Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Tem pessoas que jogam a culpa em Deus por suas decisões e escolhas erradas. A vontade de Deus é o que Ele exige na Bíblia, tudo que você faz e escolhe é você e não Deus. As consequências vem.
As pessoas perderam o compromisso de seduzir os companheiros mutuamente. Estamos vivendo na Era de quem acha que pode mais pisa mais. Onde há ego excessivo não cabe o amor em casal. Somos uma sociedade de ilhados afetivamente.
Roupas foram feitas para serem usadas, e pessoas amadas. Mas você tem amado suas roupas e usado as pessoas
Existem pessoas que têm a vida mais regida pelo destino, e outras que tem a vida mais regida pelas próprias decisões. Existem pessoas que têm um setor da vida mais regido pelo destino e outro não. Existem pessoas que durante um tempo na vida ficam à mercê da regência de um destino compulsório e outras que jamais viverão tempos assim. Tudo é muito particular e individual. Daí crer que tudo funcione igual para todos, é tolice. Portanto, uma consulta esotérica séria nunca se trata de “adivinhar o futuro”. Se assim fosse, estaríamos jogando o livre arbítrio das pessoas no lixo.
Como um efeito borboleta quando passamos pela vida das pessoas acabamos mudando algo para o bem ou para o mal, essas mudanças são necessárias para a evolução espiritual. Mas o importante não é passar pela vida das pessoas e sim ser lembrado com carinho por elas.
Pessoas fracas gostam de pessoas pela cor da pele, pelas condições... Mas pessoas fortes gostam de pessoas pelo caráter.
Conhecer pessoas é algo sempre incrível, fazer novas amizades é surpreendente, e amar é um dom pra poucos.
Frase do dia 13/07/2017
A cada dia as pessoas se tornam mais orgulhosas, sofrem sem pedir ajuda e permanecem vivendo de aparências.
As pessoas podem nos pedir perdão e compreensão de seus erros, das falhas, ignorâncias, equívocos, precipitação, etc., porque todos estão sujeitos ao erro, e o nosso dever, (pelo menos deveria ser principalmente para quem se diz ser cristão), como pessoa, é ser pacífico, misericordioso, perdoador, compassivo, etc, porém, essas atitudes tem que ser, ou pelo menos deveria, ser recíprocas, ou seja, hoje eu posso estar na condição de quem erra e de quem falha, e que quando reconhece o erro, solicita o perdao e compreensão, porém amanhã posso estar na posição de vítima, ou seja, pode ser que alguém erre comigo, e ela solicite a mim que também devo perdoar.
Qual seria sua atitude? Perdoaria ou não?
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)
Sejamos prudentes ao falar com as pessoas. As palavras têm força, têm poder e quando mal colocadas podem gerar conflitos e muitos dissabores. Daí a vigilância que devemos ter ao proferi-las, nem tudo que pensamos devemos dizer, isso é tipico de pessoas grosseiras e mal educadas. As palavras têm peso, assim como ajudam também podem destruir, portanto usemo-las com cuidado e sabedoria!!
Pra algumas pessoas pro fim de semana ser perfeito precisa estar calor!
Pro meu fim de semana ser perfeito eu só queria o meu amor
A cada começo do dia, temos o prazer de lembrar das pessoas que fazem diferença em nossas vidas... Pessoas que apenas, com um gesto, foram capazes de conquistar o nosso carinho, a nossa eterna amizade e, principalmente, nossa admiração...
Todos os livros se abrem para as pessoas, mas apenas algumas pessoas respondem se abrindo de volta para eles.
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?
As pessoas que sabem ler nas entrelinhas, conseguem avaliar uma situação inteira, independente das palavras ditas ou da ausência delas.
A maioria das pessoas vivem uma vida pré-estabelecida por terceiros (meio social), com medo demais para explorarem outros caminhos. Mas de vez em quando, aparecem algumas pessoas que derrubam os paradigmas impostos. É que elas entenderam, que o livre arbítrio é um presente e que nunca poderá ser usado, a não ser que lutem por ele.
A manipulação é a arma mais sutil usada pelas pessoas más para que possam chegar ao fim planejado. Pois tudo o que é feito tem cara de bondade e amor.
Fuja de pessoas interesseiras. São totalmente mesquinhas, revelam para o mundo uma vida irreal e o pior de tudo e que não são nenhum exemplo para a sociedade.
Nas flores deslumbre os olhos,
aqueça se nas possibilidades de sorrir.
Aceite as pessoas em si, pratique o verbo unir.
Nada mais valioso que os sonhos de mãos dadas, torcidas declaradas, caminhos bem traçados,
olhares verdadeiros, corações despejando carinho.
Nada tão lindo quanto ver;
A Vida sendo abraçada
por quem quer ser parte do bem
que Deus fez questão de plantar
Aqui na terra.
27 de maio 2019
Porquê sair por aí machucando corações?
Fazendo as pessoas mergulharem em tristes canções.
Porquê sair por aí beijando tantas bocas?
Sem ao menos conhecer essa pessoas.
Porquê magoar tanta gente?
Fazendo-as se sentir tão insuficientes.
Veja com Clareza
Quanta tristeza é causar a alguém tanta dor.
Sendo que essa pessoa lhe tinha tanto amor.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
