Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não faz sentido
Não faz sentido você se achar feio, porque você não se vê realmente.
não se ver na cama, dormindo silencioso e enrolado no cobertor, respirando no seu próprio ritmo.
não se vê lendo um livro com os olhos brilhando e acompanhando as palavras.
não se vê olhando pra outra pessoa com amor e carinho no coração.
não há nenhum espelho por perto quando você está rindo e sorrindo com felicidade nos olhos.
não se vê quando fala qualquer bobagem e fica vermelho de vergonha, e é tão bonitinho.
não se vê quando fecha os olhos só pra respirar.
não se vê caminhando.
não se vê abraçando.
você veria exatamente como você é lindo, se você se visse nos momentos em que você é realmente você. quando você não tá percebendo. quando não tá forçando. quando é só você. é lindo!
Tudo que passou, e como um relógio que não volta atrás.
Então seguiremos caminhos diferentes e ter tudo de melhor daqui para frente!
Eu admito que não sou fácil de lidar mas acho que o que é belo deve ser saboreado aos pouquinhos, como um capuccino ou um pedaço de bolo: pouco a pouco, mordida por mordida, saboreando a doçura de cada momento. Não é como um sorvete em um dia de calor quando você nem sente o gosto e o devora rapidamente antes que derreta. O amor não é um sorvete, ele é um bolo, é a habilidade de sentir cada momento e a possibilidade de parar e ouvir o canto dos pássaros. O amor deve ser sentido, apreciado, resguardado e valorizado e não tratado com banalidade. Já temos tantas banalidades no mundo, não é mesmo? Então por que não preservar pelo menos os sentimentos nesse mundo caótico em que vivemos?
Meu querido,
Essa é a última carta que lhe escreverei. Eu sei que já falei isso antes, mas não era verdade. Não era verdade pois eu estava desesperadamente tentando dar um ponto final em você no meu coração, mas meu coração ainda não estava pronto para isso, porque na ocasião tocava 'Pérola negra"', do Luiz Melodia e eu sussurrava "'Baby te amo, nem sei se te amo"', com o coração e a alma confusos, pesados, machucados, e milhões de músicas me lembravam você. E agora nenhuma música me lembra você, e se toca alguma e eu ocasionalmente lembro, não é com raiva ou tristeza, nem com uma saudade insana, mas com alegria, pois foi bom enquanto durou. Porque foi, não vou ser hipócrita a ponto de dizer que não foi bom. Nosso amor foi como uma chuva de verão, algo doce e maravilhoso, mas que acabou rápido demais. E eu te odiei por terminar com tudo cedo demais, sem motivo e de forma imatura, como se brincar de amar fosse um passatempo para você. Há muito tempo sua irmã disse que o que você fez não foi por maldade, mas por confusão e imaturidade, e eu entendo. Agora eu entendo. Todos nós cometemos erros, o ser humano é falho e cheio de emoções, confusões, pensamentos, qualidades e defeitos, e acho que essa é a beleza de nossa espécie.
Desculpe pelo meu ódio, por eu ter me fechado em um casulo de frieza e indiferença perante o mundo e ter te culpado por isso. Desculpe por não ter vivido nosso amor intensamente, e sim medida por medida, economizando o amor para quando acabasse, porque eu sabia que acabaria logo, e acabou. Desculpe por ter te tratado mal quando veio atrás de mim após partir meu coração, é que eu estava envenenada pelo ódio. E eu te perdoo também...Te perdoo pela sua impulsividade sem limites, por me roubar e depois ir embora furtivamente, como um ladrão. Te perdoo pelas vezes que me enganou e me tratou mal, fez eu me sentir a mais insignificante e desprezível criatura, com seu julgamento sobre potente e suas palavras ácidas. Te perdoo por me enganar, e por todas as coisas que você fez de errado e eu nem lembro mais...
Como eu disse, as pessoas cometem erros e sempre vão cometer, por isso não devem fazer tempestade em copo de água como se fosse o fim do mundo. Mas no amor tudo é tempestade em copo de água, com sentimentos intensos e amores infinitos enquanto duram. E eu quero um amor infinito enquanto dure à lá Vinícius de Moraes, com a doçura de uma flor e a intensidade de uma chama. E eu sei que eu vou achar. Uma hora alguém vai aparecer e transformar todo o meu mundo.
E eu te desejo grandes realizações, beijos longos, viagens incríveis e amores que durem mais de uma estacão, pois me perdoem os poetas, mas bons são os amores perenes, assim como os rios. Eles não têm tanta emoção quanto os efêmeros, ou reviravoltas, loopings e agitações, mas eles duram. E talvez durar seja a solução, talvez durar seja a coisa mais linda do mundo em um amor. Eu vejo meus avós, por exemplo, com quase 50 anos de casados e ainda tão meigos e apaixonados. Então é isso, eu lhe desejo um amor que dure, e eu vou achar, vou achar alguém que seja...extraordinário. Obrigada pela aventura e adeus uma vez mais.
Cada segundo vivido é um milagre que nos é concedido,uma dádiva! Portanto não devemos reclamar da monotonia de um dia; pois muitos gostariam de ter esse tempo que simplesmente renegamos..
Gostaria de falar hoje sobre o feminismo ...
Homens , quero informa-los que vocês não podem se posicionar negativamente sobre esse assunto, pois não sabem 1/3 do que nós mulheres passamos e para algumas mulheres que criticam um aviso : Esse seu direito de falar , agradeça ao feminismo , sem essa luta por direitos , hoje você continuaria sendo uma marionete de homem . Sem voz e sem vez !
O que é feminismo ?
O feminismo é o movimento social que luta contra a violência de gênero e pela igualdade de direito e de condições das mulheres na sociedade.
O significado é claro , mas que alguns cegos se negam a enxergar .
Ao contrário do que alguns doentes pensam e pregam, e de alguns movimentos puramente distorcidos, o feminismo é uma luta por igualdade, mas pare " Homem " ! Não queremos ser iguais à vocês formalmente, mas sim queremos uma igualdade isonomica ( o que não vou explicar aqui pq não é aula de DIR. CONSTITUCIONAL)
A mulher que luta pelo feminismo não necessariamente terá em baixo das suas axilas um mundo de cabelo como alguns que , vendo um posicionamento feminista da nossa parte pregam, ou quem já não ouviu a expressão " SUVACO CABELUDO" com uma mulher que se demonstrou empoderada? Mais respeito ! Cada um faz o que quer , mas não atribua características em quem você não conhece .
Igualdade para os iguais e desigualdade para os desiguais na medida de cada .
Respeito ;
Voz ;
Tranquilidade para viver sem ver em cada homem um perigo eminente à nossa liberdade !
Feminismo vai muito além! É andar na rua sem sermos vistas como alvos mais frágeis de coisas como assaltos , estupros etc.
Respeite! Respeite o movimento que conseguiu o direito de voto a quem antes não votava . Respeite o movimento que conseguiu que a mulher tivesse voz e vez e que na cama deixou de ser só objeto para sentir tbm o prazer . Respeite ! Respeite se você , como homem , nunca teve que lutar por direitos básicos. Respeite! Respeite porque até hoje lutamos por igualdade de salário, pois sim ! Existem funções hoje que um homem ganha mais que uma mulher desempenhando a mesma função que ela . Dentre muitas outras situações que acontecem onde a mulher sempre é a crucificada. Quer um exemplo? Homem que fica com muita mulher é o garanhão, mas mulher que fica com muito homem, é devassa. ( para não usar a expressão vulgarmente conhecida) se é feio para mulher , porque para o homem tem que ser algo a se vangloriar? Pense !
Respeite essa luta !
A luta de quem mesmo no papel de vítima se torna a culpada .
A luta de quem ainda tem que está aqui fazendo esse texto para tentar explicar algo tão básico para os que insistem em viver na ignorância.
Respeite !
Layne Silva
Quando você nao valoriza aquele que mais te ama,
Chegara o dia em que sentira saudade, e quando este amor nao mais existir sera a dor mais triste que sentira ate poder encontrar lo(a) no outro lado da eternidade..
"Discursos rápidos e frases prontas, não fazem de uma pessoa, mais superior do que a a outra, somente são devaneios de um certo conhecimento, vagando num instante de silêncio. O silêncio sim, esse sim é ouro, esses só os sábios possuem"
Querendo ou não.. uma hora todos colocamos tudo a perder... Só que o tudo de hoje, não é o tudo de amanhã...
Se você viu aquela pessoa e extremeceu, suou frio, não se preocupe muito pois
de um jeito ou de outro você morrera um dia... Paixão mata!!
Mulher:Você é intérprete da vida que não tem fim, porque sustentada pelo amor!
Proclame a alegria de viver;
cante e comunique a esperança.
Renove em você a chance de poder crescer.
No fim tudo da certo!?
Se não deu certo é porque ainda não chegamos no fim...
Frase otimista...
Poderíamos ser realista!
No caminho dará tudo errado!
O gosto do teu veneno,ainda não consegui prover.
Não sei se tens sabor de morango,porque ainda não pude te amar.
Dou minha vida por te não irei me entregar.
Mas cedo ou mais tarde,um dia eu vou te amar...
Sei que é importante tentar
Escolher um caminho a seguir
Mas agora já não me importa
Se é vitória ou derrota que está por vir
Só quero ficar no meu canto
Por muito tempo, sem ser incomodada
Ando tão cansada de tentar, tão cansada...
Que prefiro a paz de esperar por nada...
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
