Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648385 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

O meu silêncio não é somente ignorar o barulho alheio
Mas uma retrospectiva das dificuldades ao que escutei;
Pois a memória recorda as mágoas do coração
Traz toda história de luta e lembra da minha superação;
O meu silêncio não fora plantado nem mesmo semeado
Fora pouco a pouco cuidado, evoluindo para ser revelado;
Quero me silenciar para nem uma palavra falar
Encarar o meu silêncio não é fácil boa sorte para quem quiser experimentar;
Entenda que dentro da tempestade há o meu silêncio, , buscando raciocinar um barulho mais que perfeito, se encontra sem sentido em um breve recomeço;

Inserida por JULIOAUKAY

É eu sei , não sou assim
Apenas me perdi dentro de mim
Depois de olhar para quem sou , entendi
É da minha natureza fazer o meu melhor
É parte de quem sou levar a sério
É como vivo sentindo tudo
É acho que compreendo minha essência
Isso vai muito além , do que um mero pensador

Inserida por CastelhanoWolf

Não importa o valor da oferta, o importante é o amor que desperta.

Inserida por ze_vilela

"Não descobri ainda porque a maioria das palavras dos outros são mentiras."

Inserida por CastelhanoWolf

"Desculpe , realmente ainda não aprendi a ser apenas mais um , não consigo viver ainda como a maioria vive , sim isso complica tudo , não sou especial e nem tão diferente assim , mas minha maneira de sentir, ver e pensar traz um sentimento de inconformalidade e não sei controlar."

Inserida por CastelhanoWolf

Eu escrevo para não me tornar um escravo delas, pois as palavras fluem por minha cabeça em um ritmo enlouquecedor, talvez seja por isso que de vez enquando escrevo sobre dor, essa rotina a monotonia me irrita, mas será ou deverás? não sei!.., e o que posso fazer, pois me tornei escravo de minha consciência que se manifesta em um ser, somente por que sabemos um ou dois versos bonitos de ser escrever, ou sera que nao era para ser escrito, pois como tudo começou: tudo se acaba onde começou, com pensamento nas alturas!?

Inserida por lpvando

A liberdade é o desejo de qualquer nação, mas, se não for desfrutada com moderação pode tornar-se num bem de pouca duração.

Inserida por ze_vilela

Quanto mais tento e não consigo mais vezes eu insisto .

Inserida por Lucas_Sthefan

“... Os povos mais fortes, mais práticos, mais ativos, e mais felizes são aqueles onde a mulher não figura como mero objeto de ornamento; em que são guiadas para as vicissitudes da vida com uma profissão que as ampare num dia de luta, e uma boa dose de noções e conhecimentos sólidos que lhe aperfeiçoem as qualidades morais."

Inserida por larissa_minhos

"Por isto: o que não quero é escrever meramente; não penso em deliciar o leitor escorrendo-lhe n’alma o mel do sentimento, nem em dar-lhe comoções de espanto e de imprevisto. Pouco me importo de florir a frase, fazê-la cantante ou rude, recortá-la a buril ou golpeá-la a machado; o que quero é achar um engaste novo onde encrave as minhas idéias, seguras e claras como diamantes: o que quero é criar todo meu livro, pensamento e forma, fazê-lo fora desta arte de escrever já tão banalizada, onde me embaraço com raiva de não saber nada de melhor. (...) Quero escrever um livro novo, arrancado do meu sangue e do meu sonho, vivo, palpitante, com todos os retalhos de céu e de inferno que sinto dentro de mim; livro rebelde sem adulações, digno de um homem."

Inserida por larissa_minhos

querido amigo, às vezes sinto necessidade de dizer, outras tantas vezes respiro aliviada por não tê-lo dito.
Pela ausência de coragem, permaneceremos amigos infelizmente nada mais além disso.

Inserida por euandreiabarros

Parece que o tempo te acaricia o rosto e com entercenimento não te enruga.
Quanta formosura, a mesma de outrora.

Inserida por euandreiabarros

As flores secaram e guardei-as no livro.
Não sei o que é mais triste, o romance do livro ou as pétalas secas das últimas flores que deixou.

Inserida por euandreiabarros

Talvez o amor seja isso, você amar e não poder falar. Talvez o amor seja isso, você sentir e não poder dar ouvido. Talvez o amor seja isso, você falar e ninguém achar sentido. Talvez não seja amor o que estou falando​, e sim tristeza por não poder te tirar da minha cabeça.

Inserida por Moisessilvm

Não existe relacionamento perfeito mas sim relacionamento saudável.

Inserida por AlquimiaPsi

Não deixa a gente para depois, tudo vai ficando mais difícil e até impossível.

Inserida por euandreiabarros

Não adianta declarar amor olhando em olhos que não te enxergam mais.

Inserida por euandreiabarros

De repente não doía mais, tudo passou e as marcas ficaram como aprendizado.
Servem de lembrete para não cometer os mesmos erros.

Inserida por euandreiabarros

Chegará o dia que não precisaremos matar a saudade.
Afinal, de tantas tentativas ela estará morta.

Inserida por euandreiabarros

Nessa noite contei cada segundo que passou, temendo fechar os olhos e não vê a mensagem chegar.
Que desatino, nessas horas você poderia estar dormindo ou enviando a mensagem para outro destinatário.

Inserida por euandreiabarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp