Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não faço questão de ser sociável, amizade não se força, se conquista. Desse modo cada um tem de mim exatamente aquilo que cativa. Questão de princípios. Só não permito me diminuir. Tenho maturidade pra entender que, não sou melhor do que ninguém, mas sei exatamente o meu valor!
Poeta? não sou, mas guardo lembranças de todos aqueles que um dia me magoaram, me amaram... Apenas faço dos meus sentimentos, frases que um dia vivi.
Que os espinhos que aparecerem em teu caminho,não sejam empecilhos para que sigas em frente,pois encontraras muitas flores na tua caminhada.
“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.
Pela minha satisfação quando não dá pra eu me conter, eu gostaria que minha alegria fosse contagiante pra atingir todos ao meu redor, mas por causa da inveja, prefiro o anonimato.
Não quero só existir,
Que graça isso vai ter?
Eu quero chorar e sorrir,
Eu quero viver.
Não quero ser aquele espectro,
Quero ser um homem real,
Quero ser compreto,
Quero ser mais que normal.
Quero cair, quero levantar.
Nascer, crescer e morrer?
Isso é vegetar
Não é viver.
O diploma não é apenas um pedaço de papel, mas o fruto de anos dedicados à aprendizagem daquilo que me move: educar.
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Amar é cuidar, ajudar a pessoa em todo momento.
Amar é não prestar atenção pras imperfeições, amar é enfrentar os obstáculos juntos e não desistir de lutar ...
Faça sempre o bem e não espere aplausos ou reconhecimentos. E se tudo passar por despercebido, lembre-se que a expectativa da maioria é pelo seu fracasso.
O medo do desconhecido ainda afeta ,precisam-se de anjos,deuses para venerar. Não é a toa que se buscam liberdades em outras casas,a primeira é a do corpo,a segunda a da mente,a última da alma.
Sigo acreditando no meu coração que pra todas as situações difíceis existe uma solução. Não perco a esperança em dias melhores pois sei que o Deus que me salvou sempre pode resolver o impossível. Por isso quando sofro perseguição, afronta, humilhação, frustração, não abaixo a cabeça, posso até chorar, mas não perco a fé, pois sei que o mundo ainda tem muitas voltas pra dar e em todas elas o meu Senhor tem o controle de tudo em suas mãos.
Meu coração é seu. Não apenas ele, mas meu eu por inteiro. Cada centímetro do meu corpo te pertence. Cada sorriso meu é pra você, cada vez que meus olhos se fecham é pra pensar em ti, cada passo que dou é em sua direção. Tudo que eu faço me leva a você, tem você, é você. Tu és a melhor parte de mim, o melhor amor, o melhor amigo, o melhor abrigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido