Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 676432 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Para Deus não importa como a sua História começou,Ele quer escrever um final feliz.

O inimigo me tenta, eu toco. Me faz chorar, eu toco. Diz que eu não vou alcançar, eu toco. Por um momento ele se cansa e me deixa... E eu continuo tocando e adorando.

Sei que não é possível mudar os fatos, porém é possível mudar a maneira de ver a vida, é possível reagir de forma diferente... É possível ser feliz!

Não se conforme com o pouco de um Deus que tem tudo para te dar.

Não se preocupe com a tempestade, se Jesus ainda não acordou é porque Ele quer que você chame por Ele!

Num combate, sempre que puderes, não te expresses. Se não o puderes fazer, expressa-te com o sentimento.

Não importa o quão difíceis são as mudanças, se você têm um mísero motivo, já será o suficiente para fazê-las acontecer.

"Eu, que não digo
Mas ardo de desejo
Te olho
Te guardo
Te sigo
Te vejo dormir."

Não é necessário ter alguém ao seu lado para te fazer de trouxa. cada um se engana do jeito que quer.

Deus não prometeu isenção de dor e sofrimento a ninguém! Mas paz e consolação em meio às adversidades...

O silêncio é a tradução de palavras não ditas e de sentimentos não revelados.

A vida é luta,mas se você não tiver saúde, as coisas se tornam mais difíceis;agradeça pois a Deus pela saúde que tem.Bom dia !!!!

Se você discorda da minha opinião, pontos pra ti, pois isso é democracia, o que não admito é atacar-me para que as suas prevaleça.

Quando estou com ela
Não preciso de oxigênio
Respiro sim o seu perfume
Que é o mais doce dos cheiros
Seu aroma grudado na minha roupa
É um bálsamo docemente odoroso
Melhor que a mais agradável água-de-colônia
Que me alimenta me sustenta
E flui por entre meus pensamentos
Essa fragrância aromática
Só pode vir de sua beleza
E da doçura de sua suavidade
Nunca vi uma mulher assim
Que como um bálsamo elegante
Exala no ar toda sua feminilidade
E nunca vi um odor emanar luz
Quanto mai beleza paz e graciosidade
De todos os cheiro que conheço
Eu olfatejo uma realidade
Essa essência é bem diferente
É o bálsamo do amor
É a fragrância da sua realidade
Que nada mais é
Que o óleo aromático da sua verdade

Use sua ira para acabar com a maldade no mundo, não a bondade em vc.

Em certo momento devemos estar consciente de que mesmo não querendo seremos seguidos. Façamos de nossos atos, exemplos para se perpetuar o justo e o perfeito.

Não sou merecedor de nenhuma recompensa. Se ganhar conhecimento na proporção das criticas ou aplausos, estarei a um passo do meu maior objetivo. O saber...

Te excluí do Facebook.
Te excluí do Whatsapp.
Te excluí da minha agenda.
Só não consegui te excluir do coração...

Não Somos Deus!

Não somos Deus para julgar ou dizer o que é certo ou errado na vida do outro
Não podemos atirar a primeira pedra, sem antes rever se temos razão para tal
Temos sim, é procurar melhorar tudo o que nos for possível para termos algo de bom para ofertar
Uma oferta ruim, deformada de bons sentimentos, não alimenta e nem conforta o espirito do outro
É o mesmo que carregar o coração cheio de ódio, você fica tão transparente, que termina por afastar de si quem lhe tem amor para dar.

Se você se irrita com o que o outro diz, o problema não é o outro, e sim você que não está preparado para ouvir!