nunca importará!
O q importa é o sentimento puro, verdadeiro, capaz de perdoar e de querer tanto alguém assim como eu quero vc.
Nem precisa de nomes, quando o obvio ja é explicito!

Não importa onde você esteja, não importa o rumo que a sua vida vai tomar. Sempre estaremos juntos presos pelos laços de nossa amizade.

A Despedida
É dolorosa
É melancólica
É um procurar e não achar mais
É o fim pra uns e recomeço para outros
Ela sempre está presente ou vai estar em nossas vidas
O fim sempre chega de formas invariáveis
Mas faz parte do percurso
Sempre ficam lembranças boas ou ruins
A despedida fica gravada sempre em nossos corações