Depoimentos de agradecimento

Cerca de 108494 depoimentos agradecimento Depoimentos de

Somos da mesma tinta, cor que pincela a esperança
Somos tão iguais em dor, de peito ferido, a alma que dança
Somos a mesma linha, dividida em segmentos, no decorrer da vida
Somos uma busca trivial, por um sentido intencional, numa paixão irracional
Somos muito pouco de nós mesmos, colocando nos outros, os próprios anseios...
Somos por fim, existência surreal… Numa realidade paradoxal, buscando um sentido, afinal…

⁠não é só medo
é pavor,
é trauma.

mas é claro que eu te queria

mesmo de longe,
mesmo não podendo te tocar,
mesmo sabendo que você poderia escolher outro alguém,
eu queria, e porra..
eu queria muito.

e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.

sobre o travesseiro

conhece meus piores choros.

⁠ausência

é o meu eu
procurando outro
para ser.

sabe o que doí? Você ter que apagar uma mensagem que já te fez muito feliz.

será normal sentir essa tristeza o tempo todo?

no circo da minha vida, eu faço o papel do palhaço.

ansiedade

é a inquietude no peito.

é a dor da incerteza.

é quando o talvez deixa de ser uma esperança e passa a ser tortura.

um poeta torna tudo mais dramático
só para que sua poesia
seja sentida.

ei moço

se livra.
esse peso que tu carregas,
não é teu.

é sobre estar só

mas na companhia de milhares de pensamentos.

felicidade é ver a reciprocidade no brilho do seu olhar depois de ouvir “eu te amo” meu.

um dia vai dar certo, vai dar tão certo que não haverá tempo para dar errado.

00:40
- suspirei -
ah, como seria bom te ter aqui..

quanto tempo dura
a reforma de um coração?

Essa sua falta de caráter me dá nojo.

⁠Existem afastamentos que são extremamente necessários!