Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 8009 depoimentos Carinhosos para Amigos

A melhor maneira de ter um amigo é sendo um amigo.

Inserida por IrismarOliveira

Melhor amizade é aquela,um trabalho de esforço e sinceridade em espaço privado entre eles e seus publicos que voce consegue se comunicar de maneira intima e profunda com poucas expressões sem interferir na privacidade e sua liberdade de conhecer seus limites como uma mãe poder dizer millhoes de coisas para seu filho mas sua expressão diz tudo e cala tudo e como uma pai pode ser manhoso de varias formas polidas mas seu cuidado em sua postura diz tudo e cala tudo.

Best friendship is that a work effort and sincerity in private space between them and their public that you can communicate so intimate and deep with a few sentences without interfering with the privacy and freedom of knowing your limits as a mother can say Millions of things for his son but his expression says it all and shut everything and as a parent can be tricky in many ways but its polished carefully in his posture says it all and shut everything.

Mejor amistad es que un esfuerzo de trabajo y la sinceridad en el espacio privado entre ellos y su público que puede comunicarse tan íntima y profunda con un par de frases sin interferir con la privacidad y la libertad de conocer sus límites como una madre puede decir Millones de cosas para su hijo, pero su expresión lo dice todo y cerraron todo y como padre puede ser difícil en muchos aspectos, pero su pulido cuidadosamente en su posición lo dice todo y cerrar todo.

Inserida por 123Eron21

Você quer saber se tenho amigos??
Cara... eu tenho os melhores amigos
que o mundo pode dar!!

- Williaan Souza (Dexter)

Inserida por peterwilliaan

O carinho de uma amizade sincera fornence ti o calor dos sentimentos aquece a alma e torna a vida mas bela e cheia de significados.

Inserida por Macie

É melhor ficar sozinho do que ter 'amigos' e pessoas ao seu lado que só querem te usar

Inserida por HigorStanley

Melhor amigo,
esta cm vçê

Inserida por FernandoLopesAlfredo

'E as vezes acho que a melhor solução e gritar..grande erro meu amigo..O silencio ajuda a pensar,o grito so expõem o tamanho de tua dor,e a incapacidade de não resolver o que esta embaraçado'

Inserida por elizabete1

Estamos todos predestinados a sermos trocados por versões melhores de nós mesmos, e pode crer, amigo, não é difícil de encontrar uma.

Inserida por ridlavschneider

Alimente bem as amizades, cuide com carinho da sua rede. Não deixe para acionar a sua rede só quando precisar de emprego ou de qualquer outra ajuda. Chame a sua turma para se divertir no próximo final de semana.

Inserida por igorsmedeiros

Ontem amantes, hoje melhores amigos, o amanhã não se sabe...

Inserida por edualegrete

De alguma forma na minha cabeça cheguei a conclusão que eu quero ser seu tudo... Melhor amigo, namorado, marido, assim não precisarei te dividir com mais ninguém. Quero te completar de todas as maneiras, quero ser antidoto pra todos os venenos e abrigo nos dias de chuva. Eu quero ser tudo aquilo que você precisar um dia, tudo aquilo de mais surreal que sua mente deseja. Quero estar ao seu lado todos os dias, e no finzinho da vida poder dizer que fui seu porto seguro, seu socorro, seu ajudador. Quero poder simplesmente dizer que fui seu companheiro, sou seu parceiro, e serei seu tudo pra sempre.

Inserida por Vinihalvesp

Sou feliz como sou, não como a pessoa quer. Sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo. Sou feliz porque tenho a namorada mais linda, mais bela, mais inteligente e mais simpática dessa cidade e desse mundo também. Feliz eu sou porque torço para o melhor time do Brasil. Eu sou feliz porque nasci feliz. Acordo feliz, passo a tarde feliz, chega a noite eu tô feliz. E você não nasceu feliz, tente mudar alguma coisa na sua vida, pois essa coisa está te deixando de algum modo, infeliz.

Inserida por GabrielPoeta13

Eu devia está sorrindo por ter os melhores amigos, devia está contente por ser aquele menino inteligente, eu devia está sorrindo por ter um pai médico tranqüilo... Eu devia está contente por ser aquele cara sorridente, eu devia está alegre por não estar no mundo diferente, eu devia agradecer por sempre me surpreender (pelos textos que faço), eu devia agradecer por ter a namorada mais bonita, que sempre deu valor à vida , eu devia....

Inserida por GabrielPoeta13

"O que não é pra ser não adianta insistir, melhor viver uma amizade do que um desafeto".

Inserida por Eduardo-Silva

O Tempo é o melhor amigo do orgulho, e o maior inimigo do amor.
Pois quando os amantes estão juntos, o tempo passa rapidamente,
Porém quando estão longe, o tempo se arrasta lentamente.
Mas quando o orgulho supera o amor, o tempo mata o sentimento.

Inserida por marlyklippel

Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".

Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.

Inserida por JohnBarros

O melhor amigo do homem é o problema, sem problemas o homem é inútil.

Inserida por jeansestrem

O melhor da amizade é trazer de volta o brilho no olhar de quem ta só.

Inserida por dyllalmeida35

A amizade é como o bom vinho, quanto mais antiga, mais especial e saborosa se torna.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu vejo a vida de melhores amigos, como uma corrida de carros , de que adianta você ter o melhor PILOTO , o melhor CARRO, sendo que o mesmo não possui RODAS ! Enfim .. Você pode ter os melhores amigos, os melhores conselhos, se não tomar suas decisões não chega a lugar algum !

Inserida por Thiaguinho324