Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Um prédio e uma sacada, no décimo andar, era lá onde eu a vi, é lá onde ela esta, não a conheço e nem sei ao seu nome. Policiais, bombeiros todos ali estavam, tentando a salvar, uma moça tão nova tentando se matar, um dizia ali, outro gritava lá, “não se joga moça, a vida é difícil mas vale apena lutar”. A chuva a cair, e seus pés a molhar, se tornando mais difícil se equilibrar. A tensão lá em baixo, e o desespero lá em cima. Os pais, a família, os vizinhos, os poucos amigos, todos a chorar. Moça frágil e ao mesmo tempo forte de tanto suportar, os problemas subiram a cabeça e a sociedade a julgar. Seus caminhos marcados em ruas, bairros, com lagrimas nos olhos não encontrava a solução, seu desespero era maior do que sua vontade de continuar. Se perguntava se havia um lugar. E voltamos ao começo daquela sacada, eu já não podia mais suportar, estava agoniado, desesperado por quem a amava, e decidi ajudar. Entrei no prédio, para o meu desespero os elevadores parados, nem um subia e muito menos descia, corri para a esquerda e peguei as escadas, não me importava em subir dez andares, só queria salva-la. E então eu fui ao encontro dela, da porta eu a vi. Com seus cabelos negros compridos e pele branca como a neve, molhada com a chuva, e seus choros de despedida. Fui correndo para segura-la, mas quando me aproximei da sacada ela…
Quem foge da batalha não vence a guerra. É preciso coragem, Jesus estar com você, e isso te torna um vencedor.
A minha oração se tornará inútil se a minha vida não estiver em santidade.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
O céu está escuro e as estrelas não aparecem hoje, as árvores não se balançam com o passar do vento, as ruas estão desertas.
Onde todos estão?
Alguns em suas catedrais prestando culto a Deus, outros em suas casas pensando no amanhã e ainda uma multidão está lá, se entregando aos desejos da carne e as suas vontades.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Não desista de você,
nem abandone os seus sonhosno meio do caminho. Se alguém te fecha uma
porta, Deus te abre um horizonte e te ensina a caminhar por ele, te faz conhecer novas estradas, novos jardins, novas terras, coloca pessoas em sua vida pra te ajudar, pra te estender as mãos,pra estar com você nos momentos mais difíceis, pra acreditar que você é capaz. Nada acontece por acaso, e o que parece ser ummomento de humilhação na vida da gente, é apenas um jeito lindo de Deus nos
abençoar e honrar. A gente só entende quando a tristeza passa.
"Estudar diferentes religiões não necessariamente implica infidelidade para como a própria fé da pessoa, mas, antes, esta pode ser ampliada por se observar como outras pessoas têm ido em busca da realidade e têm sido enriquecidas por sua busca." -
Não desperdice seu tempo lutando por uma paixão de momento que não vale a pena lutar.
A paixão é recíproca e quando não é alimentada e correspondida ela simplesmente acaba.
Deve-se lutar pelo amor, porque o amor é a decisão de perdoar e continuar junto com o outro, mesmo que esse não mereça o seu perdão e o amor.
O amor é uma decisão e nada mais!
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 10 de Dezembro de 2015.
Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.
Quem não vive pela fé enchegará limitações na vida e nunca verá possibilidade nas impossibilidades.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Quem é da fé não vive pelas circunstâncias, porque as circunstâncias apresentam na maioria das vezes impossibilidades.
Quem é da fé vive esperando o milagre crendo que já recebeu aquilo que Deus disse na eternidade.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair pra sempre.
E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre…
Prédios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre.
Senhor, sou pó e voltarei ao pó.
Aumenta a minha pobre fé.
Nesta Quarta-Feira de Cinzas,
não se esqueça que tu és pó, e ao pó vais voltar.
Se o cérebro humano fosse tão simples que pudéssemos entendê-lo, seríamos tão simples que não o entenderíamos.
Não lamente pelas ausências dos indiferentes, mas brinde e celebre a presença dos que realmente valem a pena.
"Cada segundo longe de você
é um tormento
Mas não posso suplicar amor
Nem compra-lo de você
Principalmente em um mundo onde ele é dado de graça pelos cães "
Conviver com o outro não deve ser um ato de interesse apenas. E sim de compartilhar. De dividir. Pra isso, a gente aprende a abrir mão de falar só daquilo que nos interessa e também a ouvir o que o outro tem a nos dizer.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
