Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Sabe, as vezes as palavras não descrevem as pessoas. As vezes, achamos q é a pessoa certa, maiis no final, nunca é. As vezes, sentindo o coração acelerar, o frio na barriga, o nervoso. É, é isso oq acontece quando está amando. Aí sim, pode-se dizer que é a pessoa certa. As palavras não precisam te descrever pra eu saber que eu te amo. As vezes, mais não sempre. No meu final, encontrei a pessoa certa. As vezes. Eu sinto isso, toda vez q te vejo. Fico sem jeito, mais Feliz. Sim, eu estou amando. E agora, com a pessoa certa, o coração acelerado, o frio na barriga, e o nervoso, oq eu qro mais, é ser Feliz ao teu lado, Pra Sempre s2
Se tem algo que aprendi bem, foi a conviver com a indiferença das pessoas. Eis aí algo q não me abala!
Respeito por demais. Afinal... Cada um anda na luz que tem!
Há uma grande diferença entre gostar de ficar sozinha e sentir-se sozinha. As pessoas não entendem que quando digo que quero ficar sozinha, não estou pedindo para elas me abandonarem. Estou apenas pedindo um tempo para colocar meus pensamentos no lugar, eu sou complicada assim mesmo. Mas as pessoas não entendem.
"Algumas pessoas me causam um efeito q não é normal. As vezes me pego sorrindo pro nada, mas lembrando de tudo."
Que saibamos Nos Libertar
Deus,
não gosta de
pessoas infelizes não.
Ele criou o mundo,
para que as pessoas,
aprendessem a irem em
busca da felicidade.
A felicidade não vem pronta!
Pois cada um,
se sente feliz de um jeito,
de uma forma.
Deus nos dá os caminhos.
Nós escolhemos,
qual é o melhor para nós.
Não se pode considerar infeliz,
por um desejo não realizado.
Mesmo que nem sempre,
temos aquilo que desejamos.
Aquilo que não alcançamos,
é porque não eram nosso.
É porque,
com certeza,
nos virão coisas melhores.
Aguarde o tempo,
e a vontade de Deus.
Só vamos mudar o humor.
A tristeza, para a alegria.
A realidade doída, para os sonhos.
A lágrima, para o sorriso.
A doença, para a saúde.
As trevas e a escuridão,
pela paz,
e pelo brilho dos nossos olhos.
E vamos observar,
a nossa face todos os dias.
Retiremos dela.
o sofrimento que a amassa.
A deixa deixa feia e triste.
Veremos!
Que logo dará,
lugar a uma face de paz,
de harmonia,
de felicidade.
Veremos!
O quanto o sorriso é belo.
Que saibamos abrir,
a as algemas que nos fazem
prisioneiros da ignorância,
da dor, do sofrimento,
da maldade, e da falta de perdão.
Que saibamos, nos libertar.
Pois, a infelicidade nos tira a vida
Amores errados , paixões de verão , namoro com prazo de validade ...
As pessoas já não querem até que a morte os separem .
Seja você mesmo , não importa com quem você esteja, seja sempre você mesmo, pois se as pessoas com quem você está quiserem você ao lado delas , não vão criticar o fato de você ser quem você é .
Verdadeiro arrogante é aquele que se esforça para parecer superior às outras pessoas. Não é aquele que diz "eu sou muito bom nisso", mas sim o que afirma - ou insinua - algo como "eu sou mais valoroso que vocês, mais importante que vocês".
Ando sem paciência, não tenho tido muito tempo sobrando e estou procurando usar ele com as pessoas que realmente amo.
Cara por isso que o mundo as vezes é pior e não vai para frente ,porque existe pessoas nesse mundo que sinceramente destrói um coração de uma garota , que magoa cara em relacionamento , o problema que muitas vezes deixam marcas no coração delas e tipo fica mais complicado existe muitos idiotas no mundo que teria que parar para pensar em você e pensar nas outras garotas, sabe por isso que muitas garotas as vezes sejam fechada e inseguras , algumas vezes frias entre outros , assim na verdade mulheres ainda tem muito homem que intendam vocês e saibam que muitos merecem a oportunidade de ser feliz com vocês .
E o seu passado? ' eu nao vivo mais lá ,claro q tenho lembranças , mas agr pessoas novas escola nova mundo novo atitudes nova 2013 mais um ano pra recomeçar e tentar cair e levantar mais desistir nunca okey?
Onde q o mundo vai parar? ''pessoas falando de amor e nao sabendo amar !?!?! Aqui nao tem mais vida aqui nao tem mais cor a vida é colorida e o mundo sem rancor
Um amigo fala oq vc precisa ouvir, e não aquilo q vc quer ouvir. Chega das pessoas tentarem te ajudar passando a mão na sua cabeça. Não adianta vc ficar se comportando como uma vítima, um coitadinho, coitadinha, uma pessoa confuzinha, não dá mais sabe porque? Porquê isso é jogo do inimigo. Vc começa a colocar os problemas como culpados, vc diz q tudo está dando errado na sua vida, uma confusão e tudo culpa dos outros, vc sempre está com a razão!
Um amigo não vai passar a mão na sua cabeça.. Não! Isso só vai fazer vc continuar sentindo pena de si mesmo remoendo tudo q tem feito vc ficar assim, e essa sensação vai te acompanhar pro resto da vida! É assim q o inimigo quer q vc se sinta, ele domina suas emoções. Muitas pessoas chegam ao fim da vida ou testemunham o fim da vida de alguém importante em seu meio familiar para só então refletirem e chegarem a conclusão de que desperdiçaram o tempo com tanto lixo e besteira. Chega! Olha pra vc! Vc não é melhor do que ninguém, tbm não é inferior a ninguém. Vc é inteligente, capaz, competente. Pare de aceitar q o inimigo controle os seus pensamentos e as suas emoções. Chega! Não faça mais esse jogo! A verdade dói, machuca admitir, ter q se livrar de argumentos e desculpas q a já se apegou e te faz acreditar q a culpa é de qqr um a sua volta, q a culpa não é sua, e vc aponta principalmente aquele amigo q fala oq vc tem q ouvir mas não concorda. Pare de tentar seguir como um titão! De se apegar à desculpas, argumentos, pare de fazer o jogo do inimigo.
Que seja um novo ano, uma nova fase e um novo começo na sua vida. Deus te abençoe.
Jamais deixe que as pessoas lhe digam o que deve ou não fazer. É você o responsável por sua vida e que decide o que deve ser feito.
A realidade da vida está muito além do que algumas pessoas fantasiam. A teoria não te faz sentir o que a prática te obriga a passar. A palavra "NUNCA MAIS" não faz nenhum sentido em um determinado momento. Quando se dão conta do "TARDE DEMAIS", já é tarde demais. Olhar para trás não traz de volta nada do que você abandonou ou jogou fora. Ninguém veio pra ficar Nada daqui se leva. Ninguém é jovem para sempre. Não há alegria em todos os momentos da sua vida. Não há dor que dure para sempre. Compartilhar o que você aprendeu com as lições da vida, não é questão de não ter superado o trauma ou a decepção. Se não aprendemos com os erros dos outros, que aprendam com os nossos.
Não espere gratidão de pessoas ingratas pois jamais elas irão enxergar o bem que você faz,mas Deus que ver tudo em silêncio te abençoará por todo bem que você fizer.
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
Deus não valoriza nem desvaloriza pessoas pelo dinheiro q se tem,Deus não conta com dinheiro ,Deus valoriza pelo coração q tens .
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
