Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Me da um desespero não saber o que fazer com a ansiedade.
Meu corpo e minha mente já estão cansados de sentirem medo. Eu tenho que fazer um grande esforço pra não demonstrar pra minha namorada ou pros outros que eu estou surtando por dentro porque na minha cabeça alguma coisa ruim vai acontecer, alguém esta nos seguindo, alguém vai me assaltar. Será que alguém racista ou homofobico vai nos bater?
Eu tento disfarçar mais ela percebe... logo ela se irrita. Claro, quem normal e saudável vai pensar assim o tempo todo? E deve ser horrivel conviver com alguém assim, aff! Eu nao sou antissocial e nem arrogante. Sou muito amável. Mas o medo me afasta de todos e tudo.
Eu só queria me sentir segura. Eu saio e peço a Deus que tire isso de mim:
"Deus não deixa eu sentir medo hoje... eu posso ser só triste, mas medo, hoje eu nao quero sentir. Só hoje por favor!!"
Mas meu pesadelo começa quando eu coloco meus pés na calçada: Eu fico repetindo na minha cabeça milhões de vezes que está tudo bem, mas eu não me escuto.
Na volta pra casa o resultado de tudo isso é ouvir sobre as minhas atitudes compulsivas. E mais uma vez falhei. Ai a noite eu não durmo e não tem ninguém lá me ouvindo chorar... nenhum abraço, nenhum consolo.
No outro dia eu estou cansada porque não durmi, e minha vontade é de não levantar da cama, as vezes passo a tarde dormindo, cansada, desanimada, sem apetite, apática, fazia.
_VOCÊ É FRIA!!! VOCÉ É CHATA!!
Eu ja me acostumei ouvir isso. E é verdade, ja nem tenho lágrimas pra chorar, nem forças pra expressar qualquer sentimentos.
E isso é um ciclo vicioso na minha mente.
Mas nem sempre é assim... as vezes, nem sempre, eu fico bem. Converso com as pessoas, faço minha namorada rir, as vezes peço até pra sair. Nessas horas me sinto amada, normal, nem me lembro que eu estava mal no outro dia até me deparar com essa sombra novamente. Fazendo meu coração disparar, minhas mãos tremerem, minha mente acelerar com um pensamento atropelando o outro e eu volto a implorar a qualquer força bondosa no céu que acabe logo com isso!
Agora um poema
Não conheço palavras bonitas, nem tão pouco elegantes, conheço você delicada como uma rosa, doce como mel e rara como diamante.
Os Arquivos transmitem aquilo que um Rei, presidente e/ou qualquer monarca não consegue ou conseguiu transmitir em vida.
Não penso muito no futuro
Tão pouco vivo só
no passado.
O passado são nossas lembranças
E o futuro nossas esperanças.
Não adianta nada dizer, Tenho 10,20,30 anos dentro de uma igreja, se todo esse tempo dentro dela não produziu nada pra Deus.
Valores subestimados
Andai no Espírito e não satisfareis a concupiscência da carne. - Gálatas 5:16
Por que algumas das melhores coisas da vida podem soar tão desagradáveis para nós - coisas como santidade, obediência, controle do Espírito e fé, por exemplo? Por que tantas vezes eles provocam um bocejo repentino ao invés de olhos úmidos de emoções agradecidas? Será que subestimamos o valor deles?
Pense o quanto esses valores podem fazer por nós. Uma pessoa verdadeiramente controlada pelo Espírito não trairá um cônjuge, abusará de uma criança ou falsificará uma declaração de imposto de renda. Uma pessoa controlada por Cristo nem é propensa a chutar o cachorro da família, ou assistir a melhor das intenções evaporar enquanto descansa na frente de uma televisão.
Todo crente em Cristo enfrenta um desafio constante para viver uma vida pura (Gl 5:17). Aquela caminhada de momento a momento sob a orientação do Espírito Santo parecia muito difícil ultimamente? É possível que tenhamos subestimado o que deveria ser de maior valor para nós. O custo para nós mesmos e nossos entes queridos pode ser tremendo.
Se nos encontramos cedendo à tentação de novo e de novo, talvez precisemos fazer um balanço do que é realmente importante. É hora de aprender a andar no Espírito ao invés de sacrificar o melhor da vida pelos desejos imediatos e autodestrutivos da carne.
Ajude-me, Senhor, a viver minha vida
Livre do egoísmo e da luta
Para que os outros claramente vejam as
mudanças que você fez em mim. —Sesper
Se tomarmos uma posição para Cristo, provavelmente não cairemos no diabo. Mart DeHaan
Teu novo recomeço
Você é uma mulher encantadora, não a ser humano no mundo que te conheça e não se apaixone por você. A quem diga que existe uma parte divina dentro de todos nos e você recebeu a maior parte. Você é uma mulher incrível, eu já disse isso eu sei mas eu preciso ressaltar isso, o mundo precisa saber, uns dos maiores tesouros de Deus está na terra e eu sou uma sortuda por poder ter a oportunidade de conhecê-la. Não nós vimos a alguns anos eu sei mas para mim parece que foi ontem às brincadeiras, conversas, conselhos e até mesmo os esporros. É você indo embora para tão longe levando junto a ti a minha esperança de poder voltar ao passado, mesmo sendo impossível, você sabe o quando eu sou apegada ao passado me arrependo de não ter escutado você, eu poderia ter desfrutado mais de sua companhia. E Agora está se iniciando uma nova etapa da sua vida e eu espero que seja tão incrível e maravilhosa quanto a você, eu desejo toda felicidade e prosperidade a você, você merece tudo isso e muito mais. Que a Bahia te faça uma grande festa para receber uma mulher maravilhosa que irá presentea-los com a grandeza de sua presença
A vida está tentando jogar com você?
Jogue com ela.
Não tentando vence-la.
Mas para mostrar a ela que você não tem medo do jogo.
"Não é necessário está mostrando para ninguém o que você é, simplesmente retribua o que Deus te dar. O que temos de maior importância é invisível aos olhos. principalmente aos que não são puros de coração. a pureza é dom de Deus"
O amor fala mais alto
Deixe cada um de vocês olhar não apenas para seus próprios interesses, mas também para os interesses dos outros. - Filipenses 2: 4
O missionário Doug Nichols era um paciente em uma enfermaria de tuberculose na Índia em 1967. Os pacientes e a equipe o consideravam um americano rico ocupando espaço em seu hospital. Sua hostilidade era evidente quando recusaram os folhetos evangélicos que ele lhes oferecia.
Certa manhã, às 2 horas, um indiano muito doente lutou para sair da cama para ir ao banheiro, mas estava fraco demais para fazê-lo. Logo o fedor de sua cama encheu a sala. Outros pacientes gritaram com ele. Enfermeiras mostraram sua raiva por ter que limpar a bagunça. Um deu um tapa nele.
Na noite seguinte, o velho tentou novamente se levantar, mas novamente caiu para trás. Ele começou a chorar. Doug, fraco, aproximou-se, pegou-o e levou-o para o banheiro e de volta para sua cama.
Que mudança veio naquela enfermaria do hospital! Um paciente deu a Doug uma xícara fumegante de chá indiano, indicando que ele queria um folheto. Enfermeiros, estagiários e médicos pediram livretos ou evangelhos de João. E vários finalmente receberam a Cristo.
O que mudou sua atitude? Doug exemplificou o Salvador, que “não se fartou de reputação”, mas assumiu “a forma de servo” e “se humilhou” (Fp 2: 7-8).
Somos chamados a fazer o mesmo. Às vezes, amar é desagradável, mas é quando fala mais alto.
Amor sem ação não é amor. Dennis J. DeHaan
Um dia você prometeu...
Um dia eu acreditei...
Você não cumpre o que prometeu...
Mas eu continuo acreditando!
Queria eu
Poder te olhar mais uma vez
E dizer que ainda sinto sua falta
Que lamento as coisas não terem dado certo
Dizer que eu errei, e que sou um poço de incertezas
Que eu era imaturo e ainda sou
Só queria te pedir mais uma vez
Fica comigo
Posso não ter dinheiro mas, sem ele na mesma me sinto feliz! Não é este que faz a felicidade de uma pessoa. Sim ele ajuda em tudo mas, também trás outras "ruínas" ao seio familiar...
Se temos pouco vive-se com pouco...
Se existe muito ainda querem ter mais!
Então e aqueles que tão pouco têm ou nada...
Protetor solar
O Senhor é a sua sombra à sua direita. O sol não te ferirá de dia. - Salmos 121: 5-6
Algumas pessoas são prejudicadas pelos raios poderosos do sol. Eles podem ser alérgicos ao sol, ou podem ter uma doença, como o lúpus. Se essas pessoas forem expostas à luz direta do sol por um período prolongado, elas terão uma reação visível e dolorosa.
Para se proteger, eles usam chapéus e roupas de abas largas para cobrir seus braços, pernas e pescoços. Eles usam o filtro solar mais forte possível para proteger as áreas expostas da pele. E eles passam o meio dia na sombra.
De um modo semelhante, os cristãos precisam de proteção espiritual do sistema mundial maligno. Seu governante Satanás nos bombardeia continuamente com tentações e pressões que enfraquecerão nosso testemunho e nos desviarão do Senhor se nos entregarmos a eles.
O próprio Deus nos fornece toda a proteção de que precisamos. Ele fica entre nós e o inimigo. Ele é nosso escudo e nossa fortaleza (Sl 144: 1-2). Mas devemos aplicar essa proteção através da oração, lendo e meditando sobre a Bíblia, fé, pensamento correto, comunhão com outros cristãos e dependendo do poder do Espírito Santo. Essas disciplinas impedirão que o mundo chegue até nós.
Deus é verdadeiramente nosso escudo e protetor.
As hostes de Deus acampam em volta das
moradas dos justos;
Proteção Ele oferece a todos
que fazem seu nome em sua confiança. - Tate e Brady
Aquele que está em você é maior do que Aquele que está no mundo. —1 João 4: 4 David C. Egner
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido