Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648205 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Eu crio um mundo paralelo, não consigo me libertar, coisas que vejo não são reais ao meu redor.
Caminho com o tempo , que passou e invento e crio ate se transformar.
Eu sei que não são reais, eu sei que não são reais !

2010

Inserida por ruisdaelmaia

A Amizade Que Se Julga Verdadeira não Pode Ser exaltada Pela Quantidade, Sim Pela União.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

Não é bom estar a planejar muito , porque se não der certo! É muito pensamento gasto depois a mente fica cansada, e toda a idea que foi pensada podia ser utilizada em outras coisas mais úteis..

Inserida por Vemp

Hoje de repente eu tive a visão de um poema lindo, mas não entendi por que não conseguia descrever, olhei tentei decifrar mas simplesmente só pude sentir, o poema não se baseava em palavras, mas em um sentimento que eu não pude explicar, até que me deparei com ele novamente, e pude ver que o poema não passava de um lindo sorriso, a qual eu me encontrei.

Inserida por MayconFerreira

Faça do tempo seu amigo para que o destino seja nossa escolha e não uma ocasião qualquer.

Inserida por Royalle3

Não há nada que revolte mais o ser humano que a privação de sua liberdade. Quando se é refém de sentimentos, é insuportável.

Inserida por Leandro_Custodio

Em larga escala,o que se percebe é que muitos estando de bem com a vida,e bem estruturado, não estão nem aí para os de mais.

Inserida por Cacio01

O fundo do poço não é o fim, é simplesmente o fundo. O fim é quando estamos no fundo e não desejamos olhar para o céu.

Inserida por EliasTorres

Tarefa complicada é aquela quando não se tem vontade de iniciar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Tento incansavelmente fingir que não ligo,que tu Gabe não me faz falta.
Acho que o botão do
f*|)@-se é ‘auto-religável’.
Só acho.
Mas percebo que tu já ligou ele antes de mim...aí eu ligo e não surte efeito!

Inserida por isa_caffe

Não apresse a vida
viva cada etapa sem pressa,
o nosso maior bem é viver com prazer.

Inserida por SueliMatochi

Mesmo querendo muito, não te cobro.
Espero em você a mudança.
Se foi, um dia, é porque pode voltar a ser.
Basta querer!
Tenho certeza que será melhor para nós dois.

Inserida por quemsabeumdia

Fui feito para ser seu.
Não quero mudar e nem pensar nisso.
É definitivo, selado, para sempre.
Quero você, só você!
Sem dúvidas, sem perguntas.
Apenas eu e você!

Inserida por quemsabeumdia

Amigo do peito
Considero irmão
Diferenças e jeitos
Não desfazem a união
Amizade é mais forte
Te encontrar foi sorte
Levarei para a morte
Dentro do coração
Irmandade e carinho
Debater religião
Cada dia um assunto
Sempre uma discussão
Só nos faz aprender
Entender um ao outro
Aprender conviver
Amizade é tesouro
Me pediu um poema
Eu invento um tema
Só pra ver um sorriso
Pra te ver mais feliz
O mesmo que vocês
Sempre fazem por mim
Trazem carinho
Trazem amor
Trazem felicidade
E levam minha dor.

Inserida por LNI_YAYA

Deus amou o mundo de tal maneira, de tal maneira, que não tem explicação; por isso um dia Ele estendeu as mãos para min (sento eu um pecador convicto), Ele estar todos os dias com as mãos estendidas para nós, acredite; Ele neste momento estar com as mãos estendidas para você.

Deus tem olhado por você e seus afazeres! Tem cuidado de ti em Suas mãos, fazendo com que a cada despertar nasça uma nova oportunidade. “E mesmo que surja uma sobrecarga de escassez, Ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar”. (1 Co 10:13) "Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?” Mt 6:26

Parte do nosso problema com os cuidados desta vida é que, diferente das aves do céu, não estamos mais satisfeitos com a semente que o Senhor coloca para nós - queremos outra marca, outro tipo, algo novo. Mas se olharmos bem, o Senhor tem cuidado de forma de todos que nEle crê e confiam sua vida.
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor

Inserida por FCNOBREGA

A única inveja que tem poder de destruir sua vida, é a que você sente por alguém, não quando sentem por você.

Inserida por Marciootnniel12

Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.

Inserida por lucas_anschau

Bom a gente se vendo ou não, se falando ou não, estando junto ou não, o melhor dia vai ser sempre o que eu puder ver seu sorriso e te abraçar

Inserida por raimy_bennington

É muito simples: Aquele que não quer sofrer as consequências,o que deve fazer; é simplesmente não sair da linha reta.

Inserida por Cacio01

*Arrogância* é o efeito contrário da aplicabilidade da sabedoria... Ser sábio primeiramamente é não sair por ai esbanjando conhecimento (principalmente alheio)... É ter sua propria visão à respeito do que o cerca sem perder a essencial manifestação daquilo que é puro, integro, imultavel... À grosso modo, mais sabe aquele que fica com a boca fechada e não tem a necessidade de mostrar- se superior aos demais, característica louvável daquele que é SABIO, humildade... Sim humildade, marca daquele que conquistou, adquiriu, absorveu, contudo permanece inquestionavelmente sólido, imparcial e cauteloso... (Pensamento da madrugada)

Inserida por fernando_santos_4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp