Depoimentos de agradecimento

Cerca de 106244 depoimentos agradecimento Depoimentos de

PRA QUE DURE

Manipular o previsível é prazeroso, mas não tanto quanto surpreender ou ser surpreendida. O imprevisível me fascina. Portanto, o amor me fascina. Quer que eu o ame? Me surpreenda. E se quiser que dure, me desperte a vontade de surpreendê-lo a cada dia.

A vida é uma estrada então não adianta tentar ver o final dela...vá andando e pensando e fazendo as coisas certas, mas sempre vá olhando para o fim da estrada , mesmo q ela não tenha fim e não deixe de olhar pois uma desatenção sua pode mudar a trajetória dessa estrada.

Sou diferente de muitos porque me preocupo com quem me apaixono,não preciso mentir nem iludir para conquistar um coração sem dono.
É colher flores, dar presentes, amor, atenção e conquistar o seu vosso interior,para ganhar confiança e no futuro conquistar o seu amor.Acredite, eu não tenho o poder de mudar o mundo,mas pelo seu amor, eu vou até o fundo,
o fundo das paixões, dos amores e da esperança
para viver um amor da inoscencia de uma criança
criança que só pensa em se divertir e sorrir
que pensa no amanhã, e para conquistar algo, nunca pensa em desistir.

DO QUE SOU

O que dizem de mim é tudo suspeito, inclusive os elogios; tenho pensamentos e personalidades que nem eu mesma me descreveria. Mas isso não é grave, a não ser que o incomode, pois se o afeta, é porque sou parte de você ou você de mim.

Se me amasse o quanto dizia teria mudado por mim, assim como mudei por ti.

E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.

Realmente, se Nosso Senhor Jesus Cristo é Deus,
porque motivo não pode ser chamada
de Mãe de Deus a Virgem Santíssima
que o gerou?

Pior do que se sentir sozinha, é se sentir sozinha tendo alguém.

Morta. Sem você.

E depois de todos esses meses eu continuo com a tua lembrança dentro de mim. Depois de todas essas idas e vindas, tanto tuas como minhas, eu ainda não ti esqueci. Continuo a lembrar-me das nossas conversas, das nossas raras risadas, do teu jeito de me acalentar, da tua maneira romântica de arrumar o meu cabelo.
Definitivamente, me pareces tão distante. Tão longe, cada vez mais profundo. Já faz um tempo que o teu rosto sério me entristece, a tua dura maneira de encarar a vida, tão diferente de mim, me deixa tão sem coragem de tentar. Eu sempre soube que um dia acabaria só que acabou mais cedo do que eu pretendia.
Há tantos meses não conversamos, e eu ainda não superei a dor da minha solidão, a minha mão longe da tua. Os teus cabelos anelados nunca mais foram os mesmos, os teus olhos nunca mais se revelaram com os meus. Alguma coisa mudou, tudo mudou. E agora, estou sozinha, ou melhor, sem você.
Perdi a droga e meu vicio me condena. Posso me considerar morta.

Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. É mais que te querer. O nosso amor é mais que a primavera em flor e algo assim... te amo!

"As pessoas vivem tristes por diversos motivos, qual a finalidade? Onde chegaram com a tristeza? Viva feliz, a felicidade só lhe trará paz de espirito, enquando a tristeza vai aos poucos destruindo seu coração!"

Quem não compreende meu silêncio não merece minhas palavras.

Antes de tomar qualquer decisão pense e repense, e serás feliz na sua escolha, pois aquele que pensa encontra o melhor caminho.

Há quem se engane,acreditando que enganou.

Seja agradável até certo ponto. Agradabilidade demais enjoa.

Tema duas situações: quando todos estiverem contra você e quando todos estiverem a seu favor.

A vida é simples. Por isto é complicada.

Muitas vezes, buscamos nos outros o que deveríamos procurar em nós mesmos.

Nunca ame alguém que o valor não seja dado a você, só ame a quem te amas e te admira.
Na vida, na pobreza ou na felicidade essa pessoa que você ama estará com você.

Eu vejo uma senhora bela: amo-a, não porque ela é senhora... mas porque é bela; logo, eu amo a beleza. Ora, esse atributo mão foi exclusivamente dado a uma senhora, e quando o encontro em outra, fora injustiça que eu desprezasse nesta aquilo que eu tanto amei na primeira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp