Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 652921 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Desembaraço meu mundo platônico
Meu canto já não é de aflição
Nunca ultrapassaria de uma canção ideológica
Solto gritos de libertação
Meus acordes servem para representação de meus limites estratégicos
Meu corpo é complicado e minha alma é narcisista
Meu coração é ignorante, meu contentamento um acessório e meu modo de expressão uma reação.

Meu coração está quebrado agora,
Ele foi quebrado por você,
Eu prometi não chorar,
E é o que vou fazer.
Que vergonha o que aconteceu conosco,
Depois de lutarmos tanto, depois de alcançarmos a glória.
Mas o sucesso subiu sua cabeça,
Por isso eu te peço, se um dia quiser voltar,
Não volte, não mais.
Você quebrou minha arma, e o tempo não vai curar isso.
Sabe, eu até gosto dessa solidão opcional,
Essa depressão pós-amor eu gosto.
E se quer mesmo saber, eu quase não me lembro do passado,
Mas em horas assim é inevitável, por isso eu te peço,
Segue seu caminho, e não volte atrás, nunca mais.

Se alguém tiver que ficar sem - seja lá o que for - que seja eu. Eu, pelo menos não vou ficar chorando por ficar sem - seja lá o que for!

'Visita é como peixe: depois do terceiro dia, hum... Cheira mal'. Não sou o autor original desta, mas como o dono sumiu, peguei para mim e "mexi um pouco".

Se no Brasil, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Por que papagaio não é logo chamado de 'parrot' e papagaiada, de 'parroted'?

Somos todos irmãos, não se esqueça! Não se esqueça também que aí pode estar uma das nossas grandes diferenças!

Há locais e eventos onde não vou mais espontaneamente. Festas infantis e enterros são dois exemplos!

A inspiração as vezes me abandona. E fico só. Sem inspiração não tenho forças pra te contar, te impressionar, te contrariar, te fazer rir ou chorar.
Meu bloqueio é estar presa ao pensamento alheio, já escrevi isso antes, sinal que prendo-me a minha própria idéia. É como estar teclando por várias vezes a mesma tecla....................
Fica horrível, sem sentido. Pois o legal mesmo é evoluir, e isso significa estar misturando tudo o que eu considerar bom e útil e fazer disso algo novo, não continuar com a ladainha, a reza pronta.
Da proxima vez eu faço tudo novo. Tudo de novo eu já consei. Preciso, realmente preciso mudar, evoluir. Talvez até retroceder seja menos pior, assim mesmo, menos pior, que ficar estagnado. Errar nos ajuda a crescer, se enchergarmos onde foi que erramos, e num futuro qualquer terei a oportunidade de então sim mudar o final da história, pequena história.

"Eu não sei,
Eu não entendo.
Roubaram a minha alegria."

Oportunidades são raras, não se pode ignorá-las.

Quando estamos apaixonados palavras não são necessarias um olhar diz tudo o coração sente e o cérebro entende.

O que o tempo não cura?Ele cura tudo! Faz até o nosso maior amor,tornar-se o homem mais medíocre do mundo.

Uma palavra lançada doe a quem ouve e nao a quem diz

A sua especialidade é o choro e o melodrama? Pois entenda que a minha especialidade é não ser platéia nem travesseiro. Vá chorar pra lá!

Não diga o que eu devo fazer com o presente que você me deu. Se você me deu ele é meu, uai! E sendo meu eu faço dele o uso que quiser!

Se eu não lhe perguntar... Não me diga o que EU devo fazer!

Está mesmo com saudade? Não diga, demonstre!

Visita na hora do almoço está querendo mesmo é almoçar, não exatamente visitar!

Não esperar nada de ninguém, é a melhor forma de se receber o que se quer

O boicote a obras que você não leu, não ouviu, não viu é prova do quanto você vale!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp