Depoimentos de Pedidos de Desculpa

Cerca de 2338 depoimentos de Pedidos de Desculpa

⁠ROBOTIZAÇÃO é uma desculpa. Parem de projetar seus medos nas máquinas.

Inserida por evermondo

Saiba que a sua "alucinação" é apenas uma desculpa. Portanto, pare de projetar seus medos nas imagens.

Inserida por evermondo

⁠“Não se dá desculpa para resolver um problema, resolve-se o problema para que não tenha desculpas.”

Inserida por Kyller

⁠Olá? Desculpa, meu querido livro, mais um dia estou aqui escrevendo e chorando… cada palavra que estou poetizando vai uma sensação amarga, junto com um pedaço da minha alma…

— Te prometo que essa são as minhas últimas palavras nesse pedaço de papel.

— Olha meu livro, queria de agradecer todas às vezes que venho-me desabafa, você deixar eu de rabiscar se nenhuma especulação ou muito menos uma reclamação.

— Pois, você mesmo sabe como estou por dentro; como estou acabado e destroçado pelo tal amor, aonde meu coração foi quebrado.
agora a única coisa que me resta é ficar atrás dos pedaços desse meu coração, que caiu aos meios dos ralos.

— Livro: acabou de cair uma lágrima aqui…
eu: desculpa não foi minha intenção.

(Rabiscos, de uma página qualquer).

Inserida por Alxx

⁠Me mostrou, percebi, pedi desculpa, mas sigo sozinha. O pedido desculpas não resolve tudo, infelizmente

Inserida por vivslinda

⁠⁠Peguei tua mão com a desculpa, “é pra sentir a textura” na verdade queria decorar teus traços, ler detalhado, agora tenho receio de tocar em outras mãos e tuas entrelinhas serem apagadas das minhas

Inserida por aliceamorimL

⁠Por que damos e pedimos tanta desculpa, por "não ter tempo, o tempo todo"?

Inserida por CrisesdaCris

A fraqueza não reside em cair, mas em usar o cansaço como desculpa para não se reerguer.

Inserida por TiagoScheimann

Desculpa ⁠por ter perdido a paciência com quem eu mais amo na vida. E por ter sido dura com as pessoas que estão ali para mim todos os dias.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Desculpa o Auê

Ela invadiu minha vida como um furacão, sem aviso, sem pedir licença. Era do tipo que falava alto, gesticulava demais e ria com a força de quem carregava o mundo no peito, mas preferia gargalhar a chorar. Eu, acostumado ao meu canto ordenado e silencioso, fui pego de surpresa pela tempestade que ela trazia.

“Desculpa o auê”, ela dizia, toda vez que derrubava um copo, esquecia uma blusa jogada no sofá ou começava uma discussão no meio do nada. Mas não era de verdade uma desculpa. No fundo, ela sabia que o caos dela tinha se tornado meu combustível.

Era nos tropeços dela que eu encontrava graça, e nos excessos que eu descobria o sabor da vida. Ela me tirava do meu eixo, me fazia perder a paciência e, ainda assim, eu ansiava pelo próximo “auê” que ela provocaria.

“Desculpa o auê”, ela repetiu, sorrindo de canto, quando esbarrou na minha prateleira de livros e derrubou tudo no chão. E ali, enquanto recolhíamos páginas espalhadas, percebi que aquele tumulto dela tinha organizado algo em mim: meu coração, antes tão metódico, agora pulsava fora de ritmo, mas mais vivo do que nunca.

“Não precisa pedir desculpas”, eu disse. “O auê já é parte de mim.”

Inserida por Gamorim99

⁠Amor desculpa, mas senti q deveria ter dzer isso para nunca ser tarde !

Quero q vc saiba q tem um lugar especial no meu coração q ninguém jamais poderá ocupar.
Desculpa vou tentar te descrever ,mas sinto q as palavras n será o suficiente para expressar sua perfeição.
Eu amo vc ,eu amo cada sorriso ,cada falha e cada peculiaridade,amo cada versão de vc mesmo.
Amo todos os traços da pessoa incrível q vc é !
Te amo por inteiro ! Vc foi e continuará sendo uma das minhas melhores escolhas , melhor presente q a vida m deu .
Ter vc ao meu lado é acumular forças para cada obstáculo q está por vir e enfrentar sem medo .
Vc entrou em minha vida e em um piscar de olhos m conquistou .
Te olhar e ter certeza q finalmente encontrei a felicidade,vc trouxe luz em dias sombrios.
O mundo n foi e nunca será perfeito,mas tudo se torna melhor ,fácil e prático qnd se tem vc nele .
Espero estar com vc todos os dias da minha vida, seja eles bons ou ruins espero compartilhar a vida com vc ,estou e estarei aqui por vc mesmo qnd não puder estar por completa, inteira !
Estive ontem ,estarei hj ,amanhã, depois e depois enquanto vc quiser, enquanto vc permitir estar com vc 😘😍.
Esperei anos para encontrar alguém assim maravilhoso,ser humano ímpar ,leal ,apaixonante, simples,humilde ,amigo ,cúmplice,que m amasse ,q ao longo do tempo tivesse essa troca incrível q temos um com outro,valeu a pena esperar cada segundo cada min cada momento.
Queria poder estar aí presente e apreciar sua presença seu amor seu carinho seu jeito mais lindo de m olhar .
Amor amo te amar ,amo nosso amor,amo seu amor por mim por nós .
Nunca se esqueça q eu faria ,lutaria muito por nós, todos os dias!
Deus nos abençoe sempre!
Te amo infinitamente, incondicionalmente!

⁠Quem dá desculpa, não dá resultado; e quem dá resultado, não dá desculpa.

Inserida por CaioSantos2020

⁠A cada nova desculpa que você dá para não enfrentar a batalha é um passo a mãos que você dá rumo ao fracasso

Inserida por Euccnosparasempre

A graça não é a desculpa de promover o inferno e morar no céu e sim o privilégio de promover o céu nesse mundo morto⁠

Inserida por teologiapentecostal

⁠"Jamais procure refúgio na ignorância, a perfeita desculpa para suas incompreensões."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Um “não” é mais digno do que uma desculpa.

Inserida por Rita1602

⁠Um “não” sincero é mais elegante do que uma desculpa esfarrapada.

Inserida por Rita1602

O tempo nunca será uma desculpa, os erros nunca serão fracassos, a idade nunca será uma desvantagem.

O objectivo é olhar no passado e dizer quem diria e nunca quem me dera.

Inserida por DanielNguriDavid

⁠Fake News.

Engraçado, muito engraçado,
Vejo uma desculpa para o autoritário,
Disfarçado de palavras estrangeiras.
Como assim, um gabinete que decide o que é verdade?
Será que estamos diante de um Deus,
E não de simples cidadãos?

Pois o humano é falho,
E muitas vezes, nem a verdade da mentira pode separar.
Como pode, então, o Estado julgar o que é verdade ou ilusão?
E se for mesmo mentira, por que precisamos de tal gabinete?

Se um crime foi cometido,
Não seria a calúnia ou a difamação a punição?
Então por que o termo "fake news" virou
O verdadeiro foco dessa miserável população?

Inserida por Zeta

Me desculpa por ainda gostar de você,
Sabe como é né, Coração alem de burro não desiste!!

Inserida por meusversos13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp