Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 651778 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Na loja de lógica, a mágica não tem lógica, pois aqui tudo é calculado e racional.

Inserida por evermondo

⁠Fazemos então esta Aliança, mas não de Sangue como ⁠a dos homens. Mas de Espírito, para que ela jamais seja quebrada. E quando um de nós estiver sem saída, olharemos para o Memorial, e lembraremos deste dia onde fizemos esta Aliança.

Inserida por arthur_wolschick

⁠Caminhos
diferentes
se cruzam,
mas não
seguem juntos.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Tudo que não tem definição, é manipulado a bel-prazer.
20/01/2020

Inserida por uspiao

⁠Os maus não são maus porque são maus; os maus são maus porque os bons não são bons.
10/12/2022

Inserida por uspiao

⁠O amanhã não existe, porque o hoje foi ontem. O tempo não pára só porque o sol se escondeu .

⁠Portugal não é um país de cristianismo! Mas é um país de ídolos. É um país de Idolatria! Vem para o Senhor Portugal! Aí se tu viesses! Como seria grande a tua paz!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Mãe, palavra pequena, mas imensa em significado
Um amor que não se mede, um carinho sempre dado
Um coração que transborda, uma força sem igual
Mãe, é um presente de Deus, um amor que é real.

De seu ventre nos gerou, nos deu a vida e o amor
Nos protegeu e nos guiou, nos ensinou o que é o valor
De lutar pelos sonhos e nunca desistir
De amar incondicionalmente, sempre sorrir.

Mãe é um anjo na terra, um exemplo de amor
Nos mostra o caminho certo, nos ajuda a ser melhor
Com seu jeito carinhoso, nos acalma e nos conforta
Mãe é um porto seguro, um abraço que reconforta.

Por tudo o que você fez, mãe, eu quero te agradecer
Por cada palavra e gesto, por me fazer crescer
Você é a minha luz, o meu guia e a minha paz
Mãe, eu te amo demais, obrigado por tudo que me faz.

Que todas as mães do mundo possam receber
Todo o amor e carinho que merecem ter
Que seus filhos possam honrá-las e agradecer
Por todo o amor e dedicação que nos fazem viver."

Inserida por slsj2001

⁠Nenhum filho fica grande o bastante a ponto de não caber mais no colo da mãe.

Inserida por ednafrigato

⁠Não importa a idade que temos, sempre seremos crianças no colo de nossa mãe.

Inserida por Rosane32

O mundo mudou um pouco e talvez a gente não encontre hoje em dia aquele amor que Maria entregou a Jesus como mãe, mas se você tem uma mãe que sempre tentou te entregar o melhor na medida do possível, seja grato, valorize!
Um ótimo Dia das Mães para todas⁠.

Inserida por Jeffersonj8

⁠A Vida não faz sentido para quem não tem um sentido nela, uma DIREÇÃO.
OLHE noutra direção, OUSE!!

Inserida por acvomotta

⁠No fundo, no fundo a gente sabe que só o fato de não fazer o mal a ninguém, já estamos fazendo o bem.

Inserida por ednafrigato

⁠Procura-se uma mãe perfeita!

Será que ela existe? Claro que não, mãe perfeita só existe na teoria. Quando nasce um filho, nasce uma mãe e ela irá renascer a cada filho que parir, pois ninguém nasce sabendo.

Uma mãe, na minha visão, na minha concepção pode ter uma dezena de filhos e mesmo com todas as experiências adquiridas em sua jornada como mãe, não chegará à perfeição. Com o tempo ela aprende a lidar de formas diferentes, porque cada filho também tem suas diferenças e é um ser único.

Ser mãe é uma dádiva, não conheço ainda uma dor maior que as dores das contrações, as dores do parto e espero não conhecer, por isso é divino, você as esquece e logo depois já estará gerando um outro filho.

Ser mãe é um eterno aprendizado, com alegrias e tristezas, não importa o quanto você se dedica, você sempre vai pensar que poderia fazer melhor, e alguns filhos irão reclamar até o fim da vida que você não foi uma boa mãe.

Mas o importante é você desempenhar o seu papel com amor e cuidados, dando o seu melhor.

Vivemos um tempo em que a mulher pode escolher ser ou não mãe e tem homens também não querendo ter filhos.

Tem mulheres que amam a maternidade, outras que não querem pois estão focadas em sua carreira profissional, em viajar, obter experiências e, de repente, um filho não encaixa nos seus planos.

Tem mãe de todo jeito, mãe que precisa trabalhar e tem também pai de todo jeito, que trabalha demais, é muito ausente, ambos perdem momentos preciosos dos seus filhos porque não tem outra opção.

Tem a mãe que não trabalha porque não tem uma profissão garantida, que tem um marido egocêntrico e por isso não tem condições e oportunidade de cuidar dos seus filhos da forma que gostaria.

Mães com realidades diferentes, a realidade da mãe A nunca será a mesma da mãe B, que nunca chegará perto da realidade da mãe C e assim, sucessivamente.

Libertemo-nos, sejamos livres para escolher os nossos caminhos. Para criarmos nossos filhos, desde a infância sem nos sentirmos sozinhas, não necessariamente, tendo que esperá-los crescer para que não sofram com uma possível separação, pois irão sofrer em qualquer momento.

Temos a nossa história, o passado é imutável, passou, não é pecado pensarmos em nós, muito pelo contrário, somos dignas de receber todos os elogios, porque um dia fomos capazes de mudarmos a nossa história de vida e de resgatarmos a nossa identidade.

Inserida por Leokadya

⁠Não tem bola de cristal e ainda assim sabe tudo que eu faço, sinto e penso. Não curte, não comenta, muito menos compartilha, mas leva o print que eu sei.

Inserida por ednafrigato

⁠Mãe, que saudade de você. Queria tanto te agradecer, mas não encontro palavras para te enaltecer. A senhora sempre será a melhor parte da minha vida. Talvez com palavras eu não seja capaz de explicar, o tanto que eu te amo e sempre irei te amar. Acordar todo dia e não te ter aqui é difícil, mas continuo tentando ser forte como você queria. A senhora sempre foi uma mulher incrível, guerreira, que, com o seu sorriso, alegrava a todos e era amada em qualquer lugar que fosse, uma mulher de um coração puro, não via maldade nesse mundo. Com palavras eu não sei explicar, mas tenha certeza, a senhora não foi só uma incrível mãe, você foi e ainda é a melhor de todas. A saudade da senhora é imensa, chegou em mim e doeu, que aí do ceu a senhora receba essas minhas palavras como se fosse um beijo e um grande abraço meu. Te amo, mãe.

Inserida por sir_franca

⁠Se não encontrar-me mais nas suas expectativas, não me espere. Cansei de tentar ser o que você queria que eu fosse, fui ali ser eu mesma e não volto.

Inserida por ednafrigato

⁠Todos nós somos sementes e como tal, às vezes, somos levados pelo vento para lugares que não escolhemos ir. Mas criar raízes ou não nesse lugar, nós podemos escolher. Então, não crie raízes onde você não possa crescer e principalmente, onde não possa flores(cer).

Inserida por ednafrigato

O seu melhor só aparecerá quando as câmeras não estiverem em funcionamento.

Inserida por urbano2037

⁠ENVELHECER

Hoje tenho cinquenta...
Mais nove... quase sessenta!

Não pretendo me por de heroína
Nem de vítima, tampouco.
Somos humanos simplesmente.
Não sejamos como um louco.

O louco fica na ilusão
E não olha pra realidade.
Então coloco os pés no chão
E penso na minha idade.

Já sofri
Mas já sorri!
E no fim, agradeci!

Quando penso em culpar alguém
Por algum sofrimento
Lembro que tive minhas escolhas
Então não me lamento.

E sigo bem humorada
E pros meus filhos, só porto-seguro.
Afinal estou no fim da estrada
E eles já são maduros.

Pra outra cidade me mudei
E vivo o máximo no "agora".
Experiências sempre buscarei
Pois em mim a Vida ainda aflora.

Por vezes me tornam professora
Por causa das minhas vivências
Mas pra mim é mais tentadora
A vontade de aprender com outras essências.

E sigo sozinha, mas com todos.
Pois do Todo faço parte!
Não caindo mais em engodos
E sim fazendo muita arte!

Pois sou audiodescritora,
Cantora,
Musicista,
Pianista,
Poetisa,
Quase bisa!
Tenho hoje 8 netos
E com eles alguns projetos.

E acredito que o que me enleva
É pensar...
Que a gente leva da Vida
A Vida que a gente leva!

Inserida por mirianrebeca13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp