Depoimentos de agradecimento

Cerca de 104732 depoimentos agradecimento Depoimentos de

Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Senhor obrigado pela raízes fortes que estou criando.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Aconteça o que acontecer, você sempre têm motivos para agradecer. 19/06/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O mundo grita que você está ficando pra trás. Que sua vida já devia ter dado certo. Que o tempo está passando, e você está perdendo. Mas Deus nunca atrasa. E também não antecipa.
Enquanto você acha que está parado, Ele está alinhando o que você ainda não consegue ver. Não é sobre correr mais.
É sobre confiar mais. Você não está fora do tempo. Está no tempo de ser moldado. Porque quem anda apressado, se perde. Mas quem anda com Deus, nunca se atrasa. A promessa não tem prazo. Tem propósito.

Inserida por Fapagelucaswilde

Não viva da gratidão dos outros, mas em todo tempo seja grato.

Inserida por alexverly

Agradecer é dar o atestado de que Deus escolheu o melhor.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Ter essa oportunidade em agradecer o bem recebido é um mimo da vida. Quem dera eu tivesse a oportunidade de retribuir, tudo que recebi. Ficaria eternamente grata a Deus.

Inserida por celinamissura

⁠Vários momentos na vida são um "divisor de águas". E esse foi um deles, obrigado, meus irmãozinhos.

Inserida por danmelga

Agradeço de coração a todos que carinhosamente e de alguma forma, gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário.
Valeu, gente, a conspiração!
Foi um dia muito feliz.

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Você fez parte da minha evolução pessoal, obrigado por existir!

Inserida por MarlyethMoraes

Briga de energia
.
Por que você espera tanto dos outros? Por que dá tanta importância para o que eles dizem? Não ligue. As pessoas fecham a cara hoje e, amanhã, abrem.
Toda vez que você recebe uma ofensa, o ofensor se sente vitorioso. Toda vez que você rejeita uma ofensa, a energia volta para a pessoa que a ofendeu. Ela sofre o impacto da própia energia, se arrepende do que fez e, então, muda.
A única maneira de se defender nesse mundo é não aceitar nenhum desaforo. A pessoa fez desaforo? Não estou nem ligando. Me fez mal? Pode fazer. Me quis mal? Pode querer. Assim, a gente vai deixando todo o mal lá fora, não aceita nada e não entra nada. O que acontece?
A energia volta para a pessoa. E, dai a pouco, ela vai se sentir culpada. Então, se arrepende do que fez e vai pedir desculpas. Mas se a pessoa é rude e indelicada e a gente se magoa com aquilo, guarda aquela energia, ela se sente vitoriosa. Na verdade, ela não está querendo ofender, mas exercer seu poder de se
sentir superior. Olha para você como inferior a ela, porque você se põe de inferior.
E por que você se sente inferior? Porque você é uma lata de lixo que pega toda a porcaria que os outros mandam. Leva a sério tudo quanto é desaforo, tudo quanto é besteira. Mas se você não pega, dá de ombros e diz:
- É a pessoa que está criando essa energia ruim de antipatia e não vou pegar. Vai ter que engolir o que ela mesma está criando.
Aí, minha filha, tudo muda. Estou ensinando como se defender da briga de energia, do jogo do poder. Se você ganhar, tem que ser mais forte que o outro. Senão, você vai perder...

O pobre de mim
.
Quanta gente sofre sem necesidade. Sabe qual o maior problema do pobre de mim? Quando você diz:
- Sou coitado. Eu não tenho poder, eu não tenho jeito, eu não tenho, eu não tenho...
Você fecha interiormente as portas dos recursos que estão no inconsciente e que deveriam emergir nesse momento. Em vez de dar força e trazer para fora o poder, a criação, a cura, a solução, você acaba fechando e ficando naquela posição miserável, dando cada vez mais passagem para aquilo que o está atormentando, que está lhe fazendo mal.
A gente tem que parar com esse vício. Você já viu alguém com pobre de mim resolver algum problema, sair de uma situação feia para outra melhor? Eu nunca ví. Mas a gente se acha no direito de dizer:
- Ah, porque coitado de mim, só eu faço tudo, só eu sou assim...
Cai no pobre demim, que é a mesma coisa que o desespero. Tem gente que gosta de ficar desesperada. Qualquer coisa faz escândalo.
Há pessoas que agem sem pensar e sem observar a vida. Estão errando e estão fechando os olhos. E, quando se vêem num beco sem saida, fazem escândalo com se isso fosse consertar a vida delas. Mas como a vida é eterna, se mate ou não, tudo continua, até para pior.
Por que você não vira uma pessoa inteligente de uma hora para a outra? Use sua inteligência que Deus lhe deu. Diga:
- Que desespero que nada! Nada merece tanta atenção assim. Nada merece estragar as coisas da minha vida. Se uma coisa não está bem, o resto pode estar. Eu não sou o coitado. Sou uma fonte de poder e de conhecimento. Tudo dá muito certo na minha vida. Tudo está a meu favor. Está tudo bom - eu grito. Aí vai ficando bom mesmo, porque a gente puxa as forças positivas.

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta.

Prezado Professor, sou sobrevivente de um campo de concentração. Meus olhos viram o que nenhum homem deveria ver. Câmaras de gás construídas por engenheiros formados. Crianças envenenadas por médicos diplomados. Recém-nascidos mortos por enfermeiras treinadas. Mulheres e bebês fuzilados e queimados por graduados de colégios e universidades. Assim tenho minhas suspeitas sobre a Educação. Meu pedido é: ajude seus alunos a tornarem-se humanos. Seus esforços nunca deverão produzir monstros treinados ou psicopatas hábeis. Ler, escrever e saber aritmética só são importantes se fizerem nossas crianças mais humanas.

[É preciso] desinventar os objetos. O pente, por exemplo. É preciso dar ao pente funções de não pentear. Até que ele fique à disposição de ser uma begônia. Ou uma gravanha. Usar algumas palavras que ainda não tenham idioma.

Manoel de Barros
BARROS, M. O livro das ignorãças. Rio de Janeiro: Editora Record, 2000.

De onde menos se espera, daí é que não sai nada.

É inútil tentar convencer quem acha que já sabe. Sem a humilhação preliminar que quebra a autoconfiança postiça e cria o desejo de saber, nada é possível.

Se você não se importar em ter uma vitória póstuma, você ganhará sempre.

"A inteligência, ao contrário do dinheiro ou da saúde, tem esta peculiaridade: quanto mais você a perde, menos dá pela falta dela."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp